Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #1
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Não posso... O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

boas, bateristas!!
o pedal duplo "DW 4000 e bom?? razoavel?? ou fraco??
e que eu tou a pensar comprar um pedal duplo....
e queria saber kual a vossa opiniao xD

hasta
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
mais ao menos frako......em teoria...


pois o retaliator tem um desses e diz k esta muito satisfeito....


aki no fórum ja se debateu o facto da plataforma dos DW se partirem mais frequentemente do que doutras marcas ao seu nível...


esse pedal, nao me parece muito resistente!
corrente simples, nao é dupla, o pedal esquerdo é simplesmente fantástico.....sem a cena de lado da plataforma.....maravilha....


eu nao comprava esse nem k fosse o último pedal na terra.....sinceramente....


mais ou menos por esses preços e gamas, tens o sonor k em relação preço/qualidade, é mt bom....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O que eu noto muitas vezes é o pessoal meter na cabeça que quer comprar um produto qualquer sem analisar primeiro se se irá adequar ao que toca.

Carlos Tavares, vamos ver se é o teu caso ou não

Que estílo de música tocas?


Se tocas metal pesado em que vais usar e abusar do pedal, esquece este pedal. Ou melhor, coloca de parte todos os pedais de corrente simples.
Para quem toca metal e vai abusar do pedal, então, no mínimo, terá de ter um de sistema de corrente dupla.
Pode comprar um de corrente simples, mas depois não se admire de andar a trocar de correntes de mês a mês.

Se tocas algo que não seja muito exigente para o pedal em termos de esforço e que precises de um pedal sensível, então, este DW4000 parece-me boa escolha. A corrente simples é mais sensível que a dúpla, mas menos resistente.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #4
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de Hammer
O que eu noto muitas vezes é o pessoal meter na cabeça que quer comprar um produto qualquer sem analisar primeiro se se irá adequar ao que toca.

Carlos Tavares, vamos ver se é o teu caso ou não

Que estílo de música tocas?


Se tocas metal pesado em que vais usar e abusar do pedal, esquece este pedal. Ou melhor, coloca de parte todos os pedais de corrente simples.
Para quem toca metal e vai abusar do pedal, então, no mínimo, terá de ter um de sistema de corrente dupla.
Pode comprar um de corrente simples, mas depois não se admire de andar a trocar de correntes de mês a mês.
Se tocas algo que não seja muito exigente para o pedal em termos de esforço e que precises de um pedal sensível, então, este DW4000 parece-me boa escolha. A corrente simples é mais sensível que a dúpla, mas menos resistente.

eu toco tipo musica alternativa pop rock...xD eu n puxo mt pelos pedais
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #5
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
Então, tocando esse estilo, e tal como o Hammer disse, esse pedal não será uma má escolha. Mas antes de comprares, tenta experimentar os vários pedais que existem dessa gama numa loja, pode ser que te dês melhor com um da mesma gama, mas de outra marca.

bem hajam
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #6
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bem eu já disse a mesma coisa uma série de vezes!

NÃO POUPEM €€€€ EM PEDAIS DUPLOS POIS VÃO ARREPENDER-SE MAIS TARDE!

Não entendo como é que as vezes, ha pessoal que gasta 300€ e mais num prato... e depois não querem dar nem 250€ num pedal duplo!!!!

Não estou a dizer que é o teu caso Carlos... foi so um desabafo!


Por menos de 200€, qualquer pedal duplo(novo) que compres vai ser um arrependimento a médio prazo!!


Por 200 e pouco tens:

