Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #1
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

"Axl Rose voltou a atrasar-se, mas desta vez o público de Dublin não esteve com meias medidas.
Os Guns N' Roses foram recebidos com uma chuva de garrafas num concerto em Dublin, Irlanda, ontem à noite: tudo porque Axl Rose e companhia voltaram a atrasar-se (desta vez foi mais de hora e meia de atraso).

A entrada em palco da banda estava agendada para as 21h15, mas os Guns N' Roses só apareceram às 22h25, tendo sido apupados por grande parte do público presente, avança hoje o site entertainment.ie . Veja o vídeo abaixo.


"Welcome to the Jungle" foi a canção que abriu o espetáculo, mas Rose interrompeu o tema quando as garrafas começaram a chover em palco: "OK, isto vai ser assim: mais uma garrafa e vamos para casa. São vocês que decidem", terá dito Axl.

"Gostaríamos de ficar. Querem que fiquemos? Queremos ficar. Queremos divertir-nos. Se vocês não quiserem divertir-se aquilo que têm de fazer é dizer-nos - não temos problemas com isso - e vamos à nossa vida", acrescentou depois. Três canções depois a banda foi embora (eram 22h50).

Alguns minutos depois, responsáveis pela sala de espetáculos subiram ao palco para dizer que estavam a tentar trazer a banda de volta e pedir encarecidamente ao público para parar de atirar objetos para o palco. Muito da audiência acabaria por desistir, mas às 11h25 Axl voltou a subir ao palco para tocar para poucas pessoas.

Esta notícia chega poucos dias depois de duas atuações polémicas dos Guns N' Roses nos festivais de Reading e Leeds, às quais a banda também chegou atrasada, tendo a organização obrigado a concertos mais curtos.

Axl Rose e companhia têm regresso marcado a Portugal para uma atuação no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 6 de outubro. Os bilhetes estão à venda e custam entre €32,00 e €42,00. "

in blitz



ora portanto quem comprou bilhete para o atlantico pode levar umas cadeirinhas, rissois e minis ou entao um bastao de basqueteból
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #2
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

eish que cena mais triste... Mas é de admirar a coragem do pessoal de Dublin ao mandar garrafas porque quando nós vamos a concertos e estamos lá no meio da plateia à espera de pé cheios de calor e o raio do concerto demora horas a começar, temos sempre essa vontade ... Mas nunca chegamos a fazer x)

Ps: 'Bastão de Basquetebol'? x) tens de me explicar o que é isso ... Ou será que querias dizer bastão de basebol? ahah
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Cenário triste
Acho que quem comprou o seu bilhete para Lisboa, depois destes recentes incidentes, já deve estar arrependido
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #4
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Um verdadeiro desrespeito pelos fans. Mas atenção que o Axl já fez isto varias vezes, portanto não é novidade. Em Lisboa levem umas boas sapatilhas para poderem esperar um pouco.

Quanto aos fans atirarem copos de plastico com água (água??? Então e a cerveja???? este mundo está perdido...) penso que foi demais. Assobiar, fazer o booooo que se ouve no video para demonstrar o desagrado tudo bem mas penso que foi exagerado esta reacção.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #5
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Parece que te adiantaste na noticia...

Bom ainda ontem tive o prazer de falar com uma pessoa no chat do programa 5 para a meia noite que me disse que depois do que fizeram ainda compensa gastar dinheiro para ir velos... Eu sei que são fans e eu adora-va também ir ve-los, mas depois do que fizeram, podem ter a certeza que por mim, não veem dinheiro meu nos bilhetes...

Abraço
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #6
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Guns já não é o que era, o que me deixa já bastante céptico, ver isto deixa-me com muita menos vontade de ir ver ...
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

mais de uma hora de atraso???? é uma falta de respeito!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Setembro de 2010   #8
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
mais de uma hora de atraso???? é uma falta de respeito!
Isso não é nada....um ano aqui nas festas da Batalha o senhor Jorge Palma chegou uma hora ou duas atrasado e com uma bebedeira maior que ele...a polícia toda à procura dele e ele numa tasca a beber ...quando chegou ao palco o pessoal aplaudiu e ainda foi um bom espectáculo por incrível que pareça

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #9
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

O senhor Jorge Palma bêbado ou é uma barraca de todo o tamanho ou um verdadeiro espetaculo, deve depender das tascas
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #10
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Garrafas de água? O público que "viu" Nickelback no Ermal devem estar a pensar: "Grandas meninos!". Mas também, em recintos fechados não há pedras.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #11
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

looooooooool estava presente nesse dia e curti o k aconteceu....
espero k em portugal eles nao se atrasem tanto...
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #12
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Pah, é bem feito para eles.

Não é por terem o susseço que têm que podem fazer o que querem!!

Um músico, seja de rock, jazz, ou pimba, não pode deixar de ser profissional!

Detesto pagar um bilhete, que por sinal são caríssimos, para depois assistir a atrasos, bebedeiras e outras coisas...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Mas ainda ha alguem que vai a concertos dos Guns? Embora mantenham o mesmo nome, a unica coisa que ha em comum eh o Axl. Pensava que ja se tinha deixado de vedetismos, mas parece que continua a mesma besta. E chegar atrasado, tem sido uma constante nesta tour (e desde sempre)

Estive presente em Alvalade, no primeiro concerto deles ca, e assisti a palhacada dele: o palco estava molhado (por causa dos Faith No More) e o Axl manda um espalho gigantesco! O pessoal largou uma gargalhada geral e ele amuou o resto do concerto e ainda mandou umas bocas foleiras.

