Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #106
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Boas,

chegou o dia, hoje vamos puder ouvir o primeiro single de Death Magnetic "The Day That Never Comes".

Vai estar disponivel as 11h PST para download no Mission Metallica Platinum e em streaming em Mission Metallica Free.

Em Portugal a premiere vai ser na Antena 3 ás 00.00horas:

Citação:
Em breve...a estreia do novo single dos Metallica na 3.
"Death Magnetic", o novo disco dos Metallica tem data de lançamento prevista para o próximo dia 12 de Setembro, e um single já escolhido!Chama-se "The Day That Never Comes", e vai estrear aqui na antena da 3 na próxima sexta-feira. Hoje à meia noite, sintonizem a 3!
fonte
Em relação aos dois concertos de apresentação do album na europa em setembro:

Citação:
Os Metallica já tinham anunciado que iriam fazer dois concertos em Setembro para apresentar o novo disco, que sai no próximo dia 12 do mesmo mês.
Já sabiamos que um seria em Berlim e outro em Londres! Agora ficámos também a saber que estes concertos vão acontecer na O2 World em Berlim e na O2 Arena em Londres.
Estes concertos serão para os amigos mais chegados...os que fazem parte do Fan Club e da Mission Metallica, por isso os bilhetes só vão estar disponíveis para quem estiver registado nestes sites.
Quanto aos preços, por se tratar de uma celebração, são de 10 Euros em Berlim e 5 Libras em Londres!
Os lucros destes dois espectáculos vão ser doados a instituições de caridade locais.
Há só mais uma regra para jogar este jogo em condições! Cada membro do Fan Club ou da Mission Metallica terá direito apenas a dois bilhetes, isto para que esta oportunidade seja válida para o maior numero de amigos possível!
Os bilhetes só podem ser recolhidos nas bilheteiras nos dias dos concertos.
Mais informações sobre como conseguir esses bilhetes e quando vão estar à venda,
no final da semana em metallica.com
Alguem para Londres

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #107
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Pessoal, já ouvi dizer que a antena3 não dá certezas de passar o single! Tenho aqui o link duma rádio americana K-ROCK

http://player.play.it/player/player....nestat=wxrk-fm

Esta tenho a certeza que passa!

Quanto às horas não tenho a certeza.. =/

METALLICAAAA

Abraço!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #108
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Pessoal, já ouvi dizer que a antena3 não dá certezas de passar o single! Tenho aqui o link duma rádio americana K-ROCK

http://player.play.it/player/player....nestat=wxrk-fm

Esta tenho a certeza que passa!

Quanto às horas não tenho a certeza.. =/

METALLICAAAA

Abraço!
ouvi dizer 11 Pacific Time mas nao tenho a certeza.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #109
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Esqueçam as horas pessoal!


Está aí o single "The day that never comes"!

Sem querer estragar a surpresa a ninguém.. Quem quiser que disfrute =)

Abraços & Enjoy it!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #110
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Está estilo One mas gostei bastante.

A bateria podia estar um bocado mais trabalhada.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #111
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Interessados. Está a dar ao vivo no link q aquii meti, radio norte americana K-ROCK!

Enjoy!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #112
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Metallica

Ainda estou de pé atrás.
Os primeiros 4 minutos parecem Hero of the Day do Load.
Nos últimos 3 minutos parece valer a pena.

Alguém disse que está tipo One, só se for nos últimos 3 minutos. Os primeiros 4 minutos está longe disso. Espero estar errado, porque não quero estragar o botão de avançar do leitor de cd.

Mas tenho de ouvir com melhor qualidade.
Para já, é só.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #113
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Malta! No off-topic, na secção "YouTube" postei lá uma cover dum amigo meu doutro single de MetallicA do novo álbum Death Magnetic.

Dêem uma checkada!

Abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #114
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Metallica

Eu simplesmente detesto metallica! não tenho mais nada a dizer!
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Agosto de 2008   #115
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

****.... o lars sempre continua a mm ****




Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #116
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Nova música out: My Apocalypse.


Letra da My Apocalypse:

Claustrophobic
Crawl out of this skin
Hot explosive
Reach and pull that pin
Fear thy name
Extermination
Desecrating hail of fire

So we cross that line into the crypt
Total eclipse
Suffer unto my apocalypse

Deadly vision
Prophecy reveal
Death magnetic
Pulling closer steel
Fear they name
Annihilation
Desolating hail of fire

So we cross that line into the crypt
Total eclipse
Suffer unto my apocalypse, my apocalypse

Go...

