Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #1
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
A minha Bateria Electrónica Yamaha

Finalmente está pronta a bombar. Fiz um upgrade recentemente à minha bateria Yamaha. Mudei o módulo que tinha (DTXPRESS III) por 1 DTXTREME IIS e alterei a zona frontal e lateral da rack. Portanto venho partilhar com vocês a minha felicidade por finalmente ter adquirido o que pretendia.....com muito suor e trabalho. Cheguei a experimentar alguns modelos da Roland ao longo dos tempos e gostei bastante, mas acabei sempre por escolher Yamaha pela qualidade dos sons, pelos pads que são excelentes com baquetas com ponta de nylon(gosto pessoal) e pelo preço/qualidade

Segue em anexo algumas fotos

Um abraço para todos

mdrums
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.JPG (155,3 KB, 243 leituras)
File Type: jpg 2.JPG (144,5 KB, 201 leituras)
File Type: jpg 3.JPG (141,3 KB, 208 leituras)
File Type: jpg 4.JPG (146,0 KB, 150 leituras)
File Type: jpg 5.jpg (131,8 KB, 168 leituras)

Última edição de mdrums : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 20:51.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Prefiro acústicas a ED, mas digo-te que fiquei com água na boca.

E se foi ganha com o teu suor, ainda mais valor tem

É caso para dizer: Parabéns
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

É esquisito é, eu nunca liguei muito a electrónicas, mas esta tem de facto um aspecto muito agradável. Apetece sentar e tocar!
Que te proporcione muitas horas de estudo e diversão!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #4
lucas
 
Membro desde: 19-Set-2006
Local: Portugal
Mensagens: 1
lucas está no bom caminho
Pergunta Curiosidade!

Olá amigo,esses pratos que tens na bat digital são roland???
lucas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

São Yamaha
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
É esquisito é, eu nunca liguei muito a electrónicas, mas esta tem de facto um aspecto muito agradável. Apetece sentar e tocar!
Curioso... Também sou um tipo completamente 'acústico', mas esta é a segunda bateria na mesma semana a deixar-me também... como hei de dizer...? ... (de beicinho?)




(ai pobre carteirinha...)



Acho que já sei: deve ser a terceira foto...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #7
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Boas Pessoal,

Durante 10 anos toquei com baterias acústicas como referi na apresentação do fórum. Comecei com uma Power Beat, depois uma Mapex Saturn Pro e por fim com uma Premier Artist Maple. Como já era muito dificil conciliar trabalho com ensaios, resolvi vender tudo o que era acústico e comprei uma bateria electrónica porque resido num apartamento. Posso dizer-vos que a sensação é fantástica e muito próxima de uma bateria acústica. É só fechar os olhos, colocar os phones e temos a sensação de estar a tocar numa acústica toda micada. Os pratos são fenomenais, a sensibildade dos timbalões também e a qualidade do módulo nem se fala.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #8
ricardo777
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: V.N.Gaia
Mensagens: 10
ricardo777 está no bom caminho
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Boas.

Grande bateria que tens man. Ando a juntar uns trocos para comprar uma digital por não ter condições em casa e a tua era a ideal, mas os bolsos estão vazios...

Quanto deste pela bateria?

Parabéns



Abraços
ricardo777 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Acústico 100% como o Tom e o Madeira, mas realmente, que coisa mais apetitosa

aiiii...

PARABENS!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #10
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Acústico 100% como o Tom e o Madeira, mas realmente, que coisa mais apetitosa

aiiii...

PARABENS!
Eu também sou assim! ^^
Nunca liguei nada a electricas, nao percebo nada e sempre disse que nunca havia de gostar delas !

Mas cada beleza ! uiiii

Talvez quando experimentar uma me apaixone !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #11
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Também era completamente anti-electrónicas até tocar com uma TD-20! Tive mesmo que dar o braço a trocer! Continuo a preferir as acústicas, mas tenho que reconhecer que as inúmeras vantagens das electrónicas aliadas à evolução fantástica que estas têm sentido as tornem cada vez mais apetecíveis...

