Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #1
vietkong
 
Membro desde: 21-Jun-2006
Local: Estoril
Mensagens: 6
vietkong está no bom caminho
Que E-Drum da Fame escolher? Orçamento até 405 Euros? (Roland e Yamaha é mais de 700Eur?)

Boas! eu sei que ja alguns tópicos daqui ja falaram de e-drums da fame. Mas nao fiquei perfeitamente esclarecido. Ora eu estou interessado em comprar uma. Já tenho uma bateria acústica. Queria apenas ter uma electrónica pk durante a semana nao tou em casa onde tenho a acústica e só toco aos fins de semana. Há 3 possibilidades de compra:DD-502 (324€), DD-505(456€), DD-602(405€). Se for para as yamaha ou roland as coisas ja vao para 700 e tal euros e nao quero ir por aí. Qual é a melhor em relação qualidade/preco destas da fame? Abraço!
vietkong não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
nenhuma, junta trocos e vai pa uma yamanha ou roland, se comprares uma fame vais te arrepender..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #3
Boss
 
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
Mensagens: 24
Boss está no bom caminho
será k ajuda?


http://www.lismusica.pt/index.php?mo...roduto&id=2402
Boss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fame e ilusao!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2007   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
não é bem assim...Fame é Fame, tens a qualidade esperada pelo preço que dás pelo material...eu tenho 1 aí 1 review da Fame dd 505 nos topicos de reviews, vai lá e vê o que tenho a dizer sobre o set, e vê o video se quiseres....eu tenho 2 Rolands, sei o que é tocar num bom set eletronico e num mau, obviamente que não existe comparação entre Fame e Roland, já não digo entre Fame e Yamaha (gama baixa)...mas a palavra chave aqui é Preço, e os sets Fame saem a ganhar,porque são bem baratos..até que ponto vale a pena poupar nums euros e comprar 1 set Fame? na minha humilde opinião não vale a pena, vale mais esperar, juntar e comprar coisa melhor e mais completa...mas a verdade é que o set que eu testei (dd505) é perfeitamente funcional,apesar de limitado, e pode ser uma boa ferramenta de aprendizagem,como bateria de estudo\treino.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
não é bem assim...Fame é Fame, tens a qualidade esperada pelo preço que dás pelo material...eu tenho 1 aí 1 review da Fame dd 505 nos topicos de reviews, vai lá e vê o que tenho a dizer sobre o set, e vê o video se quiseres....eu tenho 2 Rolands, sei o que é tocar num bom set eletronico e num mau, obviamente que não existe comparação entre Fame e Roland, já não digo entre Fame e Yamaha (gama baixa)...mas a palavra chave aqui é Preço, e os sets Fame saem a ganhar,porque são bem baratos..até que ponto vale a pena poupar nums euros e comprar 1 set Fame? na minha humilde opinião não vale a pena, vale mais esperar, juntar e comprar coisa melhor e mais completa...mas a verdade é que o set que eu testei (dd505) é perfeitamente funcional,apesar de limitado, e pode ser uma boa ferramenta de aprendizagem,como bateria de estudo\treino.
lá está...concordo perfeitamente....ainda por cima se já tens uma acústica esta provavelmente será pra treinar/estudar ou seja se não é pra depois quereres tocar com ela ao vivo ou estúdio acho que a fame serve perfeitamente
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2007   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
furya eu tenho aqui em casa 2 modulos, 1 da fame e ou da td3.

a diferença e abismal, construçao, sons, sensibilidade, qualidade de som saida de phones, dual triggers, etc

eu sou da opiniao de que vale mais comprar uma usada boa do que nos tarmos a meter em novas que passado uns tempos nos vamos arrepender.

comprei a minha td3 quase ao preço que vale uma fame. ja experimentei os pads da fame e nem com mesh se la vai.

axo que fame faz-me lembrar os productos das lojas dos chineses, muito baratos mas qualidade muitas vezes pessima.

digo eu!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2007   #8
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
fame nao presta!!!!
se queres gastar pouco dinheiro compra uma TD-3 usada... MAS NAO COMPRES UMA FAME!!!
eu tenho uma roland td-3 e é do melhor... 5* recomendo
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #9
vietkong
 
