Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #1
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Encomenda na Bosphorus - Importante - Ler!

Olá Pessoal,

depois de ter vendido os meus antigos pratos choques, comecei a minha procura para um novo "amor".
Cheguei entao a conclusao, de que queria mandar fazer uns pratos choques á medida na Bosphorus - e depois disso ainda, tive a ideia de arranjar pessoal que comprasse tb qq coisa na bosphorus, para fazermos uma encomenda colectiva. Desta maneira podiam-se salvar uns euritos dos portes.
Eu já falei com o Manager de exportes deles e para eles, isso está perfeitamente bem. Tambem perguntei se eles fizessem algum tipo de desconto numa compra deste tamanho e claro, tambem lhes pedi uma lista dos precos em €, como no site só estao na moeda turca.

Agora, Pessoal: Quem está seriamente interessado, por favor que me contacte aqui pelo meu mail no meu profile anexado, e por favor, só pessoas que tem a certeza de que vao comprar algo.
Eu depois, forneco-vos com a lista dos precos e tal aqui no forum.

Abracos, David
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #2
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Hrmpf..

Bem, pessoal, para quem nao o souber, a bosphorus faz pratos topo de gama, todos em manufactura ( TODOS ), cada prato é único! Que eu saiba nao ha distribuicao dessa marca em Portugal. Por isso, isto é, por agora, uma oportunidade mais ou menos única.

Bem, pensem nisso que estes pratos até nem sao muito caros.

Abraco, David

AQUI vem o link da marca, para quem ainda nao souber utilizar o Google:
http://www.bosphoruscymbals.com
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha gostava de uma lista de preços se puderes mandar agradecia...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Setembro de 2006   #4
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Ainda nao recebi a lista, assim que tiver "posto" aqui, mas já agora, estas interessado em que, que eu sei MAIS OU MENOS quais sao os precos.

Abraco David.

EDIT: ALIAS, DIGAM ME TODOS O QUE QUEREM! Anda lá gente, isso comecou como iniciativa propria, e nao vai haver muitos mais momentos destes, aproveitam! Eu depois mando o pedido a bosphorus, se nao gostarem ou assim ainda podem sair do negocio ( Para nao haver duvidas: Se nao gostarem do preco - nao, se nao gostarem do prato qd ja está nas vossas maos :P )
__________________
Don't breathe that air!

Última edição de FlickBohnam : Sáb, 2 de Setembro de 2006 às 18:55.
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Setembro de 2006   #5
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Pessoal, para quem estiver interessado: Vao ao site da bosphorus, vejam que modelos vos interessam e depois escreven aqui no bateristaspt, precisamente neste tópico.
Eu depois mando um pedido á empresa, para saber os precos de cada prato.
Agora: EU VOU FECHAR ESTE TOPICO ATE PROXIMA SEGUNDA-FEIRA, SE NAO ENCONTRAR PELO MENOS 4 PESSOAS! Depois forneco á cada um as informacoes do banco deles, e mandamos tudo numa unica encomenda para Portugal ( fica mt mais barato ).

Abraco, David.

Edit: Pelos Vistos, nao existe uma listagem de precos, nem para a Europa, muito menos para Portugal, por parte da Bosphorus, por isso queria fazer as coisas da maneira que descrevi antes neste post.
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Setembro de 2006   #6
David
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Estoril
Mensagens: 33
David está no bom caminho
Podes encomendar pratos bosphorus baratos neste site. O pior é o preço da encomenda.

http://www.cymbalsonly.com/
David não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Setembro de 2006   #7
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Olá.
Para que nao haja mal entendidos, eu vou encomendar os pratos na fabrica, directamente da Turquia, e nao de um armazem estrangeiro de musica.
Ou seja, os pratos ficarao mais baratos...
Abraco,
David
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. thape Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 19 Qua, 31 de Julho de 2013 18:02
Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann? firstbreathaftercoma Aconselhamento para a compra de material 14 Sáb, 11 de Setembro de 2010 15:14
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25



São agora 03:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it