Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #1
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Novas Baquetas HingeStix

Boas, descobri estas baquetas por acaso e achei interessante o conceito:

- Ajudam a desenvolver ou melhorar a técnica/pega da baqueta

Produto nomeado para o NAMM 2011 Best in show



__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Sex, 28 de Janeiro de 2011 às 17:00.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Janeiro de 2011   #2
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: Novas Baquetas HingeStix

Vivam

Sim Senhor está bem pensado.

Sem dúvida que sendo recomendado por quem é, e ainda por cima ser nomeado para produto da NAMM...está tudo dito!

Mas como dizes ajudam,nada que com muito treino e técnica uma pessoa não chegue lá(digo eu).

Já agora as baquetas já estão à venda? Se calhar em Portugal ainda não se vendem?

Bem hajas DrumPhilosopher...não sei se tens um audi ou não (e a malta a pensar o que é que isto tem a ver para aqui) mas tu estás sempre na vanguarda da técnica

Grande abraço e grandes tópicos sempre

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Janeiro de 2011   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Novas Baquetas HingeStix

A ideia parece-me boa, a questão é que numa situação real eu pego na baqueta de diversas formas diferentes. Se quiser fazer um backbeat forte o fulcrum passa mais para o dedo do meio, se quiser fazer pianissimo então seguro com o indicador e polegar para ter mais precisão.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Janeiro de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Novas Baquetas HingeStix

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A ideia parece-me boa, a questão é que numa situação real eu pego na baqueta de diversas formas diferentes. Se quiser fazer um backbeat forte o fulcrum passa mais para o dedo do meio, se quiser fazer pianissimo então seguro com o indicador e polegar para ter mais precisão.
Nem mais...
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Baquetas BateristasPT-Missom Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 79 Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06
As baquetas e sua história Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qua, 25 de Agosto de 2010 11:31
A Postura, a posição e altura dos timbalões, o tamanho das baquetas e as nossas costas LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 13 de Abril de 2010 14:43
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29



São agora 07:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it