Membro desde: 21-Jun-2006
Local: Estoril
Mensagens: 6
vietkong está no bom caminho
pois! concordo com as vossas opiniões todas. mas arranjar uma td-3 ou outra digital fixe em 2ª mao ao preco de uma fame nova é difícil. se houvesse aí com facilidade ja a tinha comprado. apenas quero 1 digital para nao ficar empenado durante a semana.
vietkong não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
furya eu tenho aqui em casa 2 modulos, 1 da fame e ou da td3.

a diferença e abismal, construçao, sons, sensibilidade, qualidade de som saida de phones, dual triggers, etc

eu sou da opiniao de que vale mais comprar uma usada boa do que nos tarmos a meter em novas que passado uns tempos nos vamos arrepender.

comprei a minha td3 quase ao preço que vale uma fame. ja experimentei os pads da fame e nem com mesh se la vai.

axo que fame faz-me lembrar os productos das lojas dos chineses, muito baratos mas qualidade muitas vezes pessima.

digo eu!!
oh tasse...e alguma vez eu disse o contrario? já tou fartinho de dizer...vaLe muito mais roland e yamaha,isso é indiscutivel...mas nem sempre existe guito que xegue, ou material usado disponivel pra adquirir, ou existe só vontade de comprar novo e barato...a review que eu fiz está em escrito e tem video, e eu sei que existem diferenças, eu tenho 2 Rolands, sei perfeitamente quais as diferenças...mas mesmo em baixas gamas e material coreano barato existem melhores e piores opções, o set que eu toquei é funcional e não apresenta problemas como a dd602...foi com o objectivo de demonstrar que o set que eu testei é "tocavel" e pode ser uma opção de compra para iniciantes que postei o review. Nenhuma Fame substitui qualquer set doutra marca conhecida,isso nunca foi aqui dito...ainda há uns tempos veio aqui 1 gajo perguntar se valia mais comprar uma dtxpress ou uma Fame,e neste caso nem vale a pena pensar muito,obvio que a yamaha usada vale mais a pena,e vai ser sempre a minha recomendação...comprar usado de marca(em boas condições,obvio...) é sempre melhor que comprar novo de marcas duvidosas, e sem provas dadas.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #11
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Eu conheço pouco das digitais, mas existem outras marcas, certo? Quais?
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #12
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
eu só conheço a Roland, a Yamaha e a Fame... sao as unicas que eu ja vi à venda

EDIT: podes sempre comprar esta Roland baratinha que eu acabei de ver pela 1ª vez na musicstore:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
bem porreira
__________________
Myspace Backstabber

Última edição de nunomiguel : Ter, 5 de Junho de 2007 às 18:05.
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #13
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
oh tasse...e alguma vez eu disse o contrario? já tou fartinho de dizer...vaLe muito mais roland e yamaha,isso é indiscutivel...mas nem sempre existe guito que xegue, ou material usado disponivel pra adquirir, ou existe só vontade de comprar novo e barato...a review que eu fiz está em escrito e tem video, e eu sei que existem diferenças, eu tenho 2 Rolands, sei perfeitamente quais as diferenças...mas mesmo em baixas gamas e material coreano barato existem melhores e piores opções, o set que eu toquei é funcional e não apresenta problemas como a dd602...foi com o objectivo de demonstrar que o set que eu testei é "tocavel" e pode ser uma opção de compra para iniciantes que postei o review. Nenhuma Fame substitui qualquer set doutra marca conhecida,isso nunca foi aqui dito...ainda há uns tempos veio aqui 1 gajo perguntar se valia mais comprar uma dtxpress ou uma Fame,e neste caso nem vale a pena pensar muito,obvio que a yamaha usada vale mais a pena,e vai ser sempre a minha recomendação...comprar usado de marca(em boas condições,obvio...) é sempre melhor que comprar novo de marcas duvidosas, e sem provas dadas.
Quando dizem que as fame são limitadas referem-se mais especificamente ao que? é que estava a pensar em comprar uma...
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Se eu fosse a ti, juntava dinheiro e ia para uma Roland TD-3... Ou secalhar até para um V-drums Lite HD-1...

HD-1:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

TD-3:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #15
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
qual é a diferença entre a dd 602 e a dd 505? alguem me pode explicar?

Última edição de Fullmetal : Dom, 21 de Outubro de 2007 às 17:47.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 16:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it