Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #1
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Que bateria devo comprar?

Ola!

Bom,
Eu estou em duvidas em medidas e em marcas, lojas e aos precos... (infelizmente aos precos diz mais respeito xD)

Desde de garoto toco bateria, desde dos 10 anos e ofreceram-me uma bateria de iniciantes (custou os olhos da cara a minha mae, e nos dias d hoje nem vale 200 euros ), e agora aos 16 anos presico de uma bateria como deve ser, mas nao sei tipo de medidas adequadas para o estilo que toco.
Gostava de saber quais sao as medidas recomendaveis para o estilo rock, grunge, punk, e tambem as marcas ou ate mesmo baterias (series)

Quando ao preço, nao seja muito elevado,
se poderem ajudar agradeco!

Ja agora se alguem tiver a vender uma bateria diga =) Contacto: Rodrigo_epereira@msn.com
Ja agora se alguem souber de lojas de musica de portugal que esteja em promocoes..


Um grande abraco para todos os users!


Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
para esses estilos...é melhor, é mais recomendado o uso de medidas rock...

bombo-22x18/20
tarola-14x5,x(ou mais de profundidade)
toms-12, 13
toms de chao-16, ou 14...


ou seja, uma estrutura identica ao dave grohl, achas que estava bem?...grunge, e tal...

recomendo-te uma gretsch catalina rock, ou uma tama superstar efx.....abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
qual é o teu orçamento,queres comprar só bateria ou bateria e pratos??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #4
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
qual é o teu orçamento,queres comprar só bateria ou bateria e pratos??
...

eu vi uma pearl na loja maestro e ela esta a 690 euros cm pratos (dakeles da treta - marca tbm pearl) estava a pensar em comprar ela, gostei e as medidas sao identicas referidas em cima,
talvez eu va la e tire uma fotos pa voces verem se vale a pena xD

ja toquei nela e amei o som, xD

-

mas o melhor e estudar os precos de varias baterias para depois nao arrepender xD, o maximo q dou e 690euros, com ou sem pratos...



Abraco...
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
o pa, com ou sem pratos 690 euros.....***?!!entao, imagina que dás isso sem pratos....tocas sem pratos??

compra mas é uma RF drums medium lignt com essas medidas que nao te arrependes nada ó migo....e poupas, e é nacional...mas neste caso, nao é bom....É EXELENTE!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #6
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de albano
o pa, com ou sem pratos 690 euros.....***?!!entao, imagina que dás isso sem pratos....tocas sem pratos??

compra mas é uma RF drums medium lignt com essas medidas que nao te arrependes nada ó migo....e poupas, e é nacional...mas neste caso, nao é bom....É EXELENTE!

xD Lol eu tenho pratos da outra minha bateria xD LOl! uhmm vou ver isso... abrc
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Isso é uma forum, digo,te com boas peles ela soa a canhao, eu tenho uma vermelha mas com medidas fusion 20", 10,12,14",14"
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
por 690€ é melhor virares-te para o mercado usado..
esqueçe as peral foruns e export são gama de entrada a preço de algumas de gama média alta chulagem!!
eu comprei a uma sonor 2005 nova por cerca de 640 já com portes da alemanha e já se pode considerar uma boa bateria gama média..podes ver a minha(n ta a venda..lol)no link da minha assinatura..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
por acaso ainda tão a venda n tinha reparado..
tens uma com as seguites medidas: 22,10,12 e 16(de chão)tarola + hardware por 605€ + 33€ de portes!
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...alogCategoryID=

se queres uma 100% rock tens a mm de outra cor tb interessante...
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...alogCategoryID=
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sáb, 11 de Agosto de 2007 às 15:30.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Chulagem? ja viste os acabamentos da export ELX? para os da sonor ? vai sonhando? queres que te mostres myspace de gajos que com exports parecem que tem uma topo? A qualidade paga-se, ja viste o hardware da export po da sonor? aros em preto, sistema de toms, compara la isso com do sonor... o que tem é que a sonor é uma madeira birch, olha, as da music store tambem sao maple e nao valem nada, mas eu tambem prefiro as sonor à pearl, agora com isto vais dizer que sou fan boy, se ouvisses a minha forum engolias o que dizias...

