Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 15 de Junho de 2013   #1
CREEP Aladino
 
Membro desde: 15-Jun-2013
Local: Braga
Mensagens: 2
CREEP Aladino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação

Olá a todos os membros do Bateristas PT.

O meu nome é Euclides Aladino (Hall), gosto de Rock na generalidade com maior destaque para bandas de Gothic Rock/Metal e Rock/Metal (core) Alternativo; bandas como Evanescence, Halestorm, BMTH, Escape The Fate, SOAD, Slipknot, Korn, Nightwish, Within Temptation, The Cure, Creed, etc.

Toco (o basico) Guitarra (riffs, acordes e power-chords), Baixo e Piano a 4 anos.

Tomei conhecimento do site, enquanto pesquisava no Google e decidi registar-me.

Cumprimentos e Keep Rocking .

Aladino.
CREEP Aladino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Junho de 2013   #2
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Apresentação

Bem-vindo à família


Abraço e desfruta
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Junho de 2013   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação

Bem vindo ao nosso cantinho

Diverte-te por cá.

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Julho de 2013   #4
CREEP Aladino
 
Membro desde: 15-Jun-2013
Local: Braga
Mensagens: 2
CREEP Aladino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Um Pouco Sobre Mim e a C.R.E.E.P.

Olá outra vez a todos.

O meu nome é Aladino, ou simplesmente Hall.

Sou Guitarrista (Lead) e Baixista já a mais de 5 anos. Nestes longos e curtos anos como instrumentista, já passei por varias bandas, a Doce Tempestade (Alternative Gothic Rock/Metal), Issérok (Alternative Rock/Metal) e Maldita Herança (Alternative Metal/Hardcore) e outras com menos destaque. O motivo pelo qual já não pertenço a nenhuma dessas bandas e outras é que me mudei para Portugal e alguns acasos do tempo fizeram com que eu tivesse de abandonar o amor que tinha pelas mesmas e a magia que é o mundo do Rock/Metal.

Neste momento faço parte de uma Virtual Band chamada C.R.E.E.P. cujos membros são todos (não me incluindo claro) virtuais, eu toco Guitarras Lead fisicamente, faço os Clean e Drive Vocals (Gutural e Scream) e o restante da música é toda feita em um programa no pc.

A banda não se enquadra nos padrões convencionais do Rock/Metal, sendo ela uma mistura de varias sonoridades, com maior destaque para o Gothic, Metal/Hardcore e Alternative.

Mais para frente falarei ao fundo sobre a banda e os planos que tem a mesma.

Sem mais de momento.

Keep Rockin' or Drumming
Ass: Hall em nome da Banda C.R.E.E.P
__________________
C.R.E.E.P. Aladino
CREEP Aladino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Um documento digital com ' Tudo ' sobre Bateria (em formato Word) Cutlas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Seg, 29 de Julho de 2013 22:47
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 11:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it