Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Qual a vossa tarola de sonho?

A minha é a Ludwig Black Beuty, era o som que queria ter, aquele crack, estalo, usada pelo chad smith no album blood sugar sex magik, para que não conhece o album, talvez conheça a música "Give it away" esta tarola é fantastica so que o preço enfim...!





http://en.woodbrass.com/images/woodb...ACK+BEAUTY.JPG





mesmo linda
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Não é de sonho, mas pelo que ouvi era uma Mapex Maple não sei que, com profundidade de 3,5 penso eu

Era um puto dum estalo
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Gostava de ter uma Brady 13x7 Jarrah Block e uma Black Beauty 14x6.5 também.


O Chad grava normalmente sempre com Brady Superdgs
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Black Panther Hammered Steel 14'' 5,5''

__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #5
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

A minha tarola de sonho é a signature Homar Hakim 6 ply puro mogno africano!!!
Imagem Anexada
File Type: jpg ob4213gnew.jpg (38,3 KB, 40 leituras)
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Gostava de ter uma Brady 13x7 Jarrah Block e uma Black Beauty 14x6.5 também.


O Chad grava normalmente sempre com Brady Superdgs
ele nao gravou o blood sugar sex magik com a black beuty?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Gostava de ter uma Brady 13x7 Jarrah Block e uma Black Beauty 14x6.5 também.


O Chad grava normalmente sempre com Brady Superdgs
hummmm... é o nome da tarola? LOLOL
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #8
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Não tenho nenhuma tarola de sonho, mas uma tarola que gostaria muito de ter era uma Ludwig Supraphonic. (Preferencialmente Vintage)
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Seg, 21 de Julho de 2008 às 14:46.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
ele nao gravou o blood sugar sex magik com a black beuty?
Foi o único albúm, pois a partir daí gravou sempre com brady até aos dias de hoje.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Foi o único albúm, pois a partir daí gravou sempre com brady até aos dias de hoje.
Pois por acaso desconhecia brady! Obrigado Grolubao
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #11
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Para já é a minha akira Jimbo, amanhã logo se vê!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #12
Jolerat
 
Membro desde: 30-Ago-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 30
Jolerat será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Dunnett Mono-Ply® X Purpleheart 13"x5,5". O som da madeira e mais madeira...

__________________
Zé F.
https://www.facebook.com/thisisdemocrash/
Jolerat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Não tenho grandes sonhos, mas em tarolas há 2 que me fascinam:

Paiste Spirit of 2002 (acho que já nem se fabrica e custa algo tipo 2.000 euro ou mais):






Além desta (que duvido que alguma vez na vida venha a ter uma ou mesmo tocar numa), sempre apreciei muito as Mapex Black Panther.

No que toca às Black Panther, não tenho uma preferida porque acho que são todas expectaculares. As Hammered são muito bonitas e fascinantes, mas as Special ou as Metal também o são.
Se alguma vez vier a dar mais de 500 euros por uma tarola, Mapex Black Panther há-de ser a escolha. São bonitas, muito bom som e muito bem construídas em todos os aspectos (hardware, pormenores, acabamentos, etc.)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
A minha tarola de sonho é a signature Homar Hakim 6 ply puro mogno africano!!!
Sinceramente, e até um pouco gostos à parte, essa tarola quanto a mim tem mais fama do que aquilo que realmente vale. Além de que é uma tarola pouco versátil.

Mas hey, não estou a colocar o teu sonho em causa. Estou a dar a minha ideia que tenho acerca dessa tarola. Também tenho sonhos que podem perfeitamente ser colocados em causa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #15
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sinceramente, e até um pouco gostos à parte, essa tarola quanto a mim tem mais fama do que aquilo que realmente vale. Além de que é uma tarola pouco versátil.

Mas hey, não estou a colocar o teu sonho em causa. Estou a dar a minha ideia que tenho acerca dessa tarola. Também tenho sonhos que podem perfeitamente ser colocados em causa.

