Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Abril de 2013   #1
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Está-se bem! * YouTube* Meu Canal de Covers e Ideias Baterísticas

Olá a todos, vim só aqui deixar alguns dos meus vídeos, e, com eles, o meu canal de youtube. Espero que gostem


(O Mais Recente)


UPDATE:

Esta é a minha última cover, num ambiente "ligeiramente diferente". Espero que gostem


Sugestões, críticas, feedback, perguntas, piadas... keep them coming!

Abraços!

Última edição de AlexXx : Ter, 1 de Outubro de 2013 às 01:34.
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Abril de 2013   #2
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: * YouTube* Meu Canal de Covers e Ideias Baterísticas

Curti BUE o ultimo filme BRUTALLLLLLLLL parabens pelo trabalho

Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Abril de 2013   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: * YouTube* Meu Canal de Covers e Ideias Baterísticas

boas Alexxxxxx !

gostei dos teus vídeos e da qualidade sonora, apesar de no segundo, os micros captarem mais o sol de que a própria bateria. lol

olha uma pergunta.. aquele suporte dos dois splashs, não estou a falar do tripe as sim das cenas que seguram os splashs... onde compraste e por quanto ??

manda-me Pm por favor..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Abril de 2013   #4
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: * YouTube* Meu Canal de Covers e Ideias Baterísticas

Muito bom, gostei muito do teu trabalho!
Continua!
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Abril de 2013   #5
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: * YouTube* Meu Canal de Covers e Ideias Baterísticas

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
boas Alexxxxxx !

gostei dos teus vídeos e da qualidade sonora, apesar de no segundo, os micros captarem mais o sol de que a própria bateria. lol

olha uma pergunta.. aquele suporte dos dois splashs, não estou a falar do tripe as sim das cenas que seguram os splashs... onde compraste e por quanto ??

manda-me Pm por favor..
Olá Enes! Obrigado!
Em relação à qualidade de som, por vezes é muito complicado.. não tenho muitos recursos... O primeiro video ficou com melhor qualidade de som porque pedi a uns amigos que me ajudassem com recursos de som e imagem, e daí ser o vídeo com mais produção. O 2º e 3º vídeo foi captação directa da câmara (que também não é minha ) e que felizmente tem uma captação de som muito boa, para uma câmara fotográfica! Já outras pessoas me disseram que 2º vídeo a bateria podia estar mais alta, e agora vendo bem, secalhar devia, mas não queria que o som da bateria ficasse demasiado por cima da música, e acabou por ficar assim. para a próxima equilibro mais as coisas

Vou-te enviar pm acerca do suporte!


Aos restantes, Fábio Gonçalves e Miguel Tavares, muito obrigado , ainda bem que gostaram!
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Outubro de 2013   #6
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: * YouTube* Meu Canal de Covers e Ideias Baterísticas

Se tiverem sugestões para próximas covers, digam!
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 15:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it