Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #1
Treespirit
 
Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Portugal
Mensagens: 27
Treespirit será famoso em breve
Sabem se a Zildjian ainda fabrica pratos na serie K em acabamento Brilhante?

Olá a todos!

Eu recentemente resolvi adquirir mais um prato para juntar ao meu set,um crash da Zildjian serie K em acabamento brilhante dirigi, me a loja e pedi pra me verem o preço do prato no catalogo e verifiquei que pratos da serie K ja nao existem em acabamento brilhante, como eu queria pra juntar aos outros crashes que sao da serie K brilhante fiquei sem opçoes porque gosto muito dos que ja tenho.
Vim pra casa e fui ao site da zildjian e fui ver se eles realmente nao tinham ja esses pratos e vi que ja nem sequer aparecem no catalogo, os unicos parecidos que vi foram os da serie K customs fast crash mas como nunca os vi fiquei sem saber se eram os mesmos.
Sera que foram substituidos por esses ou simplesmente a zildjiam deixou definitivamente de fabricar pratos da serie K com acabamento brilhante e so os fabrica agora em dark?
sera que alguem me podia esclarecer sobre este assunto?

obrigado
Treespirit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Zildjian Serie K acabamento Brilhante

Boas!
Como dizes, hoje em dia só os K Custom Fast Crashes têm o acabamento brilhante. Os K's normais até há uns anos atrás podia se escolher entre brilhante e traditional, como já sabes, só há em traditional. Qual a razão eu também não sei. Mas de vez em quando apareçem no Ebay. Eu encontrei o meu 2º par de 13" K hihats Brilliant lá, e por um grande preço!

Olhe o que encontrei: http://cgi.ebay.de/ZILDJIAN-Becken-K...d=p3286.c0.m14 Não tá mt barato mas pronto, é o que há de momento...

Quais são os modelos que tu tens?

Abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qua, 22 de Outubro de 2008 às 09:37.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #3
Treespirit
 
Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Portugal
Mensagens: 27
Treespirit será famoso em breve
Re: Zildjian Serie K acabamento Brilhante

Eu tenho um 16 e um 18 da serie K em acabamento Brilhante e um splash 12.
Gostava muito de comprar um 19" mas tou a ver agora que vais ser muito complicado,talvez vá experimentar o K custom fast crash ou entao compro um da serie A custom porque sinceramente não gosto muito dos da serie K em acabamento dark não é o som que procuro.
è pena eles terem deixado de fabricar porque sao excelentes pratos.

Mas alguem me pode dar a opinião sobre os fast da serie k custom porque ainda noa tive oportunidade de os poder experimentar ao vivo experimentei apenas no site da zildjian mas nao deu para ver.

obrigado
Treespirit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #4
Redoxguru
 
Membro desde: 4-Ago-2006
Local: Almeirim
Mensagens: 23
Redoxguru tem uma aura espectacular à voltaRedoxguru tem uma aura espectacular à volta
Re: Sabem se a Zildjian ainda fabrica pratos na serie K em acabamento Brilhante?

Eu no teu lugar quereria substituir os brilhantes por tradicionais, mas claro, este é o meu gosto pessoal, como a série K é martelada manualmente e tem pratos de um exotismo e complexidade tímbrica fabulosa, o acabamento tradicional confere um ar mais orgânico, mais terra.
Mas isto são filosofias....
E porque não assumes uma mescla de brilhantes com tradicionais?
Não será o som mais importante que o aspecto?
Que sentido faz isto que estou a dizer para ti?
Redoxguru não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 08:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it