Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #1
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Boas a todos.

Recebi ontem os meus novos pratos Meinl, marca da qual sou endorsee desde Agosto deste ano.

15" Byzance Medium Hats (a foto é dos de 14" que os de 15" só chegam amanhã)
18" Byzance Jazz Medium Thin Crash
20" Byzance Jazz Medium Thin Ride
22" Byzance Spectrum Ride

Umas fotos para o pessoal (sem flash).

Abraços a todos.

tony_DR1VE
Imagem Anexada
File Type: jpg 14 medium hats.jpg (103,9 KB, 165 leituras)
File Type: jpg 18 jazz crash.jpg (76,6 KB, 111 leituras)
File Type: jpg 20 jazz ride.jpg (108,5 KB, 139 leituras)
File Type: jpg 22 Spectrum Ride.jpg (176,2 KB, 123 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!

Última edição de tonydr1ve : Sáb, 4 de Outubro de 2008 às 11:10.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Muitos parabéns pelos pratos! Confesso que não conheço bem toda essa série da Meinl, mas só pelo aspecto e pela pequena amostra dos que experimentei, devem mesmo ser brutais!

Se por acaso te mandarem pratos a mais e tiveres com falta de espaço por aí, podes mandar cá para casa!

Desfruta bem da louça!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #3
RECAB
 
Membro desde: 1-Out-2008
Local: Feira
Mensagens: 3
RECAB está no bom caminho
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Mto bom material!

Curte bem esse sonoro!!

Grande abraço!
RECAB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #4
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Eh pá, que coisa mais linda...Disfruta deles, e muitos parabéns pelo endorsement.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

estás lá, MUITO lá!!

hehe Grande abraço!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Esses para mim estão no topo da lista! Se tiveres tempo, escreve uma apreciação tua. Agradeço(cemos)!

Abrç
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #7
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Muito bom material!

O Spectrum Ride é o modelo signature do Rodney Holmes, néh?

Parabéns, dude,

1 abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

pah, mas que pratos lindos aí tens tony.

realmente esse spectrum tem um aspecto muito bom como falavas.

quem me dera tocar nesse meninos..

depois faz aí um videozinho para ver como soam, principalmente o ride

parabens tony
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Tony, em Évora tive a oportunidade de jogar as unhas a uns splashes Byzance que o Pedro Barceló tinha levado, e reparei que tinham gravado a laser a designação "Diril" perto da extremidade.

Ora veio-me logo à mente a ligação que o Murat Diril tem com a Paiste, nomeadamente no fabrico das bases em bruto para a série Twenty...

A conclusão a que cheguei, foi que o Murat Diril está a fabricar bases em bruto para a Paiste e, muito provavelmente, os próprios Byzance para a Meinl... Acredito assim que alguns modelos Byzance (da Meinl) e Twenty (da Paiste) possam ter características sonoras muito semelhantes.



P.S. - Já agora, os teus pratos também têm a gravação a laser na extremidade a dizer "diril"?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

ganda tony, compraste 2 crash´s pa fazer de choques???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #11
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

AHAHAHAHAH ha caes com muita sorte

PARABENS que tu mereces caozito! fico há espera de um teste "dr1ve"
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #12
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

dr1ve, já que és patrocinado, faz-se negócio aí com umas latas por um preço mais barato ou mais ou menos?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #13
o_veadão
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Alfragide
Mensagens: 9
o_veadão está no bom caminho
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Que brutalicadade meu!!!

Já agora...

Tás com os mesmo endorsements que o vadrum e o nelson sobral...
Na minha opinião meinl e mapex são duas marcas que "casam" muito bem!!!
o_veadão não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Esses jazz deixam-me

QUE SOM! PARABENS TONY!

Mereces bem esse endoserment

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #15
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Ja te tinha dito mas volto a dizer: és uma inspiração. O facto de teres conseguido chegar a esse nível deixa muita gente com força para continuar. Eu sou um deles. Grande abraço e até dia 25!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #16
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Ja te tinha dito mas volto a dizer: és uma inspiração. O facto de teres conseguido chegar a esse nível deixa muita gente com força para continuar. Eu sou um deles. Grande abraço e até dia 25!
Sem dúvida ! grande palavras do over . Eu concordo !

E também digo, até dia 25 !


Os pratos são lindos, já ouvi alguns meinl e têm um som fantástico . Mereces esse endorsement sem dúvida ! paranbéns por teres chegado aí !

Abraço .
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #17
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Parabéns man!!!

Se há pessoa que merece o nosso orgulho e respeito és tu, nunca te esqueças!

Trabalhaste, fizeste sacrifícios, nunca desististe... e aqui está o resultado à vista de todos!