Se nao gosta de dar concertos, ou se tem condicoes preferenciais nos mesmos, deve avisar primeiro e so vai quem estiver disposto a papar com isso.

Sem duvida nenhuma que nao nutre respeito nenhum pelos seus fans, que lhe poem a comidinha na boca...
Quase que me da vontade de ir ao concerto para lhe cuspir na cara... Nao passa de um palhaco mal-educado, que nao merece nada de quem ouve as suas musicas.

Os Guns ja eram... Ha muitos anos...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #14
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, é bem feito para eles.

Não é por terem o susseço que têm que podem fazer o que querem!!

Um músico, seja de rock, jazz, ou pimba, não pode deixar de ser profissional!

Detesto pagar um bilhete, que por sinal são caríssimos, para depois assistir a atrasos, bebedeiras e outras coisas...

Abraço
É 'sucesso' e não 'susseço' x)
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #15
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Mas ainda ha alguem que vai a concertos dos Guns? Embora mantenham o mesmo nome, a unica coisa que ha em comum eh o Axl. Pensava que ja se tinha deixado de vedetismos, mas parece que continua a mesma besta. E chegar atrasado, tem sido uma constante nesta tour (e desde sempre)

Estive presente em Alvalade, no primeiro concerto deles ca, e assisti a palhacada dele: o palco estava molhado (por causa dos Faith No More) e o Axl manda um espalho gigantesco! O pessoal largou uma gargalhada geral e ele amuou o resto do concerto e ainda mandou umas bocas foleiras.

Se nao gosta de dar concertos, ou se tem condicoes preferenciais nos mesmos, deve avisar primeiro e so vai quem estiver disposto a papar com isso.

Sem duvida nenhuma que nao nutre respeito nenhum pelos seus fans, que lhe poem a comidinha na boca...
Quase que me da vontade de ir ao concerto para lhe cuspir na cara... Nao passa de um palhaco mal-educado, que nao merece nada de quem ouve as suas musicas.

Os Guns ja eram... Ha muitos anos...
alguem sabe o motivo pelo kual esles se atrasaram?
se ninguem sabe ninguem pode os julgar...
acho k nao tou a dizer nada de mais k em vossas vidas nao tenha acontecido de se atrasarem por algum motivo....
mas e a minha opiniao!
meus amigos kem ker ouve kem nao ker vai pa casa...
agora ninguem tem o direito de atirar garrafas digo eu!!!!!
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #16
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Citação:
Mensagem Original de schodringer Ver Mensagem
alguem sabe o motivo pelo kual esles se atrasaram?
se ninguem sabe ninguem pode os julgar...
acho k nao tou a dizer nada de mais k em vossas vidas nao tenha acontecido de se atrasarem por algum motivo....
mas e a minha opiniao!
meus amigos kem ker ouve kem nao ker vai pa casa...
agora ninguem tem o direito de atirar garrafas digo eu!!!!!
Quanto ao atirar garrafas eu sou inteiramente de acordo...

Agora o não julgar por eles chegarem atrasados e que eu nao estou de acordo, porque já não é o primeiro festival em que eles chegam atrasados, se fosse o primeiro eu ate compreendia, agora como já nao e o primeiro...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Citação:
Mensagem Original de schodringer Ver Mensagem
alguem sabe o motivo pelo kual esles se atrasaram?
se ninguem sabe ninguem pode os julgar...
acho k nao tou a dizer nada de mais k em vossas vidas nao tenha acontecido de se atrasarem por algum motivo....
mas e a minha opiniao!
meus amigos kem ker ouve kem nao ker vai pa casa...
agora ninguem tem o direito de atirar garrafas digo eu!!!!!
Aparentemente é prática comum do Axl/Gn'R atrasarem-se.
Depois, na notícia percebe-se bem que eles foram avisados que o concerto tinha de acabar até uma certa hora, portanto, não toleravam atrasos, mas mesmo assim os gajos atrasam-se é porque andam a gozar com a malta e não porque se atrasaram por motivos de força maior.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #18
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

O Axl já não aguenta a garganta por isso atrasa os concertos hehehe assim tocam menos, espertinhos....

Não dou a razão ao público mas a banda para os anos que tem, e para os fas que tem tb devia ter o devido respeito pelos mesmos.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #19
edgar gingeira
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
Mensagens: 25
edgar gingeira está no bom caminho
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

*** gostava de ir ver

ate pensei que estivesse cancelado


mas nao vou ver birras

tenho mais do que fazer.......
__________________
edgar gingeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #20
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Guns n' Roses corridos de palco com chuva de garrafas (in blitz)

Infelizmente, sao muito raros os concertos em que os Guns entram em palco a horas, ou seja, a culpa eh mesmo deles. Garrafas eh que nao? Nao merecem? "Ah, vamos ser civilizados, deixa-los chegar atrasados e dizer "buh" eh mesmo fixe. Agora eh que eles vao perceber que estamos todos chateados com eles: quando comecarmos a assobiar e a apupar...". Eh claro que as garrafas foram mais que bem arremessadas! Ate ,mereciam melhor!!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Preparação de um Espectáculo/Concerto LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 06:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it