Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #1
w.t.profi
 
Membro desde: 12-Out-2008
Local: portimão
Mensagens: 8
w.t.profi está no bom caminho
Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas?

quando tocam com uma banda qual o instrumento tirando a bateria que tem de ser mais bem tocado para que voz encha as medidas?
e nesse instrumento o que te fascina?
  1. baixo
  2. guitarra
  3. teclado
  4. percurçao
  5. vozes
w.t.profi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #2
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: o que te enche as medidas?

Boas. Para mim, o essencial é:

BATERIA
Guitarra
Baixo
Vozes

O teclado não acho de extrema importância, mas acho que em certas bandas, fica muito bem !


O baixo certamente é o que prefiro para além da bateria.

Última edição de Pearl_addicted : Ter, 10 de Março de 2009 às 14:31.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #3
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: o que te enche as medidas?

Como disseste sem contar com a bateria, eu adoro um bom Baixo. É claro que gosto de todos os instrumentos pois todos têm a sua beleza/importância mas o Baixo para mim é muito fixe
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #4
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

epa eu gosto mais de voz e baixo e bateria claro mas nao denxo os outros intromentos de parte para mim todos sao inportantes
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #5
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Obviamente o instrumento é um bom baixo.
Com uma boa bateria (backline), o resto é acessório.


Cumps
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #6
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Para mim é o contrabaixo, se não tocasse bateria era este instrumento que escolheria.
Pk? Curto imenso o som que consegues tirar num contrabaixo, para além do mais é um um instrumento básicamente ritmico.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

A voz
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #8
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Eu sempre disse "se não estudasse bateria, estudava piano" e o que é certo é que agora estudo piano mesmo

Sempre foi um instrumento que, juntamente com a bateria, mexeu comigo. Refiro-me a piano acústico.
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

guitarra, sem duvida....enche-me as medidas ver um bom guitarrista a dar aqueles "nós cegos" todos aos dedos....
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #10
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Um bom Baixo
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

baixo :D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #12
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Eh pah...bem tocados soam todos que nem mel lol....a escolher um...pah talvez guitarra...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #13
MateuSerra
 
Membro desde: 18-Fev-2009
Local: Borba
Mensagens: 14
MateuSerra está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

1- Saxofone
2- Baixo
__________________
MateuSerra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #14
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Sem dúvida sem dúvida, e porqe a bateria não conta, guitarra claro

uma boa guitarra solo com uma poderosa distorção enche-me bem as medidas
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #15
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Como já foi dito, para mim é um bom baixo. Não só porque acompanha muito bem a bateria numa jam (muito melhor do que uma guitarra) mas porque adoro o som
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #16
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Citação:
Mensagem Original de w.t.profi Ver Mensagem
  1. percurçao
  2. vozes
atenção que não é percurçao, é percussão.


ON-TOPIC:

Sem duvida, um baixo bem tocado.

embora, também goste muito, de contra-baixo, como á foi referido, é simples, mas soa muito bem, de qualquer forma, bateria sempre.

Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #17
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Gosto bastante do som do baixo. Mas por outro lado acho um instrumento fácil demais de tocar lol, bateria é bem mais complicado. Tb gosto e toco guitarra.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Março de 2009   #18
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Para mim são todos. Gosto de uma música 'xeia'

baixo
guitarra
teclado
percurçao
vozes
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #19
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Um baixo! O meu pai foi no outro dia comprar um, agora vou com ele ali para um estudio aqui ao pá de minha casa, e fazemos lá um jamezinhas!
E é bem porreiro!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #20
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Muito difícil, só posso dizer que ultimamente diria a guitarra mas é porque estou ouvindo Vai, Satriani, Petrucci.



Mas sem dúvida alguma um instrumento que precisa ser bem tocado é o baixo que, junto da bateria cria uma base um backceat para música!

Última edição de Wakai : Sex, 13 de Março de 2009 às 01:50.
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #21
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Baixo sem sombra de duvida! Bateria e baixo bem tocados, cria uma base excelente!!!

PS: Nos solos de guitarra tb deliro!!! ehehehehe

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #22
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

O baixo pelas semelhanças que tem com a bateria..
Uma guitarrada é sempre mais louvada do que o resto .. Na bateria e no baixo além de serem muitas vezes instrumentos só de acompamento e por isso dizerem " opa´ isso é facil de tocar : é só fazer pumta pum e bumm bubumm é preciso ter muita imaginação e competencia para um gajo dizer:" - Aquele gajo toca mesmo muito! "

Claro que tambem sou contagiado porque a pessoa com mais experiencia e por isso um bocadinho mais de comptencia da minha banda e´ o baixista..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #23
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Eu acho que todos os instrumentos se completam, na minha opinião teclado é o que tem menos importância.

