Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Maio de 2007   #36
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
ok...mas não me convenceste,lol. são pontos de vista diferentes.
Na boa! Se não existisse mau gosto não existia o amarelo... e eu ADORO AMARELOOOOOOOOOOO!!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Maio de 2007   #37
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
mike patton e maynard james keenan meus cantores preferidos... bjork minha cantora preferida, adoro vozes alternativas. mas nao critico que so gosta dos robies williams e justin timberlakes, cada um gosta do que gosta e ninguem pode julgar os gostos das pessoas...peace...
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Maio de 2007   #38
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Subscrevo na totalidade.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #39
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Nunca kurti tanto um concerto como Mr. Bungle em Paredes de Coura! Era só bocas abertas sem saber o que estava a acontecer e eu e mais o meu melhor amigo a curtir que nem doidos a cantar com o Patton e a seguir muito bem as malhas praticamente sozinhos! Foi de loucos.....
"All my bones are laughing When you're dancing on my grave"...

Ars Moriendi -- para quem conhece
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #40
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Va não levem a mal o meu comment sobre o terry bozzio, o gajo toca bem apenas tava a deixar-me levar pela colaboração que ele fez com o patton, apenas acho estranho o gajo ter tanto timbalo e nao usar nada. A bateria é que é paneleirice mas ele ate toca bem (apesar de n ir com a cara dele)

Agora mantenho o que disse sobre o Patton (obvio que ele n e *********... acho eu... pelo menos eu n percebo estes gajos), e k ainda por cima ele vem a criticar bandas que eu gosto quando o gajo BERRA (aceitem isto... o gajo berra) tava eu a ouvir no youtube ele a "cantar" e lá se foi o vidro da janela. Um dia destes cravo uma webcam e mostro a minha imitação do patton.

Agora n e preciso tar a mandar vir so porque eu n gosto de certos tipos... ja com o Portnoy e a mesma coisa... parece que tou a insultar a vossa mae...

Ja agora eu oiço PROG ROCK e a minha banda favorita é RUSH por isso dizer que gosto de timberlakes e 50 cents e outras pseudomusicas n faz sentido.

Mas agora este gajo ta claramente com o periodo! Ja disse isto muitas vezes se voces acham isto bom e porque cantam mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo MAL!!!
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #41
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho


Se o dizes...
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #42
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Ja disse isto muitas vezes se voces acham isto bom e porque cantam mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo MAL!!!

Eu não canto mal e gosto... e agora???
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #43
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Ta bom o Patton e o melhor cantor do mundo, aqueles berros e grunhidos sao um regalo para as orelhas, a bateria do terry bozzio n e mariquice, voces sao todos os melhores, o Patton nao e atrasado mental e nao esta com o periodo.
As pessoas que mais defenderam o Patton foram tambem as que comentaram num topico sobre cerveja, e parecem ser grandes entendedores... Nao admira que gostem de Patton!!!

Abaixo o alcool!
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #44
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
man! eu comentei o tópico da cerveja, mas no entanto nao gosto do trabalho do Patton! gostos são gostos... parece estas um pouco empenhado em que todos gostem do mesmo que tu à força...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #45
Rúben Pedro
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
Mensagens: 24
Rúben Pedro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Ta bom o Patton e o melhor cantor do mundo, aqueles berros e grunhidos sao um regalo para as orelhas, a bateria do terry bozzio n e mariquice, voces sao todos os melhores, o Patton nao e atrasado mental e nao esta com o periodo.
As pessoas que mais defenderam o Patton foram tambem as que comentaram num topico sobre cerveja, e parecem ser grandes entendedores... Nao admira que gostem de Patton!!!

Abaixo o alcool!
gandes disparates!
ui, que era feito do rock n roll sem o alcool e adicionantes que nem vale a pena experimentares
Rúben Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #46
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Álcool é espírito, desde que bebido moderamente! There's no Rock'n'Roll without alcohol AÇO!!! Quanto a outros adicionantes... cuidado!!!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #47
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Epa desculpem la tenho andado irritado e tenho estado a descarregar neste topico, e tambem tenho mandado vir bastante... eu nao aprecio ele, como muitos sabem, escusava era de mandar estes comentarios...

PEACE
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #48
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Epa desculpem la tenho andado irritado e tenho estado a descarregar neste topico, e tambem tenho mandado vir bastante... eu nao aprecio ele, como muitos sabem, escusava era de mandar estes comentarios...

