Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #36
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
As compras que tenho feito na Thomam são sempre por transferencia bancaria! Para poupar uns Euros! Nunca tive qq tipo de problemas!
Tu ficas com um comprovativo da transferencia, para o caso de haver problemas, mas duvido que haja!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #37
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
As compras que tenho feito na Thomam são sempre por transferencia bancaria! Para poupar uns Euros! Nunca tive qq tipo de problemas!
Tu ficas com um comprovativo da transferencia, para o caso de haver problemas, mas duvido que haja!
Pois ai é que está...é que arriscar agora este dinheiro por transferencia bancaria nao me convinha nada....hehe Para isso precisava de alguém que me dissese que já lá comprou alguma cena por transferencia bancaria e que tenha corrido bem(na Tam Tam)! Tenho outra duvida.... Diz lá que posso escolher a cor da bateria e as cores que estão disponíveis...mas onde é que eu digo a cor da bateria que quero? Obrigado pela ajuda pessoal...se nao fossem vocês ainda estava mais encavacado que agr... hehe e de certeza que ia comprar a bateria errada... Abraço
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #38
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
atençao!!!!!!!!
a catalina ja vem com o set de hardware pessoal...a birch vem de certeza!!e ca sai mais barata do que mandar vir de fora..eu comprei ca....2 tripes tarola e choque mais pedal!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #39
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O problema de pagar antes n é eles n te mandarem a bateria,porque normalmente recebes a confirmação de pagamento por mail e se houver problema imprimes vais a bofia e fica logo resolvido,o problema é o prazo de entrega,podem demorar + tempo por exemplo ficares atrás daqueles que escolheram a opção a cobranmça visto que eles n encaixaram o dinheiro desses percebes'?
Neste momento a unica bateria intermediaria que mereçe que se compre pela net é a sonor force 2005 na musicstore, mandas a cobrança só pagas 33€ de portes n tens de pagar taxas sobre o valor do produto.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #40
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
As compras que tenho feito na Thomam são sempre por transferencia bancaria! Para poupar uns Euros! Nunca tive qq tipo de problemas!
Tu ficas com um comprovativo da transferencia, para o caso de haver problemas, mas duvido que haja!
Eu paguei com MBNet, sem qq stress. Mandaram-me as coisas assim que tiveram. Cinco estrelas!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #41
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Epá gostava mesmo de saber como é que car***** escolho a cor da bateria na tam tam...esta cena está-me a intrigar... hehe se alguém me ajudar eu pago um copo quando tiver com essa pessoa... lol vá aproveitem...
__________________


Última edição de Shadow : Seg, 11 de Junho de 2007 às 17:52.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #42
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Pega no mail ou nº telefone e fala com eles man!
Só n percebo o que tens contra a sonor force 2005,
tens essa bateria a 600€ na musicstore..
http://www.bateristaspt.com/attachme...0&d=1168989450

http://www.bateristaspt.com/attachme...1&d=1168989450
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #43
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Shadow
Epá gostava mesmo de saber como é que car***** escolho a cor da bateria na tam tam...esta cena está-me a intrigar... hehe se alguém me ajudar eu pago um copo quando tiver com essa pessoa... lol vá aproveitem...
lol ya...estas *****s tem de se falar pessoalmente....no mínimo por mail...fazer formularios on-line é sp mais manhoso...mas o ideal é falar mm de boca....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #44
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Já sei onde é, eu não percebo de espanhol...é o que dá...hehe
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #45
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Então escolheste a m-birch também.. parabéns, era o set que escolheria também
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Junho de 2007   #46
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
ficas logo com 4 toms por um bom preço, bem porreira a batera
boa escolha, parabens
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19



São agora 17:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it