Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #1
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Que bateria comprar?

Boas! Preciso de conselhos de pessoal que já perceba do mercado das baterias...pois é o seguinte eu quero comprar uma bateria nova, pois a minha já não serve, Pearl Target Series Sucka muito, apesar de dar para matar o vicio...mas isso, enfim, até baldes matam. Toco com a Pearl target já á 2 anos e epá gostava de ter uma coisa melhor, visto que tenho banda e esta aqui não preenche os minimos requisitos pa uma banda...E queria saber o que me aconselhavam tendo um orçamento até 900€ (só na bateria, pratos é a parte) sendo eu um simpatizante do metal. Hehe, epá gostava de alguma coisa que me servisse para algum tempo e pa eu me sentir bem com o que tenho...

Portanto sigam ai sugestões e não se matem que isto é uma cumunidade do catano! Hehe :D

Abraços
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #2
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Epá, eu não sou grande expert nisto, mas vou dar a minha opiniao...

Se queres uma bateria em maple, tens a:
Premier new cabria XPK (mt boa tambem tem aros diecast)
Sonor 3005 (n vas para a 3007 porque pagas a novidade)
Yamaha Tour Custom (so shellset mas e bastante boa)
Catalina Maple (tambem e so shellset)
Mapex Pro-M (já ultrapassa o teu orçamento mas ja vem com uma tarola extra)
Export de Maple ????? (se encontrares a um bom preço tambem e uma opção)

Se preferes o birch, tens o:
Sonor 2005 (não vas para a 2007 que o unico upgrade sao os lugs)
Mapex M-Birch (timbalao a borlix e uma outer de maple)
Catalina Birch (so shell set mas e fixe)
Pearl Vision (ta mesmo no limite mas tem um tarolao... Sensitone...)

Se fosse a ti, comprava a Premier new cabria XPK ou a Pearl Vision, estas devem estar mesmo no limite do teu budget...

EDIT: A Pearl Vision tem Birch e Basswood, de qualquer forma eu escolheria a Mapex M-Birch, se fosse para o Birch, mas como eu gosto mais de Maple...

PS: Se puderes experimentar, aí podes esquecer tudo o que disse pois tu é que vais escolher, estou apenas a basear-me na opiniao de outros membros e dos factos...

Última edição de np_gorminus : Qui, 7 de Junho de 2007 às 12:37.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #3
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Esqueci-me de adicionar a Tama Superstar, feita em birch e basswood, e tem aros die cast e suspensao star cast.

É assim, se fores grande martelador (death metal - é provável), investe numa bateria com um bom hardware, tipo premier new cabria ou esta Superstar, se não podes ir para as sonor, que tem um hardware mais fraquinho mas são igualmente boas em termos de som, e mais baratinhas...

PS: acabei de descobrir que as Pearl Vision são de Birch e Basswood mas eu compraria uma Premier New Cabria XPK, pois gosto mais do som do maple...
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #4
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Desde já obrigado np_gorminus, estou a ver os preços do que me aconselhas-te.
Pois... eu realmente dou muita porrada na bateria e era bom que fosse uma que á minima pancada não se partisse toda...hehe Quanto ás baterias que me aconselhas-te, estás-te a basear em Preços de Portugal ou Preços do Estrangeiro? É que o que tenho pesquisado do que me aconselhas-te a maioria dos preços rondam os 1200€. Pearl Export e maple?Isso existe? Mais uma vez obrigado... tou aberto a mais sugestões...
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Eu nem pensava duas vezes...

http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

era já! houvesse guito ou tivesse a precisar de mudar o meu set (que felizmente não estou)

Lê bem as especificações dessa Mapex. É o modelo studio, tem uma belissimas medidas além de ser birch e maple. Até pedal duplo trás...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #6
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Eu nem pensava duas vezes...

http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

era já! houvesse guito ou tivesse a precisar de mudar o meu set (que felizmente não estou)

Lê bem as especificações dessa Mapex. É o modelo studio, tem uma belissimas medidas além de ser birch e maple. Até pedal duplo trás...

