Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #1
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

Boas.

Aproveito para deixar uma foto do próximo baterista ao qual vai ser feita uma entrevista exclusiva para o Bateristaspt.com.

Abraços.

tony_DR1VE

P.S. A meio da próxima semana já deve estar pronta e cá "postada"

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #2
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pedro Guedes (Blind Zero)

Boas!

GREAT!!! O Pedro Guedes é um dos bateristas ( talvez até o mais) que me influenciou. Gosto muito do trabalho dele, tal como os restantes elementos da banda.
Há uns tempos criou-se um tópico que falava sobre os trabalhos que mais nos tinham impressionado no transato ano. Eu destaquei o Pedro, pois, sobretudo ao vivo esteve melhor que nunca.
Não sei se fará muito sentido o que vou dizer, mas tinha muita curiosidade em saber qual é a musica dos Blind que lhe dá mais prazer tocar, sei que deve parecer parva, mas gostava de saber.... se for possível...


um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes (Blind Zero)

Vai a caminho essa pergunta

3a ja te devo poder dar a resposta.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes (Blind Zero)

no primeiro super bock super rock feito em gaia tive a falar com ele, gajo super simples parecia que ja nos conheciamos desde infancia e ele nunca me tinha visto na vida...
mas sinceramente nao sei grande coisa a seu respeito ( tou a falar de trabalhos bateristicos )( mas tambem nao o conheço de lado nenhum )( fecho parenteses )
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

EXCELENTE!!! Vai ser mais uma contribuição DE OURO para esta comunidade!

Estou ansioso!!!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

Muito bom!!
Ainda bem que pegaste novamente nesta iniciativa!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #7
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

Boas.

Marquei, e pedi (para fazer entrevista) com vários bateristas da cena "pro".

De entre eles posso destacar:
Pedro Guedes (blind zero)
Sérgio Silva (expensive soul, raul marques e amigos da salsa, funk you, entre outros)
Estou à espera de resposta dos seguintes:
Vicky (mafalda veiga, paulo gonzo, entre outros)
Kalú (xutos e pontapés)
Alexandre Frazão (rui veloso, maria joão e mário laginha, entre outros)
José Salgueiro (trovante, gaiteiros de lisboa, entre outros)
Podem esperar grandes novidades acerca destas entrevistas muito brevemente.

Agradeço sugestões...

Agradeço também, que se alguém se lembrar de fazer entrevistas, que me mande uma PM a dizer a quem para não haver pedidos repetidos

Abraços a todos.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #8
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Marquei, e pedi (para fazer entrevista) com vários bateristas da cena "pro".

De entre eles posso destacar:
Pedro Guedes (blind zero)
Sérgio Silva (expensive soul, raul marques e amigos da salsa, funk you, entre outros)
Estou à espera de resposta dos seguintes:
Vicky (mafalda veiga, paulo gonzo, entre outros)
Kalú (xutos e pontapés)
Alexandre Frazão (rui veloso, maria joão e mário laginha, entre outros)
José Salgueiro (trovante, gaiteiros de lisboa, entre outros)
Podem esperar grandes novidades acerca destas entrevistas muito brevemente.

Agradeço sugestões...

Agradeço também, que se alguém se lembrar de fazer entrevistas, que me mande uma PM a dizer a quem para não haver pedidos repetidos

Abraços a todos.

tony_DR1VE

Dou como sugestão SÉRIA o seguinte:

Não me importo mesmo nada, até seria uma honra, conduzir uma entrevista ao baterista dos DRIVE.

Acho que também já está na altura de ouvir um pouco o TonyDrive na 3ª pessoa. E por muito que ele contribua, eu sei que o Tony é daqueles gajos que tem muito para dizer, sempre.
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

É bem visto sim senhor!!
Avança sem medos.

Se ele não aceitar avisa-me que eu suspendo o gajo
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #10
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

ai o ****o já, e o Albano Rosário?!

hahaha

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Marquei, e pedi (para fazer entrevista) com vários bateristas da cena "pro".

De entre eles posso destacar:
Pedro Guedes (blind zero)
Sérgio Silva (expensive soul, raul marques e amigos da salsa, funk you, entre outros)
Estou à espera de resposta dos seguintes:
Vicky (mafalda veiga, paulo gonzo, entre outros)
Kalú (xutos e pontapés)
Alexandre Frazão (rui veloso, maria joão e mário laginha, entre outros)
José Salgueiro (trovante, gaiteiros de lisboa, entre outros)
Podem esperar grandes novidades acerca destas entrevistas muito brevemente.

Agradeço sugestões...

Agradeço também, que se alguém se lembrar de fazer entrevistas, que me mande uma PM a dizer a quem para não haver pedidos repetidos

Abraços a todos.

tony_DR1VE
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Artur Jorge Ver Mensagem
Não me importo mesmo nada, até seria uma honra, conduzir uma entrevista ao baterista dos DRIVE.
Realmente há ideias de que só se poder mesmo é perguntar: como é que eu não pensei nisso antes...?!?

EXCELENTE IDEIA!!! Vamos nessa! (com direito a foto e tudo!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #12
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

Eu preferia uma entrevista ao ALBANO, sem duvida alguma, o ALbano sim tem algo de util a dizer, alias tem sempre.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Novembro de 2009   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

i q ?
nao ha mais nada ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Novembro de 2009   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedro Guedes - Baterista de Blind Zero (Portugal)

se conseguissem arranjar uma entrevista com o baterista dos Pontos Negros , acho que se chama David, apesar da tenra idade, da-lhe bem .. Fica a dica!

PS: por acaso, ja se lembraram do baterista dos Mao - Morta, miguel guimaraes?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 20:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it