Mas essas sonors sao melhores que a a export e forum .
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #11
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Chulagem? ja viste os acabamentos da export ELX? para os da sonor ? vai sonhando? queres que te mostres myspace de gajos que com exports parecem que tem uma topo? A qualidade paga-se, ja viste o hardware da export po da sonor? aros em preto, sistema de toms, compara la isso com do sonor... o que tem é que a sonor é uma madeira birch, olha, as da music store tambem sao maple e nao valem nada, mas eu tambem prefiro as sonor à pearl, agora com isto vais dizer que sou fan boy, se ouvisses a minha forum engolias o que dizias...

Mas essas sonors sao melhores que a a export e forum .
UIUIUIU SONOR A do 2º link ke o leodreammer disse pareceme exelente. Qual pearl qual ké
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #12
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Chulagem? ja viste os acabamentos da export ELX? para os da sonor ? vai sonhando? queres que te mostres myspace de gajos que com exports parecem que tem uma topo? A qualidade paga-se, ja viste o hardware da export po da sonor? aros em preto, sistema de toms, compara la isso com do sonor... o que tem é que a sonor é uma madeira birch, olha, as da music store tambem sao maple e nao valem nada, mas eu tambem prefiro as sonor à pearl, agora com isto vais dizer que sou fan boy, se ouvisses a minha forum engolias o que dizias...

Mas essas sonors sao melhores que a a export e forum .
já vi que quando o assunto é pearls exports e foruns ficas sério!
olha que tb pensava que o hardware da sonor era fraquito e quando ele chegou fiquei de boca aberta,os tripés são de braço duplo,os pedais pra gama q são fazem muito bem o serviçinho e em relação ao sistema de suspenção de toms dás-me vontade de rir queres comparar uns da peral com os da sonor n tem meio de comparação os da pearl ui!!lol
acabamento já tinha visto umas fotos na net e já esperava lindos acabamentos n me enganei cada vez q a vez + gosto dela e todos que a viram in loco são disseram bem dela(bateristas,pessoal da banda etc até a minha mãe que detesta bateria!!
n duvido que consigas tirar um som porreiro com as peles que puseste mas tb n queiras comparar poplar com birch nem export com sonor f. 2005 por favor!
queres continuuar???
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
UIUIUIU SONOR A do 2º link ke o leodreammer disse pareceme exelente. Qual pearl qual ké

http://www.myspace.com/lightsalivemusic

acreditas que isso é uma export? ...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
já vi que quando o assunto é pearls exports e foruns ficas sério!
olha que tb pensava que o hardware da sonor era fraquito e quando ele chegou fiquei de boca aberta,os tripés são de braço duplo,os pedais pra gama q são fazem muito bem o serviçinho e em relação ao sistema de suspenção de toms dás-me vontade de rir queres comparar uns da peral com os da sonor n tem meio de comparação os da pearl ui!!lol
acabamento já tinha visto umas fotos na net e já esperava lindos acabamentos n me enganei cada vez q a vez + gosto dela e todos que a viram in loco são disseram bem dela(bateristas,pessoal da banda etc até a minha mãe que detesta bateria!!
n duvido que consigas tirar um som porreiro com as peles que puseste mas tb n queiras comparar poplar com birch nem export com sonor f. 2005 por favor!
queres continuuar???
Fan boy LOL, ai é e o birch tar muito barato é por ser bom? amigo a qualidade paga-se..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #15
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
http://www.myspace.com/lightsalivemusic

acreditas que isso é uma export? ...
Acredito mas nao te eskeças ke os programas de hoje em dias de ediçao e gravaçao de som fazem milagres.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Acredito mas nao te eskeças ke os programas de hoje em dias de ediçao e gravaçao de som fazem milagres.
ui se logo, pela qualidade gravacao que aquilo tá..

http://www.soundclick.com/bands/song...songID=4995329 ( clica em hi fi )

pearl export elx com peles de origem nos tomse no bombo menos na tarola acreditas??

http://www.pearldrummersforum.com/at...d=262420&stc=1 <-é esta.

