Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #1
PedroDrum
 
Membro desde: 28-Jul-2008
Local: Chaves
Mensagens: 46
PedroDrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Grunge

Sou um amante do GRUNGE, cresci a ouvir música de fins de 80 principios de 90 e sem dúvida foi nessa época que as melhores Bandas deliciaram os ouvidos de muita gente, uma delas sou eu... Bandas como SoundGarden, Alice in Chains, Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Nirvana, FooFighters, Queens of the Stone Age... Eu olho para as bandas da actualidade e cada vez mais me apetece ser um RETROMEN... VIVA O GRUNGE e VIVA OS 90'S.....Cumprimentos Pessoal!
Deixem a vossa opinião......
PedroDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #2
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Grunge

Bem-vindo Pedro! E viva a música!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #3
TravisBarker92
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 29
TravisBarker92 está no bom caminho
Re: Grunge

Bem vindo Pedro, bom gosto sim senhor
__________________
---The Lux boy---

TravisBarker92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #4
BonzoFury
 
Membro desde: 22-Ago-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 50
BonzoFury está no bom caminho
Re: Grunge

Adiciona ai Kyuss. Nao sao grunge, mas sao da época, e sao do caraças .
Viva a música!

Última edição de BonzoFury : Ter, 9 de Setembro de 2008 às 16:57.
BonzoFury não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Grunge

Bem vindo companheiro ! Boa estadia !


Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #6
Ray_Ningblood
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Cacém
Mensagens: 19
Ray_Ningblood será famoso em breveRay_Ningblood será famoso em breve
Re: Grunge

Oi e benvindo amigo baterista!
Aprendi a tocar a ouvir Metal e Grunge e embora hoje não oiça tanto as bandas consideradas Grunge como antigamente, ainda me passo a ouvir Alice in Chains e Soundgarden principalmente. Como "roubei" aos senhores Sean Kinney e Matt Cameron... Ainda curto Nirvana e os primeiros albuns de P. Jam até ao Vitalogy e parecia que tudo o que saía daquela cidade eram lições de música\bateria. Para mim foram...
Também sou retro e posso dizer-te que infelizmente não ouço frequentemente nenhuma banda que se tenha formado depois de '94, mas tento todos os dias... A minha sorte é que ouço muitos géneros diferentes senão estava lixado ahaha.
Para mim alguns dos melhores "grooves" do Grunge:
-"Jesus Christ Pose"-Soundgarden
-"What the Hell have i"- Alice in Chains
-"Overfloater"-Soundgarden
-"No Excuses"-Alice in Chains
-"Scentless Apprentice"-Nirvana
-"Dissident"-Pearl Jam
,e por aí fora, mas estes são aulas de feeling\técnica (básica ou não)

Abraço percussivo!
Ray_Ningblood não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #7
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Grunge

Bem Vindo ... sem duvida uma boa época em niveis musicais ... anos 80 só grandes exitos ... e os 90 também tiveram os seus momentos... É verdade que hoje em dia é dificil encontrar melhor musica, cada vez há mais musica e cada vez há mais musica que não gosto... São Gostos

Vai Participando por aí, compartilhando experiencias, etc etc ..

Abraços
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #8
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Grunge

Bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Grunge

vem bindo camarada !
eu tambem sou amante do grunge ( ja fui mais ) agora é mais ouvir as musicas da picolé e do batatoon ( quem manda agora é a minha filha )
nos meus tempos de rock p´ra frente tinha uma banda que conhecia o repertorio dos nirvana todo, desde umplugged ate ao mais pesado de nirvana. eramos os dirlibana.
abraço bateristico
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #10
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Grunge

Bem vindo !
O Grunge é dos meus estilos favoritos .. acrescentava a esses os Stone temple pilots que tbm deram cartas nos anos 90 ...
Hás vezs pergunto-me porque é que nao nasci os aninhos mais cedo .. Sobretudo para ver os grandes NIRVANA em palco !


Cumps
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #11
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Grunge

Bem-vindo

Acrescentava os Silverchair, Temple of The Dog e Madseason a essa lista grunjada!!!

Ja agora ouve coisas mais antigas, foi nos belos anos 60/70 que nasceram as melhores bandas de sempre!!! É sempre bom lembrar grandes nomes como J.Hendrix, Ledz, Beatles, Rolling Stones, etc etc etc
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #12
PedroDrum
 
Membro desde: 28-Jul-2008
Local: Chaves
Mensagens: 46
PedroDrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Os Meus Bateristas Preferidos

Ola, o meu nome é Pedro Martins, toco bateria desde os 16 anos (comecei tarde tenho agora 28 anos. Cresci e vivi nos anos 80 e 90 que para mim continuam a ser os melhores anos da música...mas passando à frente aqui vou deixar os bateristas que me inspiram na bateria e como tal os meus preferidos:

Jimmy Chamberlin; Jack Irons; Dave Grohl; Taylor Hawkins; Matt Cameron; Sean Kinney; Joey Castillo e John Densmore.
Sei que não são os mais completos; à excepção do Jimmy Chamberlin para mim o melhor de sempre; mas aqui fica uma lista dos meus principais inspiradores.

Deixem a vossa opinião.
Abraços pessoal! Grunge 4ever
PedroDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #13
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Os Meus Bateristas Preferidos

Bem vindo PedroDrum.

Excelentes gostos.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Refiram quais os vossos 4/5 bateristas preferidos! (ou que vos influenciaram) Black_Wolf Bateristas e Percussionistas 267 Qua, 6 de Fevereiro de 2013 11:15
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 23:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it