Humm o set agráda-me mas tenho de mandar vir de espanha para cá certo? isso não fica um bocado caro? :O
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
já agora por curiosidade qual a diferença da m- studio com a m-birch??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Shadow
Humm o set agráda-me mas tenho de mandar vir de espanha para cá certo? isso não fica um bocado caro? :O
Segundo a informação do site o custo de envio para cá é de 20 eur...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
já agora por curiosidade qual a diferença da m- studio com a m-birch??
A studio é apenas uma configuração do set, no caso 10 12 14 16 22 + 14(tarola)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #10
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Shadow
Pearl Export e maple?Isso existe? Mais uma vez obrigado... tou aberto a mais sugestões...
Pelo site da Pearl existe... não sei é quando chega a Portugal ou a musicstore...

Link:http://www.pearldrum.com/export-ecx.asp

A Export Custom vem para Substiuir as Session SMX, já que os cascos são os mesmos...

Estou-me a basear em preços do estrangeiro, há uns que passam um bocado o teu orçamento, mas deve ser por 100 euros ou pouco mais...

Última edição de np_gorminus : Qui, 7 de Junho de 2007 às 13:53.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #11
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Preços:

Premier XPK:998 euros na thomann (encontras isto na castanheira a 980)
http://www.thomann.de/de/premier_cab..._jazz_22mf.htm

Sonor 3005: 811 euros na musicstore... eu mandava vir...
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Yamaha Tour Custom: 872 euros sem hardware
http://www.tamtampercusion.com/_tien...Set%20Acustico

Catalina Maple: 1000 euros com hardware e timbalo de 16 extra
http://www.tamtampercusion.com/_tien...Set%20Acustico

Mapex Pro-M: 1080 euros com hardware e tarola extra...
http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

Export ECX: ??????????? (deve rondar o limite do teu orçamento)

Sonor 2005: 605 euros na musicstore... espectacular preço!
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Mapex M-Birch: 770 euros com timbalo de 16 e pedal duplo (ideal para Metal )
http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

Catalina Birch: 900 euros na music and friends... LOJA TUGA AO POWER!! (sem hardware)
http://www.music-and-friends.com/

Pearl Vision: 915 euros na musicstore...
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Tama Superstar: 820 euros na thomann
http://www.thomann.de/de/tama_sk50fmnb_superstar.htm

Como vês, só algumas ultrapassam o teu orçamento, e a maioria dessas tras um extra. Com qualquer uma destas baterias, acredita que ficas bem servido, e boa sorte com a escolha. Não te esqueças de experimentar!
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #12
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Segundo a informação do site o custo de envio para cá é de 20 eur...
20€ a cobrança??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #13
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
20€ a cobrança??
não...20€ por transferência bancária...se for à cobrança pagas mais 5% do valor total da encomenda acho eu....independentemente do valor da encomenda....

off-topic: malta...já reparei nalguns posts q qd alguem sugere um link recorrentemente se fazem novas perguntas relacionadas com esse link....nestes casos o melhor e mais interessante é abrirem o link e pesquisar n só link como todo o sítio....e acabam por encontrar toda a informação necessária...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
****,5% de 750€ ainda é guita(37.50€+20€=57.50€!) vão roubar pra outro lado!!
mando vir da musicstore além de ser mais barato vem na UPS super bem protegido,os espanhois ainda manda por ctt quando chega cá vem toda ***!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #15
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
E da Thomann? já alguém mandou vir material de lá?

Funciona do mesmo modo que a MusicStore? Eu mandei um mail pra me esclarecerem mas ninguém respondeu.
No fim da página do site faz uma referência ao preço calculado com Iva a 16%.. nós pagamos a 21%, certo? Depois, na página onde se preenchem os nossos dados diz que o "frete" é de 20€ para artigos até 26kg. Para artigos mais pesados o custo será mais alto.
Depois ainda diz que em encomendas à cobrança "provávelmente" umas taxas serão acrescidas.

Fiquei com receio de mandar vir material de lá pk não sei ao certo qt iria pagar.

