Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #106
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Eu por acaso gostava de participar, mas tenho 2 músicas de colaboração para gravar e estou a ficar atrasado...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #107
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

...E eu não gosto de ver a conotação pejorativa que tu dás á competição!

É importante competir. É sempre bom ter alguém ao nosso lado a tentar fazer melhor, alguém que nos estimule, senão acontece-nos como ao Moutinho quando estava no Sporting...

É aquele espírito Dragon Ball, este ano levei na cabeça, mas vou treinar com o Mestre Kahib e para o ano vou-te ensinar das boas!

Mais a sério:
Eu não quero competir para ser melhor que ninguém, nem para ganhar prémios, eu quero é ver pessoas a dar o seu melhor, e aprender com elas. É isso que a competição traz de bom.

Quanto aos prémios é também uma forma de recompensar o esforço de quem trabalha para ser melhor, mais do que um valor é um símbolo de reconhecimento, de que vale a pena e de que estamos a progredir.

Acho que é esse o espírito, ninguém fica mais ou menos rico com um par de baquetas ou um prato ou um ano Premium ou mais umas verdes...

Estava a brincar c aquilo do prémio.... -.-'

paRkiNson adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 26 segundos depois:

Devia haver um admin a dar o exemplo... um takezinho só, o que sair.

Até para mostrar à "ralé" que os admins também mandam pregos como gente grande!

Era um gesto bonito.

Quem se chega à frente?
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Ter, 29 de Novembro de 2011 às 17:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #108
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Pessoal.... isto está a ír bem!!
Concordo que não são necessários prémios, pelo menos da minha parte, dispenso.

Acho que a curtição mesmo vai ser vêr várias interpretações diferentes do mesmo tema!! isso sim, é uma curte.
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #109
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Pessoal.... isto está a ír bem!!
Concordo que não são necessários prémios, pelo menos da minha parte, dispenso.

Acho que a curtição mesmo vai ser vêr várias interpretações diferentes do mesmo tema!! isso sim, é uma curte.
O teu prémio é pagares-me (sim, dou-te o prazer de me pagares) uma jola no jantar de início de 2012 em Lisboa...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #110
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O teu prémio é pagares-me (sim, dou-te o prazer de me pagares) uma jola no jantar de início de 2012 em Lisboa...
HAHAHAH... Feito!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Qua, 30 de Novembro de 2011 às 02:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #111
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

exactamente !
nao ha premios... assim podemos sempre explorar melhor a bateria e sermos mais atrevidos com o tema sem medo de falhar..

porque quando se ve coisas politicamente bem feitas é porque estivemos a estudar muito o tema e assim nao dá para ver onde o ser humano falha...

para mim , deveria de ser .... ouvir a musica umas 3 vezes ensaiar, so para ver o que podemos fazer e tocar de imediato por cima.. sem truques na manga, sem estudos aprofundados...

isso é que dá para perceber o quanto baterista somos...

eu faço sempre isso. nao me chateio com cenas...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #112
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Também já fiz uma maluquice, ficou o que ficou, mas como disseram o importante é participar!!!
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #113
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
exactamente !
nao ha premios... assim podemos sempre explorar melhor a bateria e sermos mais atrevidos com o tema sem medo de falhar..
Não tinha pensado nisso assim mas tens razão.

O factor competição estimula o "fazer melhor" mas também acaba por inibir muita gente de participar por não se achar à altura.

Temos de pensar bem a coisa.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #114
Arised
 
Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
Mensagens: 67
Arised está no bom caminho
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Isso da reputação, do membro bronze e das baquetas para já acho que era boa ideia dar ao gajo que teve a ideia... esse GÉNIO!

E um passou bem ao Cabrita por ter avançado com a ideia!
Opáh! Eu acuso-me pela parte das baquetas, não seja por isso...
Off-topic: Eu estou a tentar gravar aquilo com a eletrónica, decentemente... Mas não consigo meter um som de jeito quando ligo aquilo ao pc. Portanto ainda não sei como fazer....Se alguém tiver umas dicas para o som ficar melhor'zinho talvez ainda vá a tempo...
Arised não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #115
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Enes, ou então, fazer ainda outra cena que também pode adicionar interesse à coisa:

Se o concurso for trimestral, teremos 4 sessões por ano. Se for mensal teremos 12... (ena, estou bom em matemática...!)

Assim, proponho que, dos 4 trimestrais ou dos 12 mensais, seja declarado um deles como "final entre os mais votados dos anteriores"

João Cabrita, isto do ponto de vista logistico até seria mais fácil, pois na última 'sessão', naõ teria que haver inscrições. Os concorrentes estariam automaticamente encontrados.


E aqui Enes, apareceria então a cena do prémio:

Ou seja, o mais votado da última votação de cada série de trimestrais (ou de anuais) receberia uma DW Collectors... oops... Quero dizer: um par de baquetas! (ou um par de meses como Membro Bronze / uma tarola, enfim, o que surgir!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #116
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Enes, ou então, fazer ainda outra cena que também pode adicionar interesse à coisa:

Se o concurso for trimestral, teremos 4 sessões por ano. Se for mensal teremos 12... (ena, estou bom em matemática...!)