Última edição de Superdgs : Sáb, 11 de Agosto de 2007 às 16:11.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #17
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Fan boy LOL, ai é e o birch tar muito barato é por ser bom? amigo a qualidade paga-se..
***!
ainda duvidas q estas sonores são boas???
Sabes porquê q tá barato n sabes..n é porque é material de segunda,é porque vai ser descontinuado senão cascavas 800 e tal €!!!!!!!!
E n n sou fanatico pela sonor prefiro de longe a Tama é tudo,mas surgiu a oportunidade e agarrei-a porque tb é boa opção e porque sou um teso de 1º!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #18
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ui se logo, pela qualidade gravacao que aquilo tá..

http://www.soundclick.com/bands/song...songID=4995329 ( clica em hi fi )

pearl export elx com peles de origem nos tomse no bombo menos na tarola acreditas??

http://www.pearldrummersforum.com/at...d=262420&stc=1 <-é esta.
Quem á que me garante que akilo é a bateria que tu dizes?
Tb posso fazer o mesmo ter alte bateria gravar e dizer k é uma Squier do jumbo em poplar.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
***!
ainda duvidas q estas sonores são boas???
Sabes porquê q tá barato n sabes..n é porque é material de segunda,é porque vai ser descontinuado senão cascavas 800 e tal €!!!!!!!!
E n n sou fanatico pela sonor prefiro de longe a Tama é tudo,mas surgiu a oportunidade e agarrei-a porque tb é boa opção e porque sou um teso de 1º!
ouve o o link do soundclick link e se sacares aquele som da tua sonor dou te um biscoito.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #20
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ouve o o link do soundclick link e se sacares aquele som da tua sonor dou te um biscoito.

hahahah!!!lol
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #21
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ouve o o link do soundclick link e se sacares aquele som da tua sonor dou te um biscoito.

Ate que és engraçado...

Eu por acaso tenho tambem uma Pearl Export(kit de emergencia), e tambem ja gravei em estudio profissional em uma Forum...Vou-t dizer que gosto muito da minha Export, o poplar é extranhamente rico em graves, dando um som potentinho ao bicho...mas felizmente tambem ja toquei em espectaculos com uma Sonor 2005 e apesar de gostar imenso do hardwere da Pearl que vem com a export(W-800) fiquei parvo com o hardwere da Sonor que era simplesmente o 200(nada mais do que a gama de hardwere mais baixa da Sonor) a grossura, rubostez dos tubos era imensa, compete imenso com os restantes hardweres, não de baixa mas media gama...

Alem disso quando queres comparar a Elx, compara-a com a 3005, pois a elx é a topo das Export,assim como a 3005 é a topo das force, só assim tens uma justa comparação...e nesses aspectos em hardwere a 3005 não vem com ferragens 200, mas sim com a serie 400(nunca a vi, mas se me surpreendeu imenso a 200, nem quero saber como é a serie 400).

Depois, se ainda não conseguiste reparar...toda a serie force acabada em 5 está descontinuada, só a music store esta a praticar preços baixos nessa seria,as restantes lojas mantêm ate a data os preços de tabela...mas se fores ver as 2007 e 3007...são as baterias mais puxadotas na sua serie em todo o mercado...ha anos que a Sonor é cara(apesar de ultimamente estar a tentar fazer frente à concorrencia a nivel de preços) e tudo porque a sua qualidade foi sempre reconhecida...mas isso não sabes tu porquê, mas eu explico....
A Pearl é feita na Tailandia, ou em paises de terceiro mundo sem mão qualificada... a Sonor mantem o respeito ao construir todas ou grande parte das baterias na Alemanha...com mão especializada e qualificada.

E antes que fiques a pensar mal de mim...não, eu não sou um fan boy, pois tenho duas Pearls em casa (Master MMX e Export),mas tento ter ponderação naquilo que falo....fan boy Superdgs
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #22
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
.

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
hahahah!!!lol
Gostei mt daquela iguala tua, e boa? recomendas? vem sem pratos ne?
Isso dos portes quanto e q fica? tenho algum receeio de comprar algo bonito e depois quando se tem nas maos e uma valentissima *****
=X

Comprimentos.
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #23
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Acho que ja cheguei a uma conclusao...
Esta: http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...alogCategoryID

Apesar de nao gostar do timbalao de chao q seja no ar.

Eu como nao precebo quase nada d ingles, ela vem cm pratos? =X

se mandar vir vai ter d ser o meu irmao a faze-lo xD

Enfim...

Digam sugestoes plz!