Agora a nível técnico:
Estou-me a roer de inveja! Ehehehe
Desde que comprei o meu Jazz Crash 18" que estou apaixonado por toda a gama Byzance! Mal posso esperar por trocar todo o meu set por Meinl, mas pronto, isto de arranjar casa própria estoira o dinheiro todo da malta

Anyway, grande escolha de pratos, parabéns e um abração cheio de força para a o futuro!

Cumps,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #18
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Muitos Parabéns!

A Meinl tens muitos pratos acima da média, e estes então...upa upa
São sem dúvida uma boa aposta........


Abraço
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Que queres que te diga mais? ES O MAIOR!! Nao te esquecas de ar um toque sempre que vieres ca abaixo a capital de distrito...

Ai esses pratos... Que belo aspecto tem...

Muitissimos Parabens, meu amigo! Nao devo conseguir ir ao norte no final do mes, porque estou a trabalhar...

Pequena correccao: tu nao es "endorser", mas sim "endorsee", ou seja, o "endorser" (a Meinl) da o "endorsement" ao "endorsee". Lembram-se da serie de televisao "Follow Me", que ensinava a lingua inlgesa? Fez-me lembrar esses tempos!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #20
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A conclusão a que cheguei, foi que o Murat Diril está a fabricar bases em bruto para a Paiste e, muito provavelmente, os próprios Byzance para a Meinl... Acredito assim que alguns modelos Byzance (da Meinl) e Twenty (da Paiste) possam ter características sonoras muito semelhantes.
Sim madeira, deves ter razão na parte do Murat Diril estar a trabalhar em conjunto com a paiste e a meinl...mas um pequeno pormenor: os meus Mb20 também tem o seu nome inscrito a laser... não sei que espécie de relação haverá... será que Murat só trabalha com a serie Twenty da paiste? ...anyway...
Uma coisa é certa, Tony, esses pratos são excelentes!!! parabéns! são lindos!!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #21
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Boas.

Obrigado a todos pelos comentários.

Já dei uma vista de olhos nos pratos e não vi o tal "Diril" em parte nenhuma. Mas como vejo mal...

Dia 25, quem for ao workshop vai ter oportunidade de os ouvir.

Abraços a todos.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

pois os meus tbm nao tem nenhum Diril escrito.

só tem o simbolo da meinl gravado a laser com o simbolo da turquia dentro do da meinl..tá espectacular este logo que fizeram na gravalção.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Já dei uma vista de olhos nos pratos e não vi o tal "Diril" em parte nenhuma. Mas como vejo mal...
Pois, eu bem me parecia que os primeiros Byzance não traziam nada referente ao Murat Diril, mas assim desconfio que isto esteja relacionado com os pratos mais recentes...

Então, passamos a ter duas versões dos pratos Byzance da Meinl, os que têm a 'estampa' do Murat Diril (provavelmente so mais recentes) e os que não têm! (provavelmente os mais antigos - digo eu!)


Em relação aos Twenty da Paiste, sei que o Murat Diril fornece as bases para o resto do processo do fabrico dos pratos (o bronze em bruto) e a Paiste faz o resto (martelo, tornamento, carimbos, etc.)

Assim, parece que a Meinl terá então uma ligação diferente com o Murat Diril.


(Mas parece-me que a Meinl sempre teve algum tipo de ligação com os mesmos fornecedores da Paiste, pois o bronze B8 utilizado pela Paiste também é o mesmo utilizado pela Meinl... e a Paiste também tem uma fábrica na Alemanha... hummm...! )


Tomcat, podes colocar aí uma foto de pormenor dos teus Mb20? (com a designação Diril bem visível, por favor? - Obrigado!) Ah! E em relação às séries da Paiste com que o Murat Diril tem conexões, para já é só a Twenty.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #24
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

ok, aqui estão..(desculpa a qualidade xunga da câmara do telemóvel...) mas olha um facto curioso: é engraçado que o splash mb20 e o crash byzance já não tem essa designação... portanto a meu ver, a ligação de murat com a meinl não é relativa a uma determinada série, mas sim a um determinado intervalo de tempo, já que os meus meinl mais recentes já não tem o seu nome inscrito (bem como os do tony...)....
...cenas..
Imagem Anexada
File Type: jpg 08102008609.jpg (94,6 KB, 40 leituras)
File Type: jpg 08102008611.jpg (102,1 KB, 33 leituras)
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
ok, aqui estão..(desculpa a qualidade xunga da câmara do telemóvel...) mas olha um facto curioso: é engraçado que o splash mb20 e o crash byzance já não tem essa designação... portanto a meu ver, a ligação de murat com a meinl não é relativa a uma determinada série, mas sim a um determinado intervalo de tempo, já que os meus meinl mais recentes já não tem o seu nome inscrito (bem como os do tony...)....
...cenas..
Puxa-vida... Que qualidade de fotos impecável para um telemóvel!


