Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #1
Rui77
 
Membro desde: 8-Jul-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 26
Rui77 está no bom caminho
Iron cobra ou pearl 2002c

Boas pessoal. Estou prestes a comprar o meu novo pedal duplo. Informei-me em vários site e já vi que o novo demon drive não é um requesito para o que quero. Para escolher um dw 9000 tinha de gastar dinheiro que nao tenho. Então fui ver outros pedais de gama alta e cheguei ao iron cobra power glide e ao Pearl 2002c. Gostava de ter a vossa opinião independetemente do preço de cada um. Gostava que também expusessem os porquês. É claro que darei mais valor a quem já experimentou este dois pedais para comparar .

Obrigado pela atenção
Rui Oliveira
Rui77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #2
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Iron cobra ou pearl 2002c

Boas,

Não te consigo ajudar, mas só queria perguntar se tu ja experimentas-te o da yamaha?
__________________
A minha menina - DTXtremeIII
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #3
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Iron cobra ou pearl 2002c

Boas

Quando comprei o meu, experimentei o Iron Cobra (não sei que modelo era ao certo), um gibraltar que não me lembro do modela e o DW5000 e comprei o DW5000 :P

Pessoalmente achei o DW com melhor balanço que o IC e também consegui controlar melhor com o DW. Os batentes são mais pesados no DW que no IC (talvez dai a diferença no balanço)

O DW5000 não é muito mais caro que o iron cobra, o 9000 já é

Mas nada como experimentares tu mesmo.

Espero ter ajudado.

Última edição de Pedro Pereira : Qua, 22 de Setembro de 2010 às 15:39.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #4
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Iron cobra ou pearl 2002c

Citação:
Mensagem Original de Rui77 Ver Mensagem
Boas pessoal. Estou prestes a comprar o meu novo pedal duplo. Informei-me em vários site e já vi que o novo demon drive não é um requesito para o que quero. Para escolher um dw 9000 tinha de gastar dinheiro que nao tenho. Então fui ver outros pedais de gama alta e cheguei ao iron cobra power glide e ao Pearl 2002c. Gostava de ter a vossa opinião independetemente do preço de cada um. Gostava que também expusessem os porquês. É claro que darei mais valor a quem já experimentou este dois pedais para comparar .

Obrigado pela atenção
Rui Oliveira

Na minha opinião o iron cobra é um bocado duro, sinceramente acho o pearl muito mais versatil!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Ideia Re: Iron cobra ou pearl 2002c

Apesar de nunca ter experimentado o Iron Cobra, o que eu vejo é que é um pedal muito overrated.
Eu pessoalmente iria para o Pearl (e vou num futuro próximo!). Isto pelo simples facto de um dos meus bateristas preferidos ser o Virgil Donati, e como tal estou a par da técnica dele, além de ser talvez o baterista mais exigente a nível de pedal duplo nos dias de hoje.

Para teres um pequeno exemplo deixo-te aqui dois momentos: (ele usa "n" de rudimentos com o seu Pearl)




Abraço!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.

Última edição de Sixxen : Qui, 30 de Setembro de 2010 às 19:14.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 01:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it