Se alguém me puder ajudar....
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Mandei vir da Thomann e estou mto satisfeito.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #17
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
tambem eu... mandei vir um pedal duplo à cobrança e so paguei os tais 20€ de portes inicialmente estipulados!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #18
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Compra na Thomann a confiança, a perder nunca ficas, com um bocadinho de jeito ainda ficas a ganhar.
Conheco ja umas 3 ou 4 situaçoes onde eles nao tiveram material para te entregar tudo quando fazes uma encomenda grande e enviam-te isso em duas vezes e da segunda entrega esqueceram-se de receber entregando o material a pala.
Tenho um amigo que mandou vir uma porrada de coisas e assim foi entregue em 2 ou 3 vezes, ficou por pagar penso que 300 euros, teve o cuidado de mandar um mail a dizer isso mesmo e ate hj ainda ninguem veio receber, assim vale a pena comprar

Tudo que comprei la foi atravez do super moderador "the special one" Tasse e veio tudo em condiçoes, o que é de estranhar passando pela mao dele.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #19
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Mandei vir á uns tempos um pedal duplo da Musicstore.
A coisa não correu muito bem porque fiz a encomenda, confirmaram-me a mesma e fiz a transferencia bancária. Passados cerca de 15 dias e á falta de qualquer notícia por parte da loja, enviei um email a perguntar o que se estava a passar. Responderam-me então que o dito pedal estava esgotado e que das duas uma: ou esperava cerca de um mês por ele ou então escolheria outro.
Escolhi outro, mais uns acessórios e foi-me novamente confirmada a nova encomenda. Passado mais uma semana e sem ter qualquer notícia da loja (mais uma vez) voltei a enviar um email, que me foi respondido quase de imediato justificando o novo atraso com um erro do sector do armazém que ainda não tinha despachado o material. Passados 4 dias desse ultimo email recebi em casa a encomenda.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #20
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
****,5% de 750€ ainda é guita(37.50€+20€=57.50€!) vão roubar pra outro lado!!
mando vir da musicstore além de ser mais barato vem na UPS super bem protegido,os espanhois ainda manda por ctt quando chega cá vem toda ***!
Leodreammer quem te disse que os da "tamtam" te mandam as cenas por ctt??? ja mandaste vir algo de la? eu nunca mandei, mas penso que devem mandar as coisas do mesmo modo que os da outras lojas tb te mandam, da mesma maneira segura! e por acaso se calhar ate prefiro comprar aos nossos vizinhos do que mandar vir la dos quintos dos infernos da alemanha! Que nem sei como vem tambem!
Abraço.

Última edição de P.Alex : Sex, 8 de Junho de 2007 às 16:23.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #21
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Leodreammer quem te disse que os da "tamtam" te mandam as cenas por ctt??? ja mandaste vir algo de la? eu nunca mandei, mas penso que devem mandar as coisas do mesmo modo que os da outras lojas tb te mandam, da mesma maneira segura! e por acaso se calhar ate prefiro comprar aos nossos vizinhos do que mandar vir la dos quintos dos infernos da alemanha! Que nem sei como vem tambem!
Abraço.
da alemanha (pelo menos musicstore) vem por UPS...da tamtam não sei...no site acho que realmente não está lá que é por CTT....lá diz que chega a casa...agora se é alguma transportadora ou não já n sei
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #22
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,


Se comprares na TamTam e se escolheres a entrega por transportadora vem pela Seur, senão vem pelo correio e depois recebes um aviso de recepção para ires à estação dos ctt.
Nunca falharam.


Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #23
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
****,5% de 750€ ainda é guita(37.50€+20€=57.50€!) vão roubar pra outro lado!!
mando vir da musicstore além de ser mais barato vem na UPS super bem protegido,os espanhois ainda manda por ctt quando chega cá vem toda ***!
LOOOOOL, hehe epá tou a ver o que me estam aconselhar e tou inclinado para Mapex mesmo...se mandar vir lá de Espanha provavelmente chega mais rapido nao?
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #24
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Nitro
Boas,


Se comprares na TamTam e se escolheres a entrega por transportadora vem pela Seur, senão vem pelo correio e depois recebes um aviso de recepção para ires à estação dos ctt.
Nunca falharam.


Cumps
Já mandas-te vir cenas da Tam Tam?
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #25
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
2ª mão é so para dizer que não é novo/brilhante

Ei shadow, queres mesmo comprar novo?