Crushing metal
Ripping skin
Tossing body
Mannequin
Spilling blood
Bleeding gas
Mangled flesh
Snapping spine
Dripping bloody valentine
Shattered face
Spitting glass
Split apart
Split apart
Split apart
Spit, Spit it out!

What makes me drift a little bit closer
Dead Man takes the steering wheel
What makes me know what time to cross over
Born to repeat until I feel

Seeing through the skin the bones they all rattle
Future and past they disagree
Flesh melts away the bones they all shatter
I start to see the end in me, see the end in me

Claustrophobic
Crawl out of this skin
Hot explosive
Wait and pull that pin
Violate
Annihilate
??? to my eyes
Obliterate
Exterminate
A life of self-denying
Fear thy name as hell awakens
Destiny in hell of fire

So we cross that line into the crypt
Total eclipse
Suffer unto my apocalypse
Tyrants awaken my apocalypse
Demon awaken my apocalypse
Heaven awaken my apocalypse
Suffer forever my apocalypse

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #117
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

The day that never comes:

Simplesmente brutal!! Back to "...and justice for all"!!!!!! Muito bom mesmo!



tiagop adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 41 segundos depois:

My apocalipse:

Ainda não sei bem onde encaixar, mas isso é bom, não é?



tiagop adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 44 segundos depois:

Mudando de assunto, ainda não tive paciência e só para a semana é que vou para casa, mas ainda vou tirar umas fotos a algumas das raridades discográficas e deixá-las aqui. Já vi que vão aparecendo uns fans mais ferrenhos e essas cenas são sempre fixes. Afinal, ter a maior colecção de discos de Metallica de Portugal não serve de nada senão partilharmos com a malta que aprecia!

Metal up your ass!!

Última edição de tiagop : Qua, 27 de Agosto de 2008 às 19:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #118
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Mudando de assunto, ainda não tive paciência e só para a semana é que vou para casa, mas ainda vou tirar umas fotos a algumas das raridades discográficas e deixá-las aqui. Já vi que vão aparecendo uns fans mais ferrenhos e essas cenas são sempre fixes. Afinal, ter a maior colecção de discos de Metallica de Portugal não serve de nada senão partilharmos com a malta que aprecia!

Metal up your ass!!
Wow, quero ver isso
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #119
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Metallica

Mesmo muito ao estilo ONE e ...and Justice For All, a cadência alternada com a agressividade. No fundo, uma balada de power rock. Está suficientemente bom. O Lars continua nas suas prestações menos elaboradas, mas está bem conseguido. Notei que faltava qualquer coisa ao som... Tipo remasterização final... Ainda é cedo para ter uma opinião definitiva acerca do álbum. Vou aguardar serenamente...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #120
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Reviews Death Magnetic:

Blabbermouth


The Quietus

Entrevista Lars Ulrich


cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #121
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Oi pessoal.

Na 2ª feira são postos à venda os bilhetes para os concertos de Berlin (12Set) e Londres (15Set). A todos aqueles que estão a pensar comprar: LEIAM TODAS AS CONDIÇÕES ANTES DE COMPRAR. Eles "montaram" um esquema (aparentemente) perfeito para que só fãs mesmo entrem nos recintos. Nos 2 concertos, não vai haver bilhetes normais, nem nada é enviado por correio ou coisa assim, impossibilitando qualquer compra/venda/revenda posterior. Quem comprar e não aparecer, fica a arder e fim de história.

Em Berlin, o primeiro, os bilhetes são emitidos electronicamente e têm o nome das pessoas escrito neles. Só entra quem mostrar o bilhete e identificação. Claro que tem um código de barras único. E não vão aceitar notinhas assinadas a dizer que "fiquei doente e é o meu amigo que vai" nem nada.

Em Londres, nem vai haver bilhetes. Compram-se com cartão de crédito e só o dono do cartão de crédito pode entrar com um acompanhante. O cartão é passado à entrada e só enra o dono do cartão (o nome do cartão tem de ser igual ao do registo no fan club) e o acompanhante. Isso é feito à entrada, ou seja, passa cartão e entra - no turning back para vender o 2º bilhete!