Assim, proponho que, dos 4 trimestrais ou dos 12 mensais, seja declarado um deles como "final entre os mais votados dos anteriores"

João Cabrita, isto do ponto de vista logistico até seria mais fácil, pois na última 'sessão', naõ teria que haver inscrições. Os concorrentes estariam automaticamente encontrados.


E aqui Enes, apareceria então a cena do prémio:

Ou seja, o mais votado da última votação de cada série de trimestrais (ou de anuais) receberia uma DW Collectors... oops... Quero dizer: um par de baquetas! (ou um par de meses como Membro Bronze / uma tarola, enfim, o que surgir!)
tambem ja tinha pensado exactamente na mesma coisa, eleger um vencedor por cada mes... no fim ... teriamos 12 participantes .... sujeitos a votaçao dos membros forum...
mas para mim... ter vencedor ou nao é igual...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Dezembro de 2011   #117
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Enes, ou então, fazer ainda outra cena que também pode adicionar interesse à coisa:

Se o concurso for trimestral, teremos 4 sessões por ano. Se for mensal teremos 12... (ena, estou bom em matemática...!)

Assim, proponho que, dos 4 trimestrais ou dos 12 mensais, seja declarado um deles como "final entre os mais votados dos anteriores"

João Cabrita, isto do ponto de vista logistico até seria mais fácil, pois na última 'sessão', naõ teria que haver inscrições. Os concorrentes estariam automaticamente encontrados.


E aqui Enes, apareceria então a cena do prémio:

Ou seja, o mais votado da última votação de cada série de trimestrais (ou de anuais) receberia uma DW Collectors... oops... Quero dizer: um par de baquetas! (ou um par de meses como Membro Bronze / uma tarola, enfim, o que surgir!)
Madeira, boa!!!! e quém escolhe o tema na final são os Admins!!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #118
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
mas para mim... ter vencedor ou nao é igual...
Enes, tens toda a razão, e nem quero colocar essa opinião em questão!

O bom espírito que está a reinar nesta primeira versão do concurso é das coisas mais saudáveis que temos visto por cá nos últimos tempos, e se o prémio acabar por ser um impeditivo para que possa existir bom espírito, elimina-se o prémio e nem se pensa mais nisso!

Ou (diacho, outra ideia...!) até se poderia pensar em adicionar num cantinho da página principal uma indicação de qual foi o "batucador do mês" (ou do trimestre / ou do ano) - após as votações finais dos membros do fórum!


Nunca nada "intimidatório", pois a ser "intimidatório" mais vale não haver mesmo mais nada senão a votação final e depois a troca de umas cervejas bem fresquinhas num bar qualquer da esquina!






Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Madeira, boa!!!! e quém escolhe o tema na final são os Admins!!!!
Tchiii... O que foste dizer...! Olha que o Miguel Martinho é um grande fã do Neil Peart...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #119
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Enes, tens toda a razão, e nem quero colocar essa opinião em questão!

O bom espírito que está a reinar nesta primeira versão do concurso é das coisas mais saudáveis que temos visto por cá nos últimos tempos, e se o prémio acabar por ser um impeditivo para que possa existir bom espírito, elimina-se o prémio e nem se pensa mais nisso!

Ou (diacho, outra ideia...!) até se poderia pensar em adicionar num cantinho da página principal uma indicação de qual foi o "batucador do mês" (ou do trimestre / ou do ano) - após as votações finais dos membros do fórum!


Nunca nada "intimidatório", pois a ser "intimidatório" mais vale não haver mesmo mais nada senão a votação final e depois a troca de umas cervejas bem fresquinhas num bar qualquer da esquina!







Tchiii... O que foste dizer...! Olha que o Miguel Martinho é um grande fã do Neil Peart...!
essa cena de por num cantinho ( tipo McDonalds ) o melhor batucador do mes é genial !
por mim .. força nisso !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #120
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

UPDATE: à data temos 6 participantes!!! não me admirava mesmo de chegarmos aos 20!!
A adesão está a ser fantástica!!!

E posso dizer que vai ser muito bem disputada! temos videos de alto nível!

Obrigado a todos!!

Venham mais!

__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #121
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Tambem acho que a cena do premio não é importante o que é importante é participar,(é pá mas essa das jolas... é devéras tentadora...) que é o que vou fazer, assim que conseguir gravar alguma coisa que se consiga ouvir, pois não tenho "tecnologia" para gravar nada.
Tenho a certeza que lá para meio do ano (2012) já deve haver por aí muitos iniciados que vão ter uma palavra a dizer aos prós,( não no sentido depreciativo claro) aqui do forum , (mais que não seja de agradecimento) pelo que aprenderam a ver o pessoal tocar e pela iniciativa.
Vou tentar participar ainda antes de 2012.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #122
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
essa cena de por num cantinho ( tipo McDonalds ) o melhor batucador do mes é genial !
por mim .. força nisso !
Enes, de forma a não "assustar" o pessoal, a minha ideia original até nem era bem o "MELHOR" batucador do mês, mas sim e somente o "Batucador do mês" (sem o "melhor"...)