Na... A tarola é mesmo boa. Em termos de verstalidade, a única coisa que me queixo é que sendo de 13" o trabalho de vassouras é mais complicado.
Mas pelo preço, dificilmente arranjas melhor.
No meu myspace http://myspace.com/joelalexandresilva todas as musicas que lá estão, (excepto o Verás) foram gravadas com essa tarola.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook

Última edição de windshear : Seg, 21 de Julho de 2008 às 16:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Na... A tarola é mesmo boa. Em termos de verstalidade, a única coisa que me queixo é que sendo de 13" o trabalho de vassouras é mais complicado.
Mas pelo preço, dificilmente arranjas melhor.
Ela a mim não me soa em rock
Não tem pujança.
Em funkalhadas é realmente muito boa com um picth bem definido e a estalar, mas depois em rockalhadas não vai lá.
Mas pronto, é a minha opinião, nada mais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #17
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

KBB146 Warlord Snare 14"x6" Praetorian

Sou sincero: não conheço nada sobre esta tarola... Mas que é linda, lá isso é... Acho os lugs espectaculares...
Imagem Anexada
File Type: jpg GALLERY_DRU0013911-000_1_images400.jpg (22,2 KB, 49 leituras)
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Essa tarola é Tama?!
Nunca tinha ouvido falar dela!

Os lugs são realmente dignos de serem vistos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

acho que ja toquei nela na musicalia, na bateria do kalu hahah tinha ganda som!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #20
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Uma delas já tenho: uma Billy Cobham signature da Yamaha.

Existem outras que espero vir a juntar à minha colecção, mas tenho que ir com calma, já que tenho outras prioridades:
-Brady Jarah block, (tal como o Grolubao ), mas ia mais para 14".
-Craviotto solid shell (mas preferia arranjar da era DW, porque não gosto muito dos lugs das novas Craviotto)
-Uma Dunnet igual à do Carter Beauford!
-Um Black Beauty também ficava bem na colecção!

Existem muitas outras que me enchem as medidas, tal como algumas Sonor Artist, ou uma Canopus como a do Pipó, que apesar de nunca ter experimentado me parece uma tarola brutal!

A lista é longa, mas hei-de conseguir!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #21
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Uma delas já tenho: uma Billy Cobham signature da Yamaha.

Existem outras que espero vir a juntar à minha colecção, mas tenho que ir com calma, já que tenho outras prioridades:
-Brady Jarah block, (tal como o Grolubao ), mas ia mais para 14".
-Craviotto solid shell (mas preferia arranjar da era DW, porque não gosto muito dos lugs das novas Craviotto)
-Uma Dunnet igual à do Carter Beauford!
-Um Black Beauty também ficava bem na colecção!

Existem muitas outras que me enchem as medidas, tal como algumas Sonor Artist, ou uma Canopus como a do Pipó, que apesar de nunca ter experimentado me parece uma tarola brutal!

A lista é longa, mas hei-de conseguir!
14" já eu tenho mas 14x4.5, sinto é falta da profundida, daí a 13x7
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #22
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
14" já eu tenho mas 14x4.5, sinto é falta da profundida, daí a 13x7
Pois, já estás um passo à frente! Também hei-de de lá chegar!

Eu ia mesmo uma 14"x6"... Acho uma medida muito versatil. Brincando com a afinação, dá para cobrir um leque de sonoridades muito alargado... Mas se apanhasse um bom negócio de uma Brady em segunda mão com outras medidas, não hesitava!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #23
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Pois, já estás um passo à frente! Também hei-de de lá chegar!

Eu ia mesmo uma 14"x6"... Acho uma medida muito versatil. Brincando com a afinação, dá para cobrir um leque de sonoridades muito alargado... Mas se apanhasse um bom negócio de uma Brady em segunda mão com outras medidas, não hesitava!
Pois , era um negócio irrecusável!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #24
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

O problema e que nem em sonhos eu consigo decidir qual a minha preferida hehehe, mas sei de uma quantas que nao me importava mesmo nada de ter, deixo aqui algumas...