Não estou a querer afastar ninguém de ir, apenas quero que tudo corra bem a quem fôr e que não haja surpresas desagradáveis à entrada de concertos destes!

Eu vou tentar ir aos 2, mas vamos ver se arranjo blihetes. Para o de Londres, já tenho companhia. Se alguém quiser ir a Berlin que diga, que pode ir comigo. Vao ter é de se arranjar com bilhetes de avião, etc.

Hoje mesmo, são postos à venda antecipada para o fan club os bilhetes para a tour americana. Vou comprar já os meus!! Vou ter de escolher Los Angeles ou San Diego, pois, em Dezembro, vai estar frio demais no Canadá. Preferia o Canadá, pois ainda não fui a algumas das cidades envolvidas, mas para levar com -30 de temperatura, no way!

Mais uma vez, se alguém quiser ir a um desses, é na boa.

tiagop adicionou o seguinte texto, 502 minutos e 39 segundos depois:

Já está: já tenho 2 para o concerto de 20Dez em Oakland (ao lado de São Francisco, para quem não conhece). MAI NADA!!!!

Última edição de tiagop : Sáb, 30 de Agosto de 2008 às 18:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #122
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Então? Sou só eu que escrevo aqui?

Já tenho 2 bilhetes para o concerto de Londres dia 15 de Setembro! Desisti de Berlim, para ir ver Black Crowes a Los Angeles dia 17. Ahhh... As minhas duas bandas preferidas em datas quase coladas e no pico das suas formas!!

Há a possibilidade de arranjar mais um bilhete para Londres. Alguém estaria interessado? Eu vou dia 15 e bazo 16 para LA, portanto, a minha fantástica companhia (que modesto... ) é mesmo só para o concerto, infelizmente.

Não indo dia 12 a Berlim, dá-me 3 dias para me familiarizar com o albúm e apreciar melhor.

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #123
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Eu gostava de ir a Londres mas não vai dar mesmo infelizmente.

Hoje saiu o clip "The Day That Never Comes" > http://metallica.com/index.asp?item=601171

Bem já andam imagens do cd na net e pelo que sei também já anda ai um torrent com as musicas todas.







cumps

Última edição de technon : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 20:57.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #124
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Estou curioso para ouvir a Unforgiven III.. hehe

Kip_46[ adicionou o seguinte texto, 77 minutos e 17 segundos depois:


Malta, 30 segundos de cada música do novo album!

A mim parece-me extremamente razoável

Mais parecido com a "old sh*t"

Última edição de jotta9 : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 22:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #125
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Metallica

parece que em frança houve uma loja qualquer que se enganou e meteu o album à venda sem querer antes de tempo... já o tenho... lol

Digo sem medo que temos os Metallica de volta! yeah!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #126
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Estao mesmo de volta. O album está ******* orsom.

judas kiss a destacar-se.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #127
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Metallica

The Day That Never Comes, aprovado, mas não excelente.
O video está mto bom, não tão bom como o do One, mas também dá que pensar.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #128
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Já ouvi o novo álbum! 3 vezes seguidas, e posso dizer que fiquei completamente arrasado!

Está bastante melhor do que estava à espera.

Grande álbum mesmo!! MetallicA for life!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #129
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

ya tambem ja ouvi o cd todo, e gostei muito. Depois do St. Anger nunca mais acreditei que fizessem um som realmente de jeito, mas agora fiquei realmente surpreendido pela positiva.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #130
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: Metallica

Nos ultimos anos depois da saída do ST.Anger sempre acreditei que o próximo album iria ser de muito boa qualidade . Cá está ele , com influencias de albuns dos anos 80 mas com um toque de modernidade que acaba por tornar o album ainda mais surpreendente .Já o ouvi várias vezes , e há ali pelo menos 3 a 4 temas que se vão tornar clássicos num instante .
Depois deste album , que venha o próximo daqui a 2 a 3 anos no máximo
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #131
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

acho o som da bateria muito esqusitio, a tarola parece que distorce o som ou é da sminhas colunas lol?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #132
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Eu gostava mais do som das baterias old school em birch. Desde o tempo do load que o som do lars em album deixa um bocado a desejar embora ao vivo gostei bastante.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #133
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Já o tenho também e está muito bom. Ó Super: distorcido? Devem mesmo ser as colunas...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #134
rasgatton
 
