Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Novembro de 2008   #1
ripple.drums
 
Membro desde: 7-Mai-2006
Local: Carcavelos
Mensagens: 9
ripple.drums está no bom caminho
Apresentação

Boas!

O meu nome é João e já tou inscrito neste forum há bastante tempo mas ainda não tinha feito a minha apresentação.

Tenho 29 anos e toco desde 1999 apesar de devido a muita falta de tempo não ter evoluido muito...

Tive uma banda chamada Ripple que acabou este ano e neste momento estou sem banda.

As minhas principais influencias são Pink Floyd, Camel, Yes, Anathema, Porcupine Tree, Opeth, IQ, ...

A minha bateria é uma Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau com peles Evans e pratos Sabian, Zildjian, Paiste e outras marcas.

E pronto, é isto...

Um abraço!

Última edição de ripple.drums : Dom, 9 de Novembro de 2008 às 03:09.
ripple.drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Novembro de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Apresentação

Bem vindo e boa estadia a esta casa que já conheces.
Parabéns pela apresentação!
Abraço
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2008   #3
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação

Bem vindo,

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2008   #4
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Bem vindo ripple.drums.

Excelente apresentação...

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2008   #5
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Apresentação

Bem vindo!!!

Boa apresentação!!!

Boa estadia!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2014   #6
ripple.drums
 
Membro desde: 7-Mai-2006
Local: Carcavelos
Mensagens: 9
ripple.drums está no bom caminho
Não propriamente um novo membro mas...

Boas,

Já ando pelo forum há bastante tempo mas aparentemente ainda sou considerado novo pelas poucas mensagens que coloquei.

Toco desde 1999, tive uma banda chamada Ripple e neste momento estou sem banda.

O meu tipo de música preferido é o Rock Progressivo dos anos 70 mas basicamente gosto de quase todos os tipos de música.

A sonoridade dos Ripple andava pelo Rock/Alternativo/Experimental e era o que gostava de tocar na altura.

Entretanto virei-me mais para a música electrónica (especialmente Dubstep) e neste momento estou a tentar fazer a transição da bateria acústica para electrónica.

Tenho feito algumas coisas em casa no PC mas apenas composição, sem ser eu a tocar.

Quem estiver interessado pode ouvir o que já fiz no seguinte endereço:

soundcloud.com/rd-404

Gostaria de formar uma banda ao estilo de Modestep mas não sei se há mais pessoal na mesma onda.

Fica aqui a minha apresentação.

Mantenham o ritmo!

Cumprimentos
ripple.drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2014   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Viva João,

Por acaso, já desde 2008 que tinhas feito uma (muito boa) apresentação.

De qualquer das maneiras, e porque consideramos aqui o nosso cantinho como sendo um cantinho de "família", é sempre bom obter atualizações sobre os membros da tribo!

Espero que encontres projeto em breve e que possas trazer novidades (audios / vídeos) teus para irmos tendo uma ideia do que estás a fazer.

Estou particularmente curioso em saber o que nos irás trazer a nível de dubstep com as tuas experiências na eletrónica.

Vá, o meu conselho é: BATUCA SEMPRE!



Grande abraço.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 10:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it