Pena é ainda a pequena fortuna que se tem que desembolsar por uma electrónica de jeito.

Parabéns pela compra e continua a fazer bom proveito!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #12
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Boas Ricardo,
Desculpa só responder agora, mas estive a trabalhar numa campanha publicitária pelo país todo. Está bateria é uma mistura da Yamaha DTXPRESS III com alguns elementos da DTXTREME. Neste momento as fotos não estão actualizadas porque recentemente vendi os 4 timbalões TP65 para comprar os TP100. Ao adquirir os pads TP100, a bateria fica 100% a ser uma DTXTREME, um desejo que consegui concretizar a médio prazo. Relativamente ao valor investido até agora, podemos dizer que entre vendas do material antigo e compras em material novo (1ª mão), devo ter gasto no máximo 1500€.

Espero ter ajudado.

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #13
jazziquaye
 
Membro desde: 6-Dez-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 7
jazziquaye está no bom caminho
Gosto Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

MUITOS PARABÉNS
Eu vendi a minha Roland TD-3 KW à um mês por motivos de ordem financeira... infelizmente... e acredita q já sinto saudades

A diferença que noto da Roland para a que tens é o facto do prato choque ser um pad, enquanto na roland é um prato mm... é uma questão estética, mas que certamente não fará diferença a tocar!

Desejo que aproveites ao máximo e que disfrutes de todo o prazer que uma electrónica também proporciona e como foi com suor e esforço, ainda há-de saber melhor!

Um Abração,
Luis
jazziquaye não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #14
FRANCISCO A B G CARVALHO
 
Membro desde: 21-Nov-2006
Local: FUNCHAL
Mensagens: 6
FRANCISCO A B G CARVALHO está no bom caminho
Quem, eu...? Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Boas,
Parabéns pela máquina
É precisamente o que quero fazer com a minha DTXPRESS.
Realmente deixaste-me com vontade de "acelerar" o meu Upgrade.
Aqui entre nós por quanto ficou o modulo DTXtreme ???

Abraços e boas batidas
__________________
WoodDrummer
FRANCISCO A B G CARVALHO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #15
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Apesar de ser um "acústico", devo dizer que as fotos da tua bateria são bastante apelativas.
Parabens pela máquina e pela originalidade do "quadro de baquetas" que tens na parede.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #16
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Viva,
GANDA MÁQUINA, Lindíssima
Ainda por cima "à esquerda" tal qual como eu gosto
Esse modulo deve ser........ ?!?!?!?!
Parabéns
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #17
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Boas Pessoal,

A última vez que coloquei fotos da minha bateria electrónica foi no dia 14 de Julho de 2008.
Passados 3 meses tenho novidades porque finalmente consegui finalizar um projecto que ambicionava desde 2005 e que gostaria de partilhar com vocês. O meu sonho era ter uma DTXTREME e conseguiu passados 3 anos. Depois de 10 anos a tocar com bandas e com baterias acústicas, decidi dar um novo rumo à minha vida. Infelizmente a minha vida profissional tira-me algum tempo durante a semana, portanto para matar o "bichinho" da minha grande paixão que é a bateria, decidi vender o material acústico (impensável ter num apartamento:(:(:( ) e adquiri em 2004 uma Yamaha DTXPRESS III. Aos poucos e juntando alguns trocos, fui fazendo um upgrade à minha Yamaha. Comecei pelos pratos, depois substitui a tarola de 8" por uma de 12" TP120. Mas sem dúvida que 2008 foi o ano da grande mudança. Comprei finalmente o módulo DTXTREME IIs, uma nova rack, pads novos TP100 e recentemente comprei a nova série de pratos Yamaha que vou referir quando fizer a descrição do meu material. Ainda faltam alguns pormenores, como a colocação correcta dos cabos todos. Em breve espero colocar videos e músicas desta excelente bateria Yamaha

Um abraço para todos e boas batucadas


Modelo: Yamaha DTXTREME IIS


Pads Yamaha: 3 x TP100 (3 zonas)
1 x TP120 (3 zonas)
1 x KP65 (bombo)

Pratos Yamaha: 1 x RHH135 (2 zonas)
2 x PCY135 (3 zonas)
1 x PCY155 (3 zonas)
2 x PCY10 (raros de encontrar).

