Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Maio de 2012   #1
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Pearl Jam - Once

Boas. Não tenho andado muito por aqui pois tenho tido ai uns projectos musicais que me ocuparam mesmo mto... de qq forma apeteceu-me desanuviar um bocado e tocar qq coisa diferente pa desenjoar, e fui dar com este som mto fixe, e gravei assim á 2ª e n saiu mto mal penso eu, então resolvi partilhar... Grande Abraço

PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2012   #2
Abarradas
 
Membro desde: 2-Jan-2011
Local: Santiago do Cacem
Mensagens: 8
Abarradas está no bom caminho
Re: Pearl Jam - Once

Boa malha Pedro!
Abraço
Abarradas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics Miguel Tavares Videos e Músicas dos Membros 34 Dom, 17 de Abril de 2011 20:53
Pearl Jam - Sic Radical Ads Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Sáb, 24 de Julho de 2010 13:39
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13
Matt Cameron dos Pearl Jam ??? Eder Bateristas e Percussionistas 21 Sáb, 15 de Dezembro de 2007 01:28
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 19:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it