Quero investir numa bateria boa, mas ao mesmo tempo barata


Comp.
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #24
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Rodrigop
Acho que ja cheguei a uma conclusao...
Esta: http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...alogCategoryID

Apesar de nao gostar do timbalao de chao q seja no ar.

Eu como nao precebo quase nada d ingles, ela vem cm pratos? =X

se mandar vir vai ter d ser o meu irmao a faze-lo xD

Enfim...

Digam sugestoes plz!

Quero investir numa bateria boa, mas ao mesmo tempo barata


Comp.

Não, a bateria não tras pratos, e os timbalões nas seguintes medidas 12" 13" e 16", só os dois primeiros é que são suspensos, o timbalão de 16" é de chão, ou seja tem pernas para acentar no chão...a bateria na foto só tem de igual a cor, as medidas são diferentes. E...força com isso, é boa compra

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #25
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
E acho que com o hardware que a bateria tras não consegues por o tom de 13" assim suspenso, em principio ficara como é "normal" seguido do de 12".

Mas posso tar enganado.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #26
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
E acho que com o hardware que a bateria tras não consegues por o tom de 13" assim suspenso, em principio ficara como é "normal" seguido do de 12".

Mas posso tar enganado.
entao nao vale a pena comprar? :S

bah quero uma bateria como deve ser :'(
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #27
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Rodrigop
Gostei mt daquela iguala tua, e boa? recomendas? vem sem pratos ne?
Isso dos portes quanto e q fica? tenho algum receeio de comprar algo bonito e depois quando se tem nas maos e uma valentissima *****
=X

Comprimentos.
Não a de azul n tem as mesmas medidas da minha eu tenho o tom de 14" suspenso e essa vem com timbalão de chão 16" + rock!
Penso que se queres uma bateria para tocar grunge ,rock etc é uma boa opção(eu toco punk e n me queixo) é + todo terreno agora se queres um som mm pesado compra a do 2 link cor natural q tb é muito linda!
a force 2005 é boa bateria(gama média) eu estou muito contente com ela e já é o meu 2 kit!
Na minha opinião na relação qualidade/preço não consegues melhor!
Se mandares a cobrança(pagas no acto de entrega) acresce 33€(portes) ao preço da bateria..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #28
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Alguem me diz se esta e' boazinha? =X

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

ou

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Desculpem por ser tao chato =X


Comp.

Última edição de Rodrigop : Sáb, 11 de Agosto de 2007 às 22:56.
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #29
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Tas a baixar de nível. Tavas bem na 2005.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #30
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Tas a baixar de nível. Tavas bem na 2005.
=X podes dar um link directo sobre essa serie? :S

Obg
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #31
Rodrigop
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
Mensagens: 13
Rodrigop está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Rodrigop
=X podes dar um link directo sobre essa serie? :S

Obg
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList


Que tal Esse PAck??

Sonor force 2005 + tripes + pratos + banco + par d baketas? -_-
Rodrigop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #32
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
A 2005 foi aquela que postaste inicialmente. Aquela Sonor com acabamento "amarelo".

Essa também é Sonor 2005, pelos vistos é a que o user do forum comprou e ele diz que é fixe. mais uma vez parece que a imagem não corresponde à realidade, porque esta a dizer que os toms são de 10" , 12" e 14", mas a mim parece-me que pelo menos o tom de chão é de 16". De qualquer maneira isso são gostos, não é pior nem melhor por causa disso.

O pack em si parece-me bom, não esperes muito dos pratos como é claro, msa dá para iniciares.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #33
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Ate que és engraçado...

Eu por acaso tenho tambem uma Pearl Export(kit de emergencia), e tambem ja gravei em estudio profissional em uma Forum...Vou-t dizer que gosto muito da minha Export, o poplar é extranhamente rico em graves, dando um som potentinho ao bicho...mas felizmente tambem ja toquei em espectaculos com uma Sonor 2005 e apesar de gostar imenso do hardwere da Pearl que vem com a export(W-800) fiquei parvo com o hardwere da Sonor que era simplesmente o 200(nada mais do que a gama de hardwere mais baixa da Sonor) a grossura, rubostez dos tubos era imensa, compete imenso com os restantes hardweres, não de baixa mas media gama...