Ok, em relação aos 'carimbos' do Murat Diril nos pratos... Pois... Não estou realmente a conseguir encontrar uma melhor razão do que que apontas para explicar a irregularidade na presença dessa marcação... Mas acredito que outras histórias devam existir por trás!


No caso da Paiste, sempre indicaram onde compram as bases em bronze para produzir os seus Twenty - sempre informaram que o fornecedor era o Murat Diril - vejam na contra-capa dos catálogos da série Twenty que receberam pelo correio!


Pessoalmente nem quero pensar o que será caso um destes dias 'as comadres' venham a chatear-se... (seria péssimo para o mercado europeu de pratos em liga B20 e óptimo para os turcos e americanos...) - e numa situação dessas, todos os felizes detentores de pratos da série Twenty da Paiste, bem como os detentores dos Byzance e Mb20 da Meinl, passarão a ter autênticas joias raras entre mãos.


A questão que deixo aqui é mais ou menos esta: Porque é que, quer a Paiste quer a Meinl, ainda não montaram uma Forja?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

afinal hje reparei bem e os meus byzance têm mesmo a inscrição "Murat Diril"
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
afinal hje reparei bem e os meus byzance têm mesmo a inscrição "Murat Diril"
Hummm... Boa informação!

E realmente, para encontrar essa marca, é preciso andar um pouco com o prato às voltas, pois é uma gravação a laser muito subtil (mas o tomcat conseguiu fotografar e muito bem a coisa! )





Epah... Encontrei umas fotos de uns Bizance onde dá para ver bem lá no topo (depois de devidamente ampliadas para o tamanho normal). Aqui vão elas:


__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #28
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

são exactamente assim os meus..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #29
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Boas a todos.

Aqui vão as duas últimas fotos.
(mais uma vez sem flash ou qualquer tipo de edição fotográfica à excepção do "crop")

A primeira é a dos 15" Byzance Medium Hats.
A segunda é do 19" Byzance Medium Thin Crash.

Abraços a todos.

tony_DR1VE

P.S. Enviei um mail hoje para a Meinl por causa da questão do Murat Diril. A ver se me respondem e dizem qualquer coisa em relação a isso.
Imagem Anexada
File Type: jpg 15 medium hats.jpg (78,9 KB, 30 leituras)
File Type: jpg 19 medium thin crash.jpg (117,8 KB, 29 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
são exactamente assim os meus..
Yep! Confirma-se uma ligação bem forte entre o Murat Diril e a Meinl (a exemplo da ligação que existe também com a Paiste!)



Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas a todos.

Aqui vão as duas últimas fotos.
(mais uma vez sem flash ou qualquer tipo de edição fotográfica à excepção do "crop")

A primeira é a dos 15" Byzance Medium Hats.
A segunda é do 19" Byzance Medium Thin Crash.

Abraços a todos.

tony_DR1VE

P.S. Enviei um mail hoje para a Meinl por causa da questão do Murat Diril. A ver se me respondem e dizem qualquer coisa em relação a isso.
Lindos esses pratos, sem dúvida! (e esses choques de 15'' devem ter um som fora de série...!)

Verifica acima das letras "Byzance" para ver se nesses aí também existirão (ou nõa) a gravação a laser - tens que rodar/inclinar um pouco o prato para conseguires a apanhar, mas as fotos do tomcat mostram (e muito bem) o que procurar...


Ah! Depois indica aí o que a Meinl diz, mas acredito que não têm problema nenhum em mostrar de forma pública a sua ligação com o Murat Diril.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #31
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

Gostaria que transcrevesses essa regra para eu poder ler. Porque não vi lá nada de que me proibisse de dizer aqui, que gosto muito dos pratos Byzance e que por acaso estou a vender um hihat na secção de vendas.

Se quiseres ponho um smile para não levares tão a peito.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #32
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Meinl BYZANCE - que brutalidade!!!

http://muratdiril.com/ Eu nem sequer conhecia estes pratos mas estes não há duvidas que têm mão do Murat
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novidade Meinl: M-Series Tomcat Pratos (Cymbals) 2 Sáb, 23 de Janeiro de 2010 21:14
Comprei uns pratos da Meinl ( serie Amun ) mas vieram manchas na superficie... O que faço? Snooze Pratos (Cymbals) 27 Qua, 8 de Outubro de 2008 21:09
O que acham dos pratos da série HCS da Meinl como primeiros pratos? BadbadDrummeR Pratos (Cymbals) 13 Sex, 4 de Janeiro de 2008 03:24
Faleceu Roland Meinl RafaelMonteiro Bateristas e Percussionistas 4 Sex, 14 de Dezembro de 2007 23:34
Pratos Meinl Byzance - O que têm a dizer sobre esta série da Meinl fabricada na Turquia? Leodreammer Pratos (Cymbals) 28 Ter, 13 de Fevereiro de 2007 00:02



São agora 15:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it