Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
É normal

Comprei umas baquetas AHEAD 5B.. experimentei elas td bem..

hoje toquei uns 15 min, fiquei com dores nos pulsos e o musculo a doer... isto é normal? eu tocava nums vic firth 7a.. será da mudanca? o que posso fazer para me habituar e nao doer mais?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pois....em principio sera disso...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
é disso! à partida são mais pesadas e puxa mais pelos pulsos...
Eu quando mudei de baquetas em maple para hyckori tambem me aconteceu o mesmo, e a solução para isso foi aquecer bem antes de tocar!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #4
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
ya, foi da medança repentina, elas sao muito pesadas e o rebound nao e tanto como as de madeira, por isso te começou a doer os pulsos, a mim aconteceu-me o mesmo com as minhas.

cumps
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
agora tenho uma dores nos musuclos ****-se... vou vendelas..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lol.. ya é normal, também já me aconteceu isso. mas não as vendas, são boas para praticares. não comeces é logo a abrir com elas senão esforças os músculos. vai aumentando a intensidade gradualmente e vais ver que tens bons resultados com baquetas mais leves.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
mas eu queria aquelas baquetas para tocar sempre...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #8
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
com essas baquetas tocas em almofadas porque nao tem rebound e depois quando fores tocares na bat vais ficar com muita resistencia......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ai é? fixe.... entao as baquetas para tocar na bateria sao fixes e ganha se resistencia?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #10
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
ya.eu tenho umas de ass do lars e pratico com elas em almofadas porque sao pesadas, depois quando vou pa bat tocar com as minhas de madeira, aquilo parece manteiga lol.e isso da dor e bom, como diria o Dave Lombardo chegaste ao "pain mode" e significa que os teus musculos tao a ficar mais resistentes.

cumps
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
cool thanks
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ouvi um instrumento oriental, muito diferente do normal no Chiado em Lisboa ( Hang Drum ) bdrummer Percussão 23 Seg, 14 de Março de 2011 23:50
LIMPEZA DE PRATOS - A vossa experiência pessoal Madeira Pratos (Cymbals) 46 Qui, 2 de Dezembro de 2010 12:20
Chris Adler baterista fora do normal xines Bateristas e Percussionistas 60 Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29
Queda dos Squeeze Theeze Pleeze Grolubao Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 19 Seg, 28 de Janeiro de 2008 17:55
Pimp My Roland!!!! _TASSE_ Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Dom, 8 de Julho de 2007 20:48



São agora 19:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it