Membro desde: 24-Jun-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 4
rasgatton está no bom caminho
Re: Metallica

já tenho o novo album , pessoalmente achei que tem umas 4 ,5 musicas estrondosas mesmo , as outras estao boas apesar de uma ou outra nao ter achado nada de especial.
Estou satisfeito acima de tudo estes meninos nao me decepcionaram
rasgatton não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #135
Ray_Ningblood
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Cacém
Mensagens: 19
Ray_Ningblood será famoso em breveRay_Ningblood será famoso em breve
Re: Metallica

Também já ouvi o album todo. Ainda só ouvi 4 vezes e como ex-grande fâ de Metallica por motivos que refiro mais á frente, tenho a seguinte opinião:
Para já não faço comentários á produção! O que estamos a ouvir veio da net, pode ser e pode não ser a versão final! Depois de Sexta quando o ouvir saidínho da caixa logo vejo.
Ao inicio gostei logo do single. Fez-me lembrar o Load, album que gosto bastante, e na minha opinião, antes o "Load" que o "St. Anger" pois o que para mim faltava nesse album está muito mais evidente neste (estrutura nas músicas). Isto só na primeira parte do single pois na segunda aparece para ali uma brutalidade que faz lembrar muito o tipo de devaneio do final da "One". Muito bom. Continua a parecer que as músicas sairam de jams, mas realmente estão muito mais estruturadas embora enormes mais á "St.Anger" do que enormes á "Master of Puppets"!
O resto do album está ao nível para mim. Não é nenhum retorno total aos anos 80-como é que podia ser?- mas andam ali umas Thrashadas bem verdadeiras junto áquela sensibilidade mais "mainstream" dos ultimos albuns. Realmente não esperava isto já dos Metallica depois do já referido "St. Anger". Sou um ex-grande fã pois não consigo perdoar a (desculpem-me os fãs a sério, isto é a minha opinião) falta de profissionalismo da banda ao vivo. Vi-os apenas duas vezes, em '96 e '99 e perdi a conta aos pregos que deram (solos de guitarra vergonhosos, voz fora de tom e forçadamente limpa com guinchos desnecessários, intervalos demasiado grandes entre músicas, jams também desnecessárias...) Os restantes vi na televisão (como o RIR 2004 e 2008, a junção das iniciais é sintomática) ou fui ouvindo em transmissões de rádio e a situação não mudou. Digo que é falta de profissionalismo pois sei que são bons músicos quando querem. Ao contrário de muita gente acho o Lars um bom baterista no geral em estúdio pois tem excelentes ideias e sempre fez o que a música pedia além de algumas malhas de bateria algo técnicas a nivél de ritmos e alguns fills no "And Justice..." e no "Master..." Para mim a real técnica dele sempre esteve no feeling que dá á musica especialmente a nível de dinâmica no prato de choque, o que se começou a notar no Black Album e outra vez neste último. Como ele próprio admite, não pratica para ser técnico. O meu problema com o Lars é a flutuação de tempo exagerada ao vivo. Se eu fosse outro músico que não baterista não tinha prazer em tocar com alguém assim pois não me dava segurança alguma. Nada que um metrónomo e ensaios daqueles em que se tentam remediar os enganos um por um não resolvam. O problema é que basta ver os videos de Metallica actuais de ensaios ou o "Some Kind of..." para ver que não é bem assim.
Agora que ouvi o album renovei alguma da minha fé na banda. Só faltava ver o mesmo afinco ao vivo e tinham mais um fã de volta. Provavelmente não, o que é perder um fã quando se ganham 30 ou mais ao mesmo tempo ahahah?
Ass: Megadeth Magnetic eheh...

Última edição de Ray_Ningblood : Ter, 9 de Setembro de 2008 às 19:24.
Ray_Ningblood não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #136
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Boas com dia 12 a chegar vou postar aqui mais algumas cenas para quem esteja interessado:
__________________________________________________ _________
Esta 5ª feira, 11 de Setembro, é Dia Metallica na Sic Radical:

-Curto-Circuito "Especial Metallica" (17.00-19.00)

-Estreia de uma retrospectiva da Carreira da banda, num Documentário Exclusivo de 90 min dividido em 2 partes.
(1ª parte-5ª feira 22.45 / 2ª parte-6ª feira 21.45)
__________________________________________________ __________
11 de Setembro (Quinta-Feira)

Tipo de Evento: FESTA
O quê : Festa Oficial do Chapter Portugallica - Death Magnetic Listening Party
A Que Horas : 23h
Onde? Hard Rock Cafe Lisboa - Avenida da Liberdade, 2 - Lisboa
E vai haver...:

* a primeira audição de Death Magnetic em público;
* Sorteio de Merchandise Portugallica e Merchandise fornecido pela Universal Music Portugal;
* Copos e Convívio (aproveitem para tirar uma foto ao pé da guitarra do Kirk que se encontra em exposição).

