Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #106
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: bateria para iniciante

bessa, desculpa la o link mas o que me refiro e isto:

e mto boa po preço que e

a tama tambem parece ser muito boa, mas nunca experimentei

ha! atençao que a tama nao tras pratos

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #107
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: bateria para iniciante

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
bessa, desculpa la o link mas o que me refiro e isto:


e mto boa po preço que e


a tama tambem parece ser muito boa, mas nunca experimentei

ha! atençao que a tama nao tras pratos


cumpz


...e a Pearl trás uns de caca!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #108
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: bateria para iniciante

sempre e melhor que nada nao?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #109
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: bateria para iniciante

Eu tou aler mal,ou este post é de 2006 e o rapaz está farto de comprar baterias!? LOL

Ou então mudou para guitarra... :p
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2008   #110
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: bateria para iniciante

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Eu tou aler mal,ou este post é de 2006 e o rapaz está farto de comprar baterias!? LOL

Ou então mudou para guitarra... :p

Mas agora acho que tamos a falar de outro, ou qualquer coisa assim...!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2008   #111
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: bateria para iniciante

Citação:
Mas agora acho que tamos a falar de outro, ou qualquer coisa assim...!
certo... isto que tamos a falar, e po bessa, mas ate tens razao

ele devia abrir um novo topico, mas pronto
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2008   #112
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: bateria para iniciante

Pessoal, obrigado pelas sugestoes. Estou mesmo mais proporcionado para uma tama embora tambem goste muito das pearl. Parcem-me de melhor qualidade embora nao tragam uns pratos. mas tambem mais vale nao trazerem e depois comprar uns bons a meu gosto do que trazerem uma porcario de pratos como ja foi referido que vem na pearl. Sabem me dizer que peles é que trazem essas baterias ?
já agora, criei uma nova conversaçao, que é bateria para começar. aparecem por la, e vejam se me respondem a pergunta.

Abraço.
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #113
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: bateria para iniciante

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
ker dizer...tá tudo a dizer mal da Stagg...e tudo bem,eu concordo,é mau set...mas Pearl Forum?é por dizer Pearl á frente? epá,há aqui 1 gajo que comprou um set fracote e meteu-lhe uma pele no bombo da Pearl...e o resultado é algo tipo...Pearl Forum. por 500€ não há grandes sets,sejamos realistas, há sim muito por onde escolher. Em termos de som a coisa anda muito "ela por ela", portanto penso que a selecção certa recai na marca que oferecer o melhor hardware em termos de resistência e durabilidade. Sinceramente, o set Stagg não é dos melhores,parece-me que vem com 1 hardware muito fracote...os sets que me ocorrem assim a esse preço,e que eu achei até porreiros foram o Fame Covered, o Yamaha Rydeen (já foge 1 bocado do orçamento...) e a melhor opção de todas,a Premier Cabria. É realmente uma excelente opção, um set bem construido,hardware de qualidade e pormenores de gamas superiores. A tama tem a swingstar que está bem cotado também,mas tenho dito...Premier Cabria
Sinceramente pa,em relação a essa premier cabria :x tenho um amigo meu q tem uma e ja la toquei muitas vezes,e a verdade é q o som daquilo não é grande pistola :x Mas é como dizes,por 500€ não ta mau,é o q se arranja...(e o hardware é fracote,sempre q bato no crash quase q se vira ao contrario)

Abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Vou tentar construir uma tarola de 13x7 em madeira de mogno no método stave. DanTheMan Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 83 Seg, 1 de Agosto de 2011 17:00
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 19:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it