Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #1
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Boas!!!

Houve uma loja de musica perto de mim que fechou ja a uns anitos valentes, e ate hoje ainda teem la pratos que eu ainda nao devia de ser nascido quando descontinaram aquilo ou entao nao sei, porque nao encontro aquilo em lado nenhum, eles tao a vender aqueles pratos mas claro que nao vou tar a aceitar um preço qualquer!!!

O problema e que nao encontro mesmo esses pratos e a avedis devia de ter sido quem continuou essa gama porque ta la a new beat, que actualmente essa versao e da avedis!! A minha pergunta e se me podem ajudar a descobrir esse modelo que eu nao sei mesmo qual e o modelo :S
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #2
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Para te podermos ajudar tens de ser um pouco mais explícito

Tenta ver mais algumas indicações nos pratos como sejam as inscrições, o carimbo, a cor do prato (é amarelo claro, é tipo cor de cobre....) etc... porque assim só com essa informação é muito difícil.

Quanto aos New beat, de facto confirma-se que a série Avedis tem uns pratos dessa série...assim de cabeça acho que são os hi-hat.

Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Fotos????

É que assim do ar, a malta não adivinha!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #4
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Citação:
Mensagem Original de Moe Tucker Ver Mensagem
Para te podermos ajudar tens de ser um pouco mais explícito

Tenta ver mais algumas indicações nos pratos como sejam as inscrições, o carimbo, a cor do prato (é amarelo claro, é tipo cor de cobre....) etc... porque assim só com essa informação é muito difícil.

Quanto aos New beat, de facto confirma-se que a série Avedis tem uns pratos dessa série...assim de cabeça acho que são os hi-hat.

Abraços
Sim sao hh, eu ja tenho uns new beat que foram as que vieram antes da avedis, mas aquilo ainda e antes, a cor e o carimbo ja e praticamente impossivel de dar melhor confirmação porque aquilo ja e tao antigo que o prato ja ta verde!!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Epa, ainda não compreendi bem o que se procura...Os pratos Zildjian que estão lá também têm a designação New Beat?

Deve ser a Avedis Platinum series dos anos 80/90....

Btw, isto é aquele tipo de assunto que um gajo não partilha...se calhar descobriste uma mina de ouro...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #6
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem

Btw, isto é aquele tipo de assunto que um gajo não partilha...se calhar descobriste uma mina de ouro...
Ora nem mais hahah
Eu se tivesse dinheiro de momento, comprava-os já quase todos. Não todos os dias que uma oportunidade destas aparece. Especialmente quando se tratam de pratos vintage.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #7
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Epa, ainda não compreendi bem o que se procura...Os pratos Zildjian que estão lá também têm a designação New Beat?

Deve ser a Avedis Platinum series dos anos 80/90....

Btw, isto é aquele tipo de assunto que um gajo não partilha...se calhar descobriste uma mina de ouro...
Citação:
Ora nem mais hahah
Eu se tivesse dinheiro de momento, comprava-os já quase todos. Não todos os dias que uma oportunidade destas aparece. Especialmente quando se tratam de pratos vintage.
Ahahah por isso e que nunca referia quem era!!

Depois estou desconfiado que aquilo nao vale nada, aquele carimbo do modelo era um logo bue esquesito nao era avedis tenho a certeza!!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

O selo dos pratos é igual a este:




Ou este:



Tem em atenção que a primeira amostra tem a letra mais "grossa" e definida no prato!

Depois existe maneiras de diferenciar pela forma como os pratos estão martelados, principalmente na "parte debaixo"...

Vou ver se arranjo fotos...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #9
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O selo dos pratos é igual a este:




Ou este:



Tem em atenção que a primeira amostra tem a letra mais "grossa" e definida no prato!

Depois existe maneiras de diferenciar pela forma como os pratos estão martelados, principalmente na "parte debaixo"...

Vou ver se arranjo fotos...
O selo nao dava mesmo para ver so o carimbo a tinta!!!

Era umas letras esquesitas mesmo por isso e que nao consigo saber a gama por causa do logo do modelo ser esquesito!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pratos desfrabricado da Zildjian!!

Tens que tentar sacar umas fotos!
Assim é mais fácil ajudar...
Vê se apanhas o nome da rua que é importante para saber se os pratos valem alguma coisa ou não!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pratos Zildjian andregoncalves Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 24 de Dezembro de 2010 14:38
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. ktl Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 21 de Março de 2010 19:04
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra? Hugo LEal Pratos (Cymbals) 12 Ter, 30 de Outubro de 2007 13:22
Set de Pratos da Fame exclusivo MusicStore por 115 Euros. Valem a pena? Pedro Fiel Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 1 de Abril de 2007 21:56



São agora 10:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it