Hardware: Yamaha HS940 (Hi-Hat)
Yamaha SS652 (tarola)
2 x Yamaha CH740 (tripé Crash´s)
1 x Yamaha CH745 (tripé Ride)
Yamaha FP 9415 Direct Drive
Banco: Ludwig

Headphones: Vic Firth

Baquetas: Dave Weckl Original ( SDWN)


PS: Espero não ter-me esquecido de nada...lol
Imagem Anexada
File Type: jpg Yamaha-1.jpg (59,0 KB, 42 leituras)
File Type: jpg Yamaha-New-2.jpg (102,1 KB, 41 leituras)
File Type: jpg Yamaha-New-3.jpg (70,9 KB, 32 leituras)
File Type: jpg Yamaha-New-5.jpg (64,2 KB, 25 leituras)

Última edição de mdrums : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 11:51.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #18
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A minha Bateria Electrónica Yamaha

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

Acho que já sei: deve ser a terceira foto...!

Também acho que sim


Eu por acaso sempre liguei e electrónicas, e devo dizer que esta está absolutamente..


Fantástica ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #19
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Tá demais mesmo! Adoro esses pratos. Tenho andado a ver tantas Yamaha ultimamente que já não sei se compro uma Roland TD-3 ou uma Yamaha equivalente :S

Última edição de Vasco Martins : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 21:22.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #20
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Boa escolha esse módulo. 6 outs independentes, melhor só mm os topos de gama da yamaha e da roland. Dá para tocar ao vivo. Já tive uma TD3 e vendi-a precisamente por isso, ter uma bateria TODA a sair por L/R é uma estupidez, digo eu. Poder separar bombo/tarola/toms/hh/crashs/ride é o mínimo aceitável para se fazer um bom bom ao vivo, é quase como ter uma bateria micada por canal mas com uma qualidade do (palavrão)
Boa escolha! Um abraço!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #21
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Muito fixe, parabéns!

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #22
fhalejh
 
Membro desde: 31-Dez-2008
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 4
fhalejh está no bom caminho
Re: Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Simplesmente Espectacular
fhalejh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #23
pmrosendo
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 73
pmrosendo está no bom caminho
Re: Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Citação:
Mensagem Original de knk Ver Mensagem
Boa escolha esse módulo. 6 outs independentes, melhor só mm os topos de gama da yamaha e da roland. Dá para tocar ao vivo. Já tive uma TD3 e vendi-a precisamente por isso, ter uma bateria TODA a sair por L/R é uma estupidez, digo eu. Poder separar bombo/tarola/toms/hh/crashs/ride é o mínimo aceitável para se fazer um bom bom ao vivo, é quase como ter uma bateria micada por canal mas com uma qualidade do (palavrão)
Boa escolha! Um abraço!
Não uso a minha ao vivo, apenas em casa, no entanto acho que se pode fazer um bom som tendo apenas os canais L/R como pré-out.

Tenho uma TD-12 que tem 6 "sliders" para aumentar ou diminuir o volume de cada instrumento independentemente.
pmrosendo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I Janado Baterias Electrónicas 3 Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22
My Sharona - Yamaha Power V-Special Campos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qui, 27 de Maio de 2010 22:35
Nova Dtxtreme Iii Selureva Baterias Electrónicas 4 Qua, 16 de Janeiro de 2008 10:29
Yamaha DTX specs VS Roland V drums Selureva Baterias Electrónicas 17 Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02



São agora 09:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it