Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #1
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar?

Bem pessoal, estava eu hoje a tocar todo tolo, e ao fazer a minha combinação predilecta de pratos (Zildjian trashformer com china sabian hhx) Trassss, o meu lindo trashformer racha em 2 sítios ao mesmo tempo!!! Eu Garanto que não toco com muita força, nem sou daqueles que só dá no hiper-super-metal-hard-dead-core... Fiquei pior que estragado é que eu amo o som que este pratinho manda...é o prato de efeitos mais espectacular que ouvi ate hoje...

Comprei o prato à cerca de 7 meses, e não faço ideia se posso reclamar ou não...Será q tenho a tal garantia de 2 anos? Comprei o prato na Adagio em Aveiro, tenho a factura, só não sei é se ganho alguma coisa em reclamar...

Bem se souberem responder-me a esta questão...agradecido ^^

Abraços!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Garantias (?)

Dependendo do tipo de rachadela, tens hipóteses de te trocarem o prato. Vai à loja e fala com o pessoal, eles depois mandam o prato para a fábrica. Pelo menos na Alemanha sei de alguns casos onde isso aconteceu.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Garantias (?)

Nunca passei por uma situação desse tipo, mas imagino como deves ter ficado...

Cá para mim a Zildjian faz um prato todo porreiro como um ganda som mas mais fino que papel só para ganhar dinheiro... (kidding)
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #4
Pedro Gonçalves Oliveira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 91
Pedro Gonçalves Oliveira será famoso em breve
Re: Garantias (?)

boas

Segundo a minha experiência,a zildjian é das únicas marcas que te troca o prato quando acontece esse tipo de coisas.Vai a loja que ele trata te do assunto.Na loja onde compro os meus pratos todos os clientes que racharam o prato nesses 2 anos receberam um novo,sem ter que dar qualquer tipo de explicação.Ps: É uma das grandes vantagens de ter zildjian.Cumprimentos
Pedro Gonçalves Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Garantias (?)

Naooooo!
Joao, esse lindo pratO! COm um som vindo dos Deuses! rachado?!

xD
Bem, chegas la e pedes outro, com 7 meses devem trocar na boa!


"Eu Garanto que não toco com muita força, nem sou daqueles que só dá no hiper-super-metal-hard-dead-core... "
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Garantias (?)

atenção,eles so trocam o prato se for defeito de fabrico..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Garantias (?)

Companheiro, obviamente que tens direito a reclamar, nunca te esqueças que o "não" está sempre garantido, tudo o que vier a mais é lucro.
Mas independentemente disso acho que tens razão...mesmo que não possuas uma garantia de 2 anos, tens pelo menos de 1, o prato só tem 7 meses!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Garantias (?)

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
atenção,eles so trocam o prato se for defeito de fabrico..
Eu sei super, mas carago, eu so lhe bato com as baquetas --" não fiz nada de estupido tipo bater lhe com um ferro ou assim! nada...tava a curtir e ele racha nas duas partes q tem desnível (sim pq o prato para quem conhece não é normal, é "torto")...

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Companheiro, obviamente que tens direito a reclamar, nunca te esqueças que o "não" está sempre garantido, tudo o que vier a mais é lucro.
Mas independentemente disso acho que tens razão...mesmo que não possuas uma garantia de 2 anos, tens pelo menos de 1, o prato só tem 7 meses!
Cumps
Sim, tens toda a razão Já vou lá mal poder...

Abraços e muito obrigado a todos!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Se achas estranho o sucedido
Deves sempre reclamar...

O não tá sempre garantido

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #10
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Eu tb tenho esse prato é o grande defeito dele. Pela maneira como ele é feito, ou seja, todo torto, o prato apresenta grandes fragilidades a nível de resistência. O meu também já está todo rachado... Mas toda a gente se queixa disso. De qualquer maneira vai à loja e vê o que te dizem. Com o meu não me dei ao trabalho... Abraço.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Eu tb tenho esse prato é o grande defeito dele. Pela maneira como ele é feito, ou seja, todo torto, o prato apresenta grandes fragilidades a nível de resistência. O meu também já está todo rachado... Mas toda a gente se queixa disso. De qualquer maneira vai à loja e vê o que te dizem. Com o meu não me dei ao trabalho... Abraço.
Pois Mas o som do prato é espectacular....
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #12
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Na pior das hipótese, dizem-te que a garantia não cobre este tipo de problema e tu voltas para cara tal e qual como foste, com um prato rachado. Na melhor das hipóteses, recebes um prato novinho em folha. Pesando as duas alternativas, eu ia reclamar, sem dúvida!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #13
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Tb tenho um thrashformer. Quando mo venderam, a conversa foi que o prato "aguentava tudo" e que "era impossível de partir".

Na realidade o prato é bastante frágil e passado 2 meses de tocar nele ocasionalmente, lá rachou. Foi o primeiro prato que alguma vez parti, em 4 anos (na altura) a tocar bateria.