PEACE
ja sei qual o teu problema... falta de alcool no sangue.. bebe uma jecas que ficas logo bem humorado...lol...tou a brincar.. o pah eu acho que ninguem levou a mal o que tu disses-te, eu acho que a nos somos uma irmandade e nao ficamos lixados com os comentarios dos outros. mas olha que eu axo que o alcool é essencial para uma pessoa manter a boa desposiçao.. alias fui eu que criei o tal topico das cervejas (se e do topico das boemias e abadias fui eu)..fica bem e em paz. se queres desabafar vai ao topico dos desabafos que sentes-te logo melhor.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #49
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Va não levem a mal o meu comment sobre o terry bozzio, o gajo toca bem apenas tava a deixar-me levar pela colaboração que ele fez com o patton, apenas acho estranho o gajo ter tanto timbalo e nao usar nada. A bateria é que é paneleirice mas ele ate toca bem (apesar de n ir com a cara dele)

Agora mantenho o que disse sobre o Patton (obvio que ele n e *********... acho eu... pelo menos eu n percebo estes gajos), e k ainda por cima ele vem a criticar bandas que eu gosto quando o gajo BERRA (aceitem isto... o gajo berra) tava eu a ouvir no youtube ele a "cantar" e lá se foi o vidro da janela. Um dia destes cravo uma webcam e mostro a minha imitação do patton.

Agora n e preciso tar a mandar vir so porque eu n gosto de certos tipos... ja com o Portnoy e a mesma coisa... parece que tou a insultar a vossa mae...

Ja agora eu oiço PROG ROCK e a minha banda favorita é RUSH por isso dizer que gosto de timberlakes e 50 cents e outras pseudomusicas n faz sentido.
A bateria do Bozzio tem uma razão de existir tal como ela é. A bateria está toda afinada em notas e atinge mais de 1 oitava nos timbalões. Se conhecesses os trabalho a solo do Bozzio perceberias para quê tanta peça. Eu acho que não conseguia fazer um break de jeito naquela bateria apesar de ter muitas pelas onde acertar.

Podes dizer mal do Patton à vontade, mas os argumentos que usas não têm cabimento, por isso é que o pessoal não aceita as críticas.
Se te achas capaz de "berrar" como ele, então venha lá esse video. Se calhar ao fazeres o video vais perceber que aquilo não é fácil de se fazer.

Bem, ao menos tens algo a teu favor, a tua banda preferida ser RUSH

Nota:
Não pretendo entrar em picardias de argumentos contigo, apenas tento transmitir que se calhar estás a ter uma visão de Fantomas/Mike Patton demasiado extremista. Como eu já referi antes, FAntomas ou se gosta ou se odeia.
Eu não acho piada nenhuma a 50 cents, mas esse facto não é motivo para de vir dizer que eles são isto ou aquilo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #50
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Como eu já tinha dito, ou se gosta ou não se gosta. Depende da musicalidade de cada um. Não é fácil gostar do Patton e dos projectos dele. Mas aposto que Faith No More, é do agrado da grande maioria do people do Fórum... inclusivé do teu, ou não np_gorminus?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #51
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
E mais Reis (e já agora Raínhas) das cordas vocais para vocês? (Oh pra mim a puxar a brasa à minha sardinha )...

Melhor ainda: quem são os vocalistas com que vocês gostariam de trabalhar (se bem que os vocalistas sejam todos passados dos carretos! )???
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #52
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A Anneke de The Gathering
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #53
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
A Anneke de The Gathering
Chama-lhe parvo... lololol!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #54
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Como eu já tinha dito, ou se gosta ou não se gosta. Depende da musicalidade de cada um. Não é fácil gostar do Patton e dos projectos dele. Mas aposto que Faith No More, é do agrado da grande maioria do people do Fórum... inclusivé do teu, ou não np_gorminus?
Gosto de ouvir, mas nao e assim a minha banda preferida. Mesmo assim aprecio bastante.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #55
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
A Anneke de The Gathering
Sim! Estou completamente de acordo! Cada vez que ouço "You Learn About It" fico todo arrepiado! Claro que têm muitos outros temas que me fazem arrepiar mas este.....

Do outro lado da coisa está o Peter Steel com uma profundidade de voz que tb me fascina muito! Tem voz de homem grande....lol
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #56
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
A Anneke de The Gathering
tambem nao me importava mas eu curtia mesmo era com o maynard james keenan isso e que era. ganda vocalista e um ganda maluco.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #57
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Sim! Estou completamente de acordo! Cada vez que ouço "You Learn About It" fico todo arrepiado! Claro que têm muitos outros temas que me fazem arrepiar mas este.....

Do outro lado da coisa está o Peter Steel com uma profundidade de voz que tb me fascina muito! Tem voz de homem grande....lol
O gaijo mete medo... lolol!!!
Aliás, tou para ver se não vou ser esborrachada no gig... lolol!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03



São agora 11:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it