Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Esticador para tarola

Boas people...alguem me sabe dizer onde posso comprar esticadores para tarola aqui na net??ja estive a ver na music store e nao vi la nada de jeito...alguem me poderia indicar um sitio onde possa efetuar a compra??
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Esticador para tarola

http://www.stdrums.de/

Hardware --> Strainers

Boa sorte.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #3
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
http://www.stdrums.de/

Hardware --> Strainers

Boa sorte.
boas toms sabes os portes de envio dessa loja?' abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

brigado...sabes-me indicar um bom e nao caro na parte dos cromados tom???ate 20euros
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
http://www.stdrums.de/

Hardware --> Strainers

Boa sorte.
um bocado estranha essa mistura de baterias com cães
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #6
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
um bocado estranha essa mistura de baterias com cães

ahahah confesso qe pensei o mesmo da primeira vez qe visitei o site

têm 'animal de estimaçao do mes' e tudo! (qe por sinal sao so caes). Nunca percebi a ligaçao de uma coisa com a outra. E devo confessar qe ao principio ate pensei qe vendessem tanto material pra bateria, como cães
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #7
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

pois é um kito estranho é... mas alguem me indica um esticador em termos ate 20euros em cromado???
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #8
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

Já viste esses:

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0002705-000

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0008175-000

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0016457-000

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0016458-000

Tem ar de material fraco mas com esses preços tambem não se pode esperar mais...

Abraços
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

pois esse material parece ser um bocado fracote....queria uma coisa decente mas nao muito cara...alguem me sabe indicar um fixe???
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #10
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
um bocado estranha essa mistura de baterias com cães
É verdade, no entanto a loja é muito boa e os gajos são muito simpáticos. Têm montes de peças e pecinhas difíceis de encontrar aquando de uma restauração de bateria, ou semelhante.

drummerkalu, quanto aos esticadores, sinceramente não sei quais é que serão recomendáveis, não estou muito dentro da matéria (nunca precisei).
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

pois, eu queria mudar o meu...uma vez vi aqui um membro a falar de um muito bom que dava pa por em 3 posiçoes diferentes...mas ja nao me lembro quem era e onde vi...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #12
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
É verdade, no entanto a loja é muito boa e os gajos são muito simpáticos. Têm montes de peças e pecinhas difíceis de encontrar aquando de uma restauração de bateria, ou semelhante.

drummerkalu, quanto aos esticadores, sinceramente não sei quais é que serão recomendáveis, não estou muito dentro da matéria (nunca precisei).

hey tom nao te esqueças de mim body. tinha te perguntado la em cima se sabes quanto e que e de portes? abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #13
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
hey tom nao te esqueças de mim body. tinha te perguntado la em cima se sabes quanto e que e de portes? abraço
Ah, pois é. Sim, está lá no site. É por peso. Para Portugal começa nos 23€ até aos 4 KG e vai por aí acima.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #14
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ah, pois é. Sim, está lá no site. É por peso. Para Portugal começa nos 23€ até aos 4 KG e vai por aí acima.
nao te havia de agradecer pelo esquecimento mas como es bom rapaz obrigado eh eh. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #15
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
pois, eu queria mudar o meu...uma vez vi aqui um membro a falar de um muito bom que dava pa por em 3 posiçoes diferentes...mas ja nao me lembro quem era e onde vi...
Se quiseres material bom tens de pagar um bom preço...por 20 aerios de certeza não vais encontrar nada de jeito.

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #16
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
pois, eu queria mudar o meu...uma vez vi aqui um membro a falar de um muito bom que dava pa por em 3 posiçoes diferentes...mas ja nao me lembro quem era e onde vi...
Provavelmente viste essa alavanca na tarola custom que construi:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11730

A alavanca que usei é uma da Pearl, igual à que vem na tarola de assinatura do Dennis Chambers, e que tem posição de OFF e 3 posições de ON com tensões diferentes.
É uma alavanca muito boa, bonita, funcional e robusta. Comprei na Sinfonia de Leiria, e custou-me 35€, se não estou em erro.

Tal como disse o Robosan, se queres uma alvanca boa, tens de abrir os cordões à bolsa.
As que mais gostei na altura foram:
-A da Dunnet, que é já um clássico, e que custa 38€;
-A da Trick em alumínio, que também é excelente, mas que vai para os 65€
Ambas estão disponíveis na Stdrums.

Acho no entanto que encomendar apenas uma alavanca da Stdrums e pagar 20 e tal euros de portes é completamente insano, acabei por comprar a Pearl na Sinfonia de Leiria, e acabei por ficar bastante satisfeito. Mas também fica bem fora do teu orçamento.

Acho que muito provavelmente, a tua tarola não valerá um investimento tão grande numa alavanca nova... Acho que é mais sensato guardares esse dinheiro, e começares a poupar para uma tarola melhor. É a minha opinião.

Abraço, e espero ter ajudado.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #17
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Esticador para tarola

Musicstore deve ser mm o mais indicado ai man !
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #18
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Esticador para tarola

exactamente Nelson foi mesmo essa que compras-te que eu me estava a referir, mas nao me lembrava...Ora bem eu nao sei bem o valor de minha tarola, mas ta aqui uma no forum igual a minha por 150euros usada... é uma Remo master touch acusticon r 14x7...é a unica referençia de preços que tenho a cerca da minha tarola!
A tarola é esta http://img268.imageshack.us/img268/4277/dsc03253v.jpg

Última edição de drummerkalu : Dom, 14 de Junho de 2009 às 20:08.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #19
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Esticador para tarola

Não sei se tem o que procuras, mas vê na tamtam, tem lá bastantes esticadores disponiveis...
http://www.tamtampercusion.com/_tien...ag=1&asc=1&mar=

Julgo que o esticador da Pearl Dennis Chambers que o Nelson falou é este....
https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Abraço.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #20
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Esticador para tarola

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Julgo que o esticador da Pearl Dennis Chambers que o Nelson falou é este....
https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Abraço.
Ia, é esse mesmo! Só que dei 35€ por ele na loja, e na Tamtam está a 48€ mais portes!

Bem, reforço a minha opinião, encomendar de qualquer site estrangeiro um esticador e pagar uns 20€ de portes, não me parece nada boa ideia... a não ser que queiras encomendar mais cenas e aproveites.

Sugiro que procures numa loja de instrumentos qualquer, por vezes podem ter algo que te agrade em stock...

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" locust Baterias Acústicas 4 Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09
HELP: tarola, bordão Ângelo Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 23 Qua, 31 de Outubro de 2007 13:54
Afinação: Qual a afinação básica da tarola? Existe uma norma? Como esticar as peles? woodrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Sáb, 12 de Maio de 2007 19:29
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02
Aconselhamento para compra de Tarola jmgmad Aconselhamento para a compra de material 4 Dom, 21 de Maio de 2006 21:10



São agora 14:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it