Tama Iron Cobra Junior
Pearl P122 TW
Sonor DP492
Mapex Janus
Yamaha 8210
Dw 7000

Se tens pouco €€€ para investir, então espera mais algum tempo, para poderes comprar um melhor!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qui, 31 de Agosto de 2006 às 21:04.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
o meu conselho é...não te metas nisso,lol...esse pedal é tremendamente fraco pá...se queres 1 bom pedal e ligas pouco á marca compra o Fame por exemplo, eu tenho IC e Axis e tokei kom 1 Fame que estava montado para teste e fiquei estupido,como é que 1 pedal de 150€ pode ter o nível de qualidade de muito pedal que anda aí a custar pelo menos o dobro...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #8
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Eu concordo com o ppl, e um bocado erro da tua parte...mas cada um faz aquilo que quer do seu € que nao tenho nada a haver c isso...
Mas Carlos, realmente podias juntar e esperar um pouquinho.Ate porque o teu estilo musical nem pede muito pedal duplo...Assim umas duplas num single de vez em qnd ainda se usam, p alem disso nao estou a ver...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Eu concordo com o ppl, e um bocado erro da tua parte...mas cada um faz aquilo que quer do seu € que nao tenho nada a haver c isso...
Mas Carlos, realmente podias juntar e esperar um pouquinho.Ate porque o teu estilo musical nem pede muito pedal duplo...Assim umas duplas num single de vez em qnd ainda se usam, p alem disso nao estou a ver...
Ouve David Matthews Band. Acho irias rever o que estás a dizer acerca da dobragem de bombo e do uso do pedal duplo. Carter Beuford é um bom exemplo de como usar em áreas sem ser no metal.

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 1 de Setembro de 2006 às 08:57.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #10
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Hammer, é Dave e não david e é Beauford e não beuford. quanto ao resto apoio 100% o que acabaste de dizer. O carter parte tudo e tem partes de pedal duplo simplesmente brilhantes...
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Hammer, é Dave e não david e é Beauford e não beuford. quanto ao resto apoio 100% o que acabaste de dizer. O carter parte tudo e tem partes de pedal duplo simplesmente brilhantes...
Tens razão quanto aos erros... nem sei como os dei!! Principalmente o David
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Setembro de 2006   #12
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
eu, por exemplo,mandei vir um fame,que é igual ao yamaha, penso igual ao que o drum fisolopher tem.....penso k é ele....

...


por 100 e ppikos euros!!parece ser mt bom e robusto!parece-se com o DW 9000...


depois eu digo aki a malta como é ele realmente....!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Setembro de 2006   #13
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
compra o janus, tenho a uns meses e é muito bom...
aconselharam me aki no forum a compra-lo e ate agora so posso confirmar o que me tinham dito.
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Setembro de 2006   #14
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Ja agora podiam indicar locais em portugal onde saibam que se pode encontrar esses pedais duplos? Janus, Fame... etc?
(sou um leigo em materia de locais para comprar material)
Obrigado
__________________


Última edição de Infernalord : Sex, 8 de Setembro de 2006 às 02:58.
Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Setembro de 2006   #15
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Já disseram quase tudo, mas dou-te a minha opinião...

Ja tive um pedal Iron Cobra, mas não gosto muito do tempo de resposta do pedal...
Hoje em dia toco com um DW 7000, dou-lhe "porrada" e o pedal aguenta... já o tenho à 5/6 anos e áté hoje só lhe troquei a molas...

Um abraço
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Setembro de 2006   #16
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Infernalord
Ja agora podiam indicar locais em portugal onde saibam que se pode encontrar esses pedais duplos? Janus, Fame... etc?
(sou um leigo em materia de locais para comprar material)
Obrigado
Boas. os pedais Fame não existem á venda em Portugal, só na loja alemã musicstore... www.musicstore.de ... tenho conhecimento que o pedal Fame é fabricado na mesma empresa que fabrica alguns modelos DW e PDP principalmente.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #17
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
É deste que falam?
http://www.musicstore.de/en/global/1...usicstore.html



Music Store PRO II DFP9000 Double Pedal Profi
> like Yamaha DFP9310!
> double chain
> foldable support board
> two-way-beater
> professional quality
> insider tip!

ou deste:

http://www.musicstore.de/en/global/1...usicstore.html


Double Bassdrum Pedal, absolutely stable, with twin chains. Support-board, Double Beater with
Felt and Hard-Rubber sides. Spring tension
adjustable.