Adoro ouvir uma guitarra bem tocada, mas o que me "arrepia a espinha" toda é ouvir um baixo tocar com distorção ligada, acho que fica um som mesmo "hardcore"



Cilff Burton - Para mim o melhor baixista que alguma vez existio, e um grande musico,
se tiverem interessados, pesquisem um pouco sobre ele,tem uma historia bastante intressante, penso que se não tivesse morrido tão sedo, tinha vindo a revolucionar a musica e o heavy metal. (so pra terem noção, com 19 anos entrou para os metallica, compos 3 albuns praticamente sozinho, 3 albuns esses que tornaram os metallica uma banda historica).


dsc o off-topic
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #24
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

CONTRABAIXO ou um bom Baixo
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #25
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Tirando a bateria, o baixo concerteza! Peso! AÇO!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #26
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Baixo
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #27
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Baixo e a seguir guitarra solo.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #28
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Eu acho que todos os instrumentos se completam, na minha opinião teclado é o que tem menos importância.

Adoro ouvir uma guitarra bem tocada, mas o que me "arrepia a espinha" toda é ouvir um baixo tocar com distorção ligada, acho que fica um som mesmo "hardcore"



Cilff Burton - Para mim o melhor baixista que alguma vez existio, e um grande musico,
se tiverem interessados, pesquisem um pouco sobre ele,tem uma historia bastante intressante, penso que se não tivesse morrido tão sedo, tinha vindo a revolucionar a musica e o heavy metal. (so pra terem noção, com 19 anos entrou para os metallica, compos 3 albuns praticamente sozinho, 3 albuns esses que tornaram os metallica uma banda historica).

YouTube - For Whom The Bell Tolls

dsc o off-topic
lol... isso tira tudo o que o baixo tem.. o groove.. enfim... bah...

so te digo isto, e olha o q é nacional é bom!

Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #29
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
lol... isso tira tudo o que o baixo tem.. o groove.. enfim... bah...

so te digo isto, e olha o q é nacional é bom!

YouTube - Jazz Me Brown
Ciro Cruz!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #30
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

A seguir à Bateria vem

1 - Piano
2 - Saxofone
3 - Baixo
4 - Guitarra
5 - Arpa

Estes são os instrumentos que mais gosto a seguir à bateria, logicamente que o Baixo juntamente com a Bateria desempanham a função de segurar as bases de uma musica, mas que seria da musica sem a melodia?

Abraços
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #31
UndreDoors
 
Membro desde: 6-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 23
UndreDoors está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

A nível de importância, numa banda de rock, penso que o baixo e a guitarra são os mais importantes, visto que dispenso um pouco a voz, mas o instrumento que me "enche as medidas" é o violino...adoro, e se não tocasse bateria era ao violino que me dedicava, podem crer
UndreDoors não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #32
RitaCarvalho
 
Membro desde: 8-Abr-2009
Local: Torres Vedras
Mensagens: 17
RitaCarvalho está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Citação:
Mensagem Original de UndreDoors Ver Mensagem
A nível de importância, numa banda de rock, penso que o baixo e a guitarra são os mais importantes, visto que dispenso um pouco a voz, mas o instrumento que me "enche as medidas" é o violino...adoro, e se não tocasse bateria era ao violino que me dedicava, podem crer
Com um baixo bem tocado, bem dispenso a guitarra. Não há nada como esta família de instrumentos. Contra-baixo, violoncelo, viola e violino.
RitaCarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #33
miguel carvalho
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
Mensagens: 21
miguel carvalho está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Para mim a seguir à bateria é o piano... Não sei porquê mas quando oiço uma música que gosto e que lógicamente tenha piano apetece-me pegar no órgão e tentar tocá-la (apesar de não saber )... vou ao youtube e vejo uns vídeos
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #34
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Uma linha de baixo com uma bateria não se pode querer mais...

A seguir ao baixo talvez uma gaita de foles LOL
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #35
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Ao tocar, e tirando a bateria, qual o instrumento (bem tocado) que te enche as medidas

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
Uma linha de baixo com uma bateria não se pode querer mais...

A seguir ao baixo talvez uma gaita de foles LOL

Para mim a seguir à bateria é mesmo uma gaita de foles, tipo Eluveitie ou mesmo das marchas
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 21:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it