Alem disso quando queres comparar a Elx, compara-a com a 3005, pois a elx é a topo das Export,assim como a 3005 é a topo das force, só assim tens uma justa comparação...e nesses aspectos em hardwere a 3005 não vem com ferragens 200, mas sim com a serie 400(nunca a vi, mas se me surpreendeu imenso a 200, nem quero saber como é a serie 400).

Depois, se ainda não conseguiste reparar...toda a serie force acabada em 5 está descontinuada, só a music store esta a praticar preços baixos nessa seria,as restantes lojas mantêm ate a data os preços de tabela...mas se fores ver as 2007 e 3007...são as baterias mais puxadotas na sua serie em todo o mercado...ha anos que a Sonor é cara(apesar de ultimamente estar a tentar fazer frente à concorrencia a nivel de preços) e tudo porque a sua qualidade foi sempre reconhecida...mas isso não sabes tu porquê, mas eu explico....
A Pearl é feita na Tailandia, ou em paises de terceiro mundo sem mão qualificada... a Sonor mantem o respeito ao construir todas ou grande parte das baterias na Alemanha...com mão especializada e qualificada.

E antes que fiques a pensar mal de mim...não, eu não sou um fan boy, pois tenho duas Pearls em casa (Master MMX e Export),mas tento ter ponderação naquilo que falo....fan boy Superdgs
O som da forum é igual ao da export, ja experimentei as duas, a minha soa igual a madeira é a mesma, mas claro como é madeira de "paletes" n presta... sim, mas os sistema de toms da export n tem nada a ver c os da sonor, sao os 2 optimos, mas claro prefiro os acabamentos da export, a pearl que tem de bom é qualidade de madeira e acabamentos, nao é só marca, é assim, rodrigo tem calma, se eu tivesse no teu caso juntava mais dinheiro comprava esta http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Mapex M Birch, mapex é qualidade de madeira e som incrivel tem birch e maple, eu cagava nas sonores, MAPEX!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #34
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
O som da forum é igual ao da export, ja experimentei as duas, a minha soa igual a madeira é a mesma, mas claro como é madeira de "paletes" n presta... sim, mas os sistema de toms da export n tem nada a ver c os da sonor, sao os 2 optimos, mas claro prefiro os acabamentos da export, a pearl que tem de bom é qualidade de madeira e acabamentos, nao é só marca, é assim, rodrigo tem calma, se eu tivesse no teu caso juntava mais dinheiro comprava esta http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Mapex M Birch, mapex é qualidade de madeira e som incrivel tem birch e maple, eu cagava nas sonores, MAPEX!
o teu comentario só serve para confundir ainda +!!
n se justifica os 250€ a +..a gama é a a mesma pode ter umas tiras de maple mas a gama é média..na relação qualidade preço neste momento volto a dizer n há melhor que a 2005 e quem já tocou numa sebe daquilo que falo é uma boa bateria e das poucas q agente se pode gabar que são boas e baratas e já dizia isto antes de a comprar,desde q ela tá em promoção q me farto de a recomendar n é por ter uma!!
Desde q me registei no forum que disse que preferia as tama´s mas entre a 2005 a 600€ e a superstar a 800 *** caguei!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Dom, 12 de Agosto de 2007 às 08:24.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #35
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
o teu comentario só serve para confundir ainda +!!
n se justifica os 250€ a +..a gama é a a mesma pode ter umas tiras de maple mas a gama é média..na relação qualidade preço neste momento volto a dizer n há melhor que a 2005 e quem já tocou numa sebe daquilo que falo é uma boa bateria e das poucas q agente se pode gabar que são boas e baratas e já dizia isto antes de a comprar,desde q ela tá em promoção q me farto de a recomendar n é por ter uma!!
Desde q me registei no forum que disse que preferia as tama´s mas entre a 2005 a 600€ e a superstar a 800 *** caguei!!
Comparas mapex com sonor ? ok tu la sabes

mas como ele so pode dar 690 €, a sonor é a melhor opcao, depois uns pratos usados, nada de fames LOL..., mas se eu pudesse ter mais dinheiro a escolha era mapex sem duvida, capisce?

Última edição de Superdgs : Dom, 12 de Agosto de 2007 às 09:36.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 13 de Setembro de 2010 21:23
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
Que bateria devo comprar? Diogo6 Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 8 de Janeiro de 2008 20:40
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34



São agora 15:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it