(e nem me tinha recordado da cena do McDonnalds, mas com efeito faz lembrar... eheheh...)


Bem, mas isto só para dizer que a ideia não é de todo par aintimidar, mas sim para destacar alguém que recebeu votos dos outros membros e que, por isso, merece um destaque na página principal.

A meu ver, poderia ser algo motivador...


Digam ai mais 'postas' acerca disto pessoal (é só uma ideia e vale o que vale!)


João Cabrita: erm... Peço mesmo desculpa por não participar... Para já, ainda não tenho um conjunto de microfones que me permita captar o som da bateria (estou em vias de conseguir um par de overheads, e depois faltará o resto) e a electrónica ainda não foi ligada ao PC...



Mas já estive a tocar um pouco por cima do tema, e pareceu-me até bastante acessível. (e gostei!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #123
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Isso não é desculpa.

Telemóvel, máquina fotográfica, câmara do portátil...

Vamos lá dar o exemplo.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #124
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Isso não é desculpa.

Telemóvel, máquina fotográfica, câmara do portátil...

Vamos lá dar o exemplo.
exactamente !!!
eu faço tantos videos por camara fotografica...
alias ! o meu proximo documentario vai ser , todo ele , feito com camara fotografica da minha filha !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #125
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Vocês são uns danadinhos... Apanharam-me bem apanhado!

Pois, eu até tenho uma maquineta daquelas portáteis (a que levo ao festival de Sevilha) que é capaz de fazer uns videos minimamente decentes...

Ok, acho que não estou é a conseguir parar com as tarefas do emprego, família, toques, etc para conseguir tocar uma coisita que seja minimamente aceitável... Peço desculpa pessoal: quando conseguir podem crer que estarei cá a participar!


(e raios... é Que confesso que GOSTEI deste MP3 que vocês escolheram! raios e mais raios...!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #126
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Isso não é desculpa.

Telemóvel, máquina fotográfica, câmara do portátil...

Vamos lá dar o exemplo.
ora nem mais. se só os que tivessem micros é que gravassem alguma coisa, ter-se-iam muito menos participantes.

em todos os videos que eu faço uso uma máquina digital, e para o que é, funciona muito bem. desde que se ouça bem o play along e a bateria, tá espectacular

Última edição de rui andre : Qua, 7 de Dezembro de 2011 às 13:30. Razão: hortugrafya
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #127
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Ora boas. Estou com vontade de ver o que saí desses videos.

Mas na minha opinião, acho que mensalmente vai ser demasiado... Pode acontecer de daqui por 3 ou 4 meses só teres 1 ou 2 participanete (espero que não!)
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Dezembro de 2011   #128
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Citação:
Mensagem Original de rui andre Ver Mensagem
ora nem mais. se só os que tivessem micros é que gravassem alguma coisa, ter-se-iam muito menos participantes.

em todos os videos que eu faço uso uma máquina digital, e para o que é, funciona muito bem. desde que se ouça bem o play along e a bateria, tá espectacular
Rui, Grande malha sim senhor!!!!


uiiiiii..... isto vai ser lindo!!!!!

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Ora boas. Estou com vontade de ver o que saí desses videos.

Mas na minha opinião, acho que mensalmente vai ser demasiado... Pode acontecer de daqui por 3 ou 4 meses só teres 1 ou 2 participanete (espero que não!)
Dum... acho que a dinâmica desta iniciativa vai depender muito dos temas que o pessoal escolher.

Espero, sinceramente que a dinâmica continue como está...

Abraço

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 951 minutos e 16 segundos depois:

Dum, só mais uma nota.

Não é obrigatório serem sempre os mesmos a participar. Isto é, caso venha um tema mais pesado, metal, por ex. se calhar alguns dos participantes de Dez, não o farão, mas aparecerão outros a fazê-lo.

O interessante era diversas abodagens ao mesmo tema... mas abordar estilos diversificados, Funk, Jazz, Rock, R&B, Metal, Latinos, Samba/Bossa... etc, onde acredito que os participantes serão diferenciados....

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Sex, 9 de Dezembro de 2011 às 15:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #129
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum

Pessoal, vamos em 12 excelentes participantes!!!!!

Isto aquece... aquece....

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 53 segundos depois:

ao menos uma alma caridosa que guarde um votozito para mim.... pá.. para pagar o trabalho!

Estou a brincar!! mas acho que o pessoal na altura de votar vai ver-se grego!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Qui, 15 de Dezembro de 2011 às 13:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43



São agora 06:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it