Our new FAME Profi-Hardware is manufactured in
Taiwan by an established manufacturer who also
produces products other companies such as "DW"
__________________


Última edição de Infernalord : Sáb, 9 de Setembro de 2006 às 01:38.
Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #18
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Não vejo qual a diferença entre um e outro!
Até as descrições são identicas!
A unica coisa diferente que vejo é o preço!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
alguém sabe justificar os 40€ a +??
tb n vejo grande diferença tirando a cor e talvez a cam do 2º modelo ser + robusta e oval tipo "power glide" n tou ver,mandem uma resposta rapida a ver se compro um ainda este sabado,como o guito n abunda espero q as noticias sejam boas senão vou pro da millenium(thomann) serie profissional que fica entre os 2 a niveis de preço.
abraço



Millenium PD-222, Pro Series, Double Bass Drum Pedal,Aluminum Hinge, with Steel Floor Plate, Double Chain andSprocket Drive, side adjusting hoop clamp, spring tensionadjustment, Beater with two Zones (Felt-Plastic),included Tunekeyholder,

http://www.thomann.de/thoiw10_millen...fb1fa48e7161ff

Última edição de Leodreammer : Sáb, 9 de Setembro de 2006 às 05:39.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #20
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Quanto custa esse millenium? vais comprar onde?
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #21
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
122€ + portes(20€) tens mandar vir tb da alemanha mas não na musicstore é na thomann,para acederes ao site basta clicares no link que coloquei acima vais logo ter a pagina do pedal duplo..
qual é o pedal duplo da Fame é que estavam a falar? do branco ou do preto?

Última edição de Leodreammer : Sáb, 9 de Setembro de 2006 às 08:05.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #22
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ouve,esse millenium n me parece nada de confiança...os Fame eu posso falar porque já testei. a diferença entre os 2 pedais Fame não é muita...para além da cor que difere de cromado para preto, a versão mais cara tem componentes diferentes (melhores ou piores não sei...) e mais possibilidades de afinação. As cams são diferentes, o que faz uma diferença enorme na forma de tocar de cada 1 deste modelos, a versão mais cara faz lembrar os IC, com aquela batida forte, e aquele equilibrio eficaz, mas uma batida sobria e robusta...a versão mais barata faz lembrar Eliminator's e dw 5000, uma batida menos sonante,mas uma leveza no pedal e uma facilidade de movimentos maior. Acho que a grande diferença reside nos materiais, mas de qualquer das formas ambos os modelos são uma boa opção para quem não tem muito guito.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Setembro de 2006   #23
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pessoal...é assim.....as fotos desses pedais FAME sao engano, pois os pedais verdadeiras sao LAZER, mas, a estrutura é a mesma.....


ja o tenho.....é.....bom.....n é mau, nem altamente.....por 117 euros.....fixe!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Setembro de 2006   #24
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
os pedais não são nada Lazer pá...a Lazer também os compra no mesmo sitio, tal como uma série de outras marcas...depois é só meter a marca
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #25
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

pah, eu tenho este dw 4000 e sinceramente estou satisfeito. Apenas o vou vender porque para o estilo de musica que toco nao compensa. Só uso single, o duplo está literalmente parado.


Mas gosto dele
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

bom e barato é o fame 9001, bases vermelhas....e tem enormes diferenças entre este e o preto
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #27
Tearful
 
Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
Mensagens: 32
Tearful está no bom caminho
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

desculpem-me se estou a desenterrar isto...mas eu tenho um DW 4000 há coisa de 3 anos, e toco desde o rock ao metal e é um pedal que aguenta todo o tipo de porrada e nunca me deixou ficar mal em situação alguma.

Lembrem-se que na maioria das vezes, não é a ferramenta mas sim quem trabalha com ela
Tearful não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #28
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Citação:
Mensagem Original de Yeoman Ver Mensagem
o meu conselho é...não te metas nisso,lol...esse pedal é tremendamente fraco pá...se queres 1 bom pedal e ligas pouco á marca compra o Fame por exemplo, eu tenho IC e Axis e tokei kom 1 Fame que estava montado para teste e fiquei estupido,como é que 1 pedal de 150€ pode ter o nível de qualidade de muito pedal que anda aí a custar pelo menos o dobro...


Eu já toquei num pedal duplo da fame e desse valor... Fantastico mesmo
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #29
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Bem, quando vi este título até me comecei a rir.

