Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #1
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Exclamação fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

boas pessoal..
pessoal eu estou interessado numa bateria electrica nao muito cara , entao vi o modelo fame HD-100 E-DRUM ( 248€) . andei a pesquisar no youtube no google e em algumas paginas deste forum , e a bateria parece-me muito porreira . mas ha um grande problema , em todos os videos que vi a tarola estava muito em baixo . entertanto estavam a tocar com a mao esquerda nos pratos de choque e com o pulso.

da para alterar a posiçao da caixa?



cumPs
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #2
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

Sim, a posição da tarola é ajustável.

Se notares bem, tens um suporte na perna esquerda da rack, com um parafuso ajustável para mudar a posição da tarola, durante a montagem da bateria podes colocar esse suporte acima do braço que sai para suportar os pratos de choque até, mas deve ficar um pouco alta, a maior parte dos bateristas tem a tarola no meio das pernas, com uma altura suficiente para os pratos de choque para que quando tiveres a tocar cruzado tenhas mais mobilidade na mão inferior.

Não sei se aqui alguém tem essa bateria para explicar melhor esses promenores, mas sim, a tarola é ajustavel.
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Janeiro de 2011   #3
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

obrigado =) deste uma boa ajuda


cumps
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Janeiro de 2011   #4
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

Lionel, o timotioman já te disse tudo em relação aos ajustes da tarola em que tinhas dúvidas.

Quanto a e-drums FAME não se ouve falar bem nem é do mais recomendavel. Penso que é mais benefico dares mais 100€ ou 150€ e comprares uma e-drum maneirinha que te deia para o que tu pretendes e que dure ao longo do teu percursso.

Uma opinião / conselho.

Depende do teu orçamento e do uso que lhe queres dar

Fica , Abraço !
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #5
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

boas mano eu no verao tou com intençoes de comprar uma acustica ludwig element power
opah era so para dar uns toques e nao gastar muito dinheiro

obrigado pela opiniao,


abraço
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #6
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
boas mano eu no verao tou com intençoes de comprar uma acustica ludwig element power
opah era so para dar uns toques e nao gastar muito dinheiro

obrigado pela opiniao,


abraço
Pois mas acho, que com o tempo és capaz de pagar mais caro por ela.

Agora o que está a dar é Alesis DM6, uma electrónica muito boa para o preço que tem (varia entre 400 e 450 ) , já me tem sido recomendada e eu recomendo a quem quer gastar valores inferiores a 500, pois dizem muito bem dela ^^

Agora é contigo
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #7
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

sim claro , eu compreendo ja me disseram que uma E-DRUM a menos de 500 euros nao é muito boa , mas eu tbm nao quero gastar muito dinheiro , porque eu vou gasstar 515 numa bateria sem pratos e sem hardwere , opah eu vi aquela pelo preço e vi tambem uma video no youtube , opah nao sei sinceramente nao sei. eu tbm nao faço questap de gastar 400 eurpos agora numa e depois mais 500 noutra. vi o preço daquela curti mas opah nao sei mesmo

CUMPS
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #8
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

Não vamos por ai Tiago B

O que o Lionel quer é uma electronica que lhe sirva para nao perder o ritmo até ao verão, altura em que terá uma boa bateria acustica.

Para isso qualquer electrónica serve, afinal de contas as electrónicas de gama baixa não passam de baterias de estudo que dão som.

Depois de chegar a acústica a electronica já só vai servir para tocar à noite ou para pequenas gravações, em que com o modulo ligado ao pc consegues ter uma boa qualidade de som seja qual for a bateria.

Este é mesmo um daqueles casos em que compensa comprar a mais barata, porque é só mesmo uma alternativa provisória que passado um curto periodo de tempo já só vai servir para gravações feitas à pressa e para dar uns toques quando nao se pode fazer barulho ou onde não há espaço. Gastar mais 200 euros numa alesis não ia trazer quase nada de novo, a alesis nao tem qualidade para compensar uma acustica e o que ganhas com as gravações é 0 se as fizeres usando o computador e o EZdrummer ou assim.
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #9
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: fame HD-100 E-DRUM -URGENTE

boas ...
Bem eu acho que tens razao e vou avançar na compra , mas tbm é uma questao de tempo para comprar uma acústica.
obrigado pela ajuda
cumps,
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45



São agora 12:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it