Trocaram-me por um novo.

Vai à loja e boa sorte.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #14
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

O prato realmente e muito bom em termos de som...nao sabia e que durava tao pouco!
O joao tem o prato a pouco tempo e pelo que conheco dele a tocar nao e bruto! xD
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #15
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Esse prato nas minhas mãos durava uma semana já vi. Eu sou um gajo do jazz, mas com uma paixao pela força a tocar (à Colaiuta, Lang, ta a ver o genero). Conclusão: o trashformer já nao compro.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Comprem chinas
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #17
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Nao comparares aquele prato a um china!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #18
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Trashy sound... China não resolve?

Vou ouvi-lo ao site da zil
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #19
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

lol! Ok jose, mas e diferente!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #20
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Esquece, é dos xutos

Do que ouvi agora mais parecia um splash

Última edição de JoseZ : Seg, 30 de Junho de 2008 às 16:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #21
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

LOOOOL!
Pronto, mas é mais bonit'!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #22
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Comprem chinas
Sim comprem chinas! Mas para terem o prazer de lhes tocar em conjunto com o trashformer...

sim realmente o som dele é "achinado" LOOL mas nem se compara a explosão a brilho "trashty" deste pratinho ^^
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #23
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Sim comprem chinas! Mas para terem o prazer de lhes tocar em conjunto com o trashformer...

sim realmente o som dele é "achinado" LOOL mas nem se compara a explosão a brilho "trashty" deste pratinho ^^
LOOL! Sem duvida!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

E pessoal, MUITO OBRIGADO pelas ajudas...

«3
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #25
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Comprem mas é aqueles Spirals... Isso é que é!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

investe num bom set de pratos, ride crash e hihats, se ja os tens esquece o q disse
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #27
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

falam de zildjian ah e tal, mas a verdade é q sao poucos os relatos de sabian rachados!

se estiver errado, corrijam-me sff.
os meus B8 levam porrada e continuem ali rijos... já os meus crashe's zildjian scinitar e K dark crash ja levaram uns cortes .
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #28
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
investe num bom set de pratos, ride crash e hihats, se ja os tens esquece o q disse
nao, nao o tenho :x ai sonho com os meus 2002 xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #29
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

então investe num set 2002 ~

olha q eu tambem sonho com eles
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
nao, nao o tenho :x ai sonho com os meus 2002 xD
Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
então investe num set 2002
Excelente escolha!!!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #31
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
então investe num set 2002 ~

olha q eu tambem sonho com eles
Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Excelente escolha!!!
Pois, pois...Um dia vou te-los Vai ter é de ser aos pouquinhos que não ando com t€mpo para i$$o

João Almeida adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
falam de zildjian ah e tal, mas a verdade é q sao poucos os relatos de sabian rachados!

se estiver errado, corrijam-me sff.
os meus B8 levam porrada e continuem ali rijos... já os meus crashe's zildjian scinitar e K dark crash ja levaram uns cortes .
Também nem compares... B8 é grosso e rijo pra carago é obvio q pratos de gamas profissionais racham muito mais q os de gama de iniciação...os pratos não é so bater...á q saber bater...

eu como não sei, acabo de partir o meu trash
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 1 de Julho de 2008 às 12:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #32
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Aconteceu hj mesmo, o mesmo ao meu trashformer! só que eu comprei o meu prato pela egitanamusical atraves da internet...e a loja é na guarda e eu sou de sines! é impossivel ir la...mesmo assim terei sorte deles me fazerem a troca?

é que eu amo mesmo este prato!

agradecia os vossos comentarios
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #33
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de Dunga Ver Mensagem
Aconteceu hj mesmo, o mesmo ao meu trashformer! só que eu comprei o meu prato pela egitanamusical atraves da internet...e a loja é na guarda e eu sou de sines! é impossivel ir la...mesmo assim terei sorte deles me fazerem a troca?

é que eu amo mesmo este prato!

agradecia os vossos comentarios
Claro que te trocam, o Igreja é de MUITA confiança eh eh.

Se precisares de alguma coisa directamente com a loja manda-me pm
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #34
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Boas

Tenho um prato igual, ta a ficar com uma ligeira racha..ja o tnh a uns anos, ja la vai a garantia... por isso nao te sei ajudar nesse aspecto. Ms depende da loja, se for pessoal porrreiro trocam e mandam esse para a marca.

De resto o que fiz com um outro prato (que por acaso ja nao tnh) que tb rachou, foi fazer um furo com berbequim no fim da racha. Nao rachou mais.


Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #35
thedarkdrummer
 
Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
Mensagens: 53
thedarkdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Tens garantia de 2 anos acho eu.

Pega na factura e no prato e contacta a Rodie Crew.

Abraço
__________________
instagram || facebook || twitter
thedarkdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( margera Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13



São agora 17:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it