É que ontem tive concerto, mas foi na bateria de outro rapaz ( grande baterista ! )

E como eu também uso pedal-duplo fiquei todo contente quando vejo que aquilo é um DW igual a este.

A verdade é que passado 45minutos começaram-me a dar caimbras nas pernas e nos pés e em todo o sítio !

Sei que já estava moído, aulas educação fisica etc.. mas achei o pedal muito pesado, n
não sei se é por ser hábito meu usar um giraltar velocity Strap levezinho ou se é mesmo problema do DW.

Não digo que seja mau, apenas achei pesado !
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #30
Tearful
 
Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
Mensagens: 32
Tearful está no bom caminho
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

amigo, so porque ficaste cheio de dores nao significa que o pedal é mau. eu já toquei mais de duas horas com ele, e saí de lá com dores nas costas, porque apenas tava numa má posição a tocar, ah, e tinha debaixo de mim um pearl roadster topo de gama. Vais-me dizer que o banco também é mau?

achares que é um pedal pesado, isso sim, é a tua opinião e respeitamo-la, mas agora essa das dores...
Tearful não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

O "peso" do pedal depende muito do tipo de afinação que tem.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2012   #32
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O "peso" do pedal depende muito do tipo de afinação que tem.
Exactamente! "Brinquem" com as molas deles para encontrarem o "sweet spot"

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2012   #33
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Citação:
Mensagem Original de guidrums19 Ver Mensagem
Eu já toquei num pedal duplo da fame e desse valor... Fantastico mesmo
A Fame tem alguns produtos "topo de gama" a preços realmente acessíveis que são de muito boa qualidade. É normal que o pessoal fique sempre receoso se deve ou não comprar, mas pronto.
Um exemplo disso que eu já vi, foi um prato China de 16" da Fame que um amigo meu comprou por 50€ e fiquei muito mas mesmo muito impressionado com o som do raio do prato. E custa 50€!
Assim que puder vou comprar um!


Quanto às cãibras (e não "caimbras"), penso que poderá ser falta de hábito, fadiga muscular (mencionaste aulas de educação física) associada à falta de oxigenação, cálcio ou potássio no sangue. Ou simplesmente má técnica aplicada nesse pedal (não acredito muito que seja este o factor principal).
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2012   #34
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Citação:
Mensagem Original de Tearful Ver Mensagem
amigo, so porque ficaste cheio de dores nao significa que o pedal é mau. eu já toquei mais de duas horas com ele, e saí de lá com dores nas costas, porque apenas tava numa má posição a tocar, ah, e tinha debaixo de mim um pearl roadster topo de gama. Vais-me dizer que o banco também é mau?

achares que é um pedal pesado, isso sim, é a tua opinião e respeitamo-la, mas agora essa das dores...
Sim, eu não digo que seja mau e não o culpo pelas dores. Até porque disse que tive aulas de educação fisica e isso.

Mas que o achei pesado achei, mas podia ser do cansaço.
Cumpz
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Maio de 2012   #35
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Boas pessoal o que me podem dizer sober o Tama Iron Cobra Power pedal duplo? ja andei a procura de comentarios sobre este pedal duplo mas não encontrei nada.

Ja toco com pedal duplo á alguns anitos e agora queria comprar um novo porque o que eu tenho (fame 9001) ja esta mesmo a dar as ultimas XD.

Sempre gostei do iron cobra mas não sei muito sobre ele, se alguem ja teve, ou tem um, podia me falar sobre ele? Agradecia amigos

Abraço
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Crash 18" e Pedal Duplo XADO Aconselhamento para a compra de material 6 Qua, 21 de Agosto de 2013 01:41
Pedal Duplo DW 3002 turbo drive Wederson Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Qui, 8 de Agosto de 2013 16:52
Quero comprar um pedal duplo bom, ou um menos bom e mais algum material. O que escolher? dgomes Aconselhamento para a compra de material 5 Qui, 18 de Novembro de 2010 19:48
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Pratos Meinl Byzance - O que têm a dizer sobre esta série da Meinl fabricada na Turquia? Leodreammer Pratos (Cymbals) 28 Ter, 13 de Fevereiro de 2007 00:02



São agora 05:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it