Tipo de Evento: FESTA
O quê : Festa de Lançamento "Death Magnetic"
A Que Horas : 22h
Onde? FNAC - Colombo
E vai haver...:

* 22h - Sessão aberta de comentário ao novo album, visionamento de clips da banda
* 23h - Showcase Mortallica
* 00h - Inicio da Venda Mundial de "Death Magnetic" em Portugal


12 de Setembro (Sexta-Feira) - Death Magnetic Day

Tipo de Evento: FESTA
O quê : Festa de Lançamento "Death Magnetic"
A Que Horas : 19:30h
Onde? FNAC - Chiado
E vai haver...:

* 19:30h - Nova Sessão aberta de comentário ao novo álbum com convidados
* 20:30h - Showcase Mortallica


16 de Setembro (Terça-Feira)

Tipo de Evento: CONCERTO
O quê : Concerto Mortallica
A Que Horas : 23h - 3h de Concerto!
Onde? Hard Rock Cafe Lisboa - Avenida da Liberdade, 2 - Lisboa
Organização : Portugallica Chapter


thx ao raVemjr e HighVoIcE da techzonept pela info

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #137
Olive
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: Sintra
Mensagens: 5
Olive está no bom caminho
Re: Metallica

Eu também já tenho o Album e notei uma certa mudança na voz do James (para pior). Não sei se é imperção minha ...
Olive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #138
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Olive Ver Mensagem
Eu também já tenho o Album e notei uma certa mudança na voz do James (para pior). Não sei se é imperção minha ...
Acho que não é impressão tua... Essa mudança na voz começou com as aulas de canto para o Black Album, e desde aí foi a desgraça. No Thrash não precisas de cantar muito, desde que tenha alma/ feeling e agressividade a par da música.

Portanto, já há muitos anos que ele está "fora" a nível vocal. Canta melhor, mas fica pior. Mesmo assim este álbum está muito aceitavel e a nível vocal melhora ligeiramente.

Penso eu de que...
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #139
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Bom, isso do "canta melhor" ou "está fora ou dentro" entra sempre pela opinião pessoal, digo eu. Eu acho que o albúm está muito bom mesmo. Claro que a minha opinião é sempre suspeita! . As bandas, os seus membros e a sua música evoluem. Não cenas estanques que se repetem, logo, nem sempre agrada a toda a gente.

Voltando ao que interessa mesmo, aqui estão uns vídeos do youtube do concerto de Berlin de dia 12:






... e há muito mais para lá procurarem!

Daqui a pouco mais de uma semana, logo deixo aqui o meu parecer do concerto de amanhã em Londres!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #140
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Bom, isso do "canta melhor" ou "está fora ou dentro" entra sempre pela opinião pessoal, digo eu. Eu acho que o albúm está muito bom mesmo. Claro que a minha opinião é sempre suspeita! . As bandas, os seus membros e a sua música evoluem. Não cenas estanques que se repetem, logo, nem sempre agrada a toda a gente.

Voltando ao que interessa mesmo, aqui estão uns vídeos do youtube do concerto de Berlin de dia 12:

YouTube - Broken, Beat & Scarred Metallica Berlin 2008

YouTube - That Was Just Your Life Metallica Berlin 2008

YouTube - MetallicA in Berlin 2008-09-12

YouTube - The End Of The Line - Metallica - Berlin 12/09/2008

YouTube - Balloons in O2 World - Metallica 2008.9.12 Berlin O2

... e há muito mais para lá procurarem!

Daqui a pouco mais de uma semana, logo deixo aqui o meu parecer do concerto de amanhã em Londres!

Muito porreiro pá!!!

Tambem já comprei o album.

Da proxima vez que cá vessem curtia que tocassem a all nightmare long e a cyanide!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Lars Ulrich - Baterista de Metallica _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 115 Seg, 12 de Novembro de 2007 06:16
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 16:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it