Aqui no forum esta uma premier em maple por 600€ do thedrummer

Não sei se é o que procuras, mas pede fotos se estiveres inclinado, penso que as medidas encaixam no que procuras.. agora se é boa marca para genero metal ja n sei.

Fika bem
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #26
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de tocador_de_batera
Ei shadow, queres mesmo comprar novo?

Aqui no forum esta uma premier em maple por 600€ do thedrummer

Não sei se é o que procuras, mas pede fotos se estiveres inclinado, penso que as medidas encaixam no que procuras.. agora se é boa marca para genero metal ja n sei.

Fika bem
Obrigado pelo proposta mas eu quero mesmo novo novo... é uma opção minha desde algum tempo, só quero novo...hehe :P mas obrigado...

Fica bem
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #27
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Já mandei vir montes de cenas da Thoman e nunca falhou, até cheguei a fazer uma devolução e correu lindamente!

Da Tamtam nãos ei, mas essa Mapex a esse preço, tá demais, despacha-te mas é, antes que isso esgote!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #28
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Já mandei vir montes de cenas da Thoman e nunca falhou, até cheguei a fazer uma devolução e correu lindamente!

Da Tamtam nãos ei, mas essa Mapex a esse preço, tá demais, despacha-te mas é, antes que isso esgote!
Já estou a tratar disso masnao sei se hei-de mandar vir a cobrança...por causa dos 5% ou por transferencia bancaria...tenho medo que as cenas nao aqui cheguem...
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #29
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Já mandei vir montes de cenas da Thoman e nunca falhou, até cheguei a fazer uma devolução e correu lindamente!

Da Tamtam nãos ei, mas essa Mapex a esse preço, tá demais, despacha-te mas é, antes que isso esgote!
O preço com portes se for a cobrança n compensa pra isso compras em portugal..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sáb, 9 de Junho de 2007 às 16:18.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #30
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Man, so pro caso de isto poder ajudar na tua decisao, eu por acaso tambem estou a pensar em ir pra essa mapex, acredita é uma boa escolha e compra aí pela tam tam, penso que tambem vale a pena!
Abraço.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #31
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
TAMA Superstar - 22x18 BD, 12x9 TT, 13x10TT, 16x16FT:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

ou se quiseres uma versao mais completa com mais um FT e com mais um bombo, junta mais uns trocos:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #32
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
TAMA Superstar - 22x18 BD, 12x9 TT, 13x10TT, 16x16FT:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

ou se quiseres uma versao mais completa com mais um FT e com mais um bombo, junta mais uns trocos:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
Hmmm.. essa 2ª Tama tá lá... mas é carota, penso eu para o que o nosso amigo pretende.
A primeira em nada fica á frente da Mapex.
Mapex continua a ser a melhor escolha (pelo menos pra mim e olha que gosto muito das TAMA)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #33
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Man, so pro caso de isto poder ajudar na tua decisao, eu por acaso tambem estou a pensar em ir pra essa mapex, acredita é uma boa escolha e compra aí pela tam tam, penso que tambem vale a pena!
Abraço.
Mas também queres comprar a Mapex pela Tam Tam? Se sim achas que é de confiança optar pela transferencia bancária?
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #34
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Hmmm.. essa 2ª Tama tá lá... mas é carota, penso eu para o que o nosso amigo pretende.
A primeira em nada fica á frente da Mapex.
Mapex continua a ser a melhor escolha (pelo menos pra mim e olha que gosto muito das TAMA)
Sim eu também acho, compensa comprar esta Mapex do que a Tama Superstar pela relação preço/qualidade...
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #35
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Bem já tive a ver as cenas...o meu pai vai-me dar uma ajudinha e tudo... Agora precisava era de alguém que me explicasse o preenchimento das cenas pa mandar vir...alguém que já tenha mandado vir da Tam Tam ou assim...

Quem puder ajudar que me adicione no msn(é mais fácil falar por lá):

inflaming@gmail.com

Já agora o que está na foto é o que vem com a bateria mesmo não é? Pela descrição da bateria e pela foto parece coincidir é que eu de espanhol só percebo o básico... mas precisava d eter a certeza...porque mandar vir a pensar numa coisa e aparecer outra era o suicidio.

Obrigado. Abraços
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19



São agora 18:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it