Pork Pie Solid Quilted Maple Snare 14 x 7


ddrum Dios Solid Maple Snare 13x7


Paul Leim Signature Snare Drum 14 x 6.5

Esta é a ultima que me tem feito sonhar, mas 600€

Spaun Zig Zag Split Stars n Stripes 14x7

ja tenho esta foto a uma carrada de tempo no meu PC, nem sei qual a marca da tarola, fartei de procurar na net mas nada, mas na minha opiniao é um ESPECTACULO (pelo menos visualmente)


Cumprimentos


__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #25
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

[quote=Superdgs;72540]A minha é a Ludwig Black Beuty, era o som que queria ter, aquele crack, estalo, usada pelo chad smith no album blood sugar sex magik, para que não conhece o album, talvez conheça a música "Give it away" esta tarola é fantastica so que o preço enfim...!





http://en.woodbrass.com/images/woodb...ACK+BEAUTY.JPG





mesmo linda[/quote




Tinha que ser Chad Smith


Bem o meu sonho: Joey Jordison Signature Snare.


Ambos temos os nossos ídolos xD
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #26
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

A minha tarola de sonho? A minha. Mapex Saturn Series 14"X5.5"

PS: A tarola do joey jordison nao tem som nenhum. Para mim aquilo nao tem estalo... Mas sao gostos........
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #27
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Não percebo, mas o que é que voçês têem contra o Joey Jordison?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #28
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não percebo, mas o que é que voçês têem contra o Joey Jordison?
Não me parece que a opinião dele seja a respeito do Joey Jordisson, mas sim da tarola de assinatura dele... Ou achas que só por ser a tarola de assinatura dele tem que ser boa??

Pessoalmente também acho que é daquelas tarolas banalíssimas, que a Pearl acaba por vender por um preço muito inflacionado só por ter lá a assinatura do homem...

Mas pronto, se é essa a tua tarola de sonho, eu respeito... Já agora, já alguma vez tocaste com ela?
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #29
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem

Bem o meu sonho: Joey Jordison Signature Snare.


Ambos temos os nossos ídolos xD
Esse e que é o teu sonho???? Nao es muito exigente
Ja tiveste oportunidade de tocar numa?
Mas ok são gostos

Eu acho a joey jordison signature uma tarola completamente banal com uns simbolos dos slipknot, na minha opinião é mais uma das muitas jogadas de marketing que a Pearl é lider em fazer (os apaixonados da Pearl que me desculpem)

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #30
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

ai ta uma coisa que ainda não procurei bem, eu para escolher seja que material for tenho que ver e experimentar muito bem primeiro...
em termos de tarolas, estou bem servido de momento, com uma newsound 14" de metal, uma PDP Mapple 14" e uma pearl sig Joey Jordisson 13"x6.5"...
se comprasse ja, era secalhar uma DW, uma Ahead e uma de 10", que ainda ando a ver

edit: mas tambem ja andei apaixonado pela yamaha akira jimbo e pearl dennis chambers =p

Over_drummer: tens uma certa razão, é uma tarola muito bruta, mas até agora anda a fazer o seu serviço muito bem =p
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....

Última edição de Fallen Angel : Qua, 30 de Julho de 2008 às 20:57.
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #31
Diego Sá
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
Mensagens: 53
Diego Sá será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Costumo tocar numa LB417 (Black Beauty) e curto muito. Gostava de ter uma... pena n ter 600€.


Tenho que me contentar com a que vem no kit pearl export... lol
Diego Sá não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #32
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

sinceramente nnca ouvi nenhuma delas mas gostava de ouvir uma rim-shot de qualquer uma destas tarolas, para além de serem bastante bonitas







IMG]http://i205.photobucket.com/albums/bb307/amdrummer_machado/prod_NAMM_orangetonaturalfade.jpg[/IMG]

adoro tarolas com aros de madeira :P


abraço
__________________
amdrummer

Última edição de Amaro Machado : Qua, 30 de Julho de 2008 às 22:02.
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #33
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não percebo, mas o que é que voçês têem contra o Joey Jordison?
Tas a ver? É essa tua atitude que vai fazer ter material de *****

Tu só vês marca, nome, visual. Nao te importa o som. E isso, confesso, faz-me muuuita confusão.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #34
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?






Se pudesse, comprava esta...
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #35
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
A minha tarola de sonho? A minha. Mapex Saturn Series 14"X5.5"

PS: A tarola do joey jordison nao tem som nenhum. Para mim aquilo nao tem estalo... Mas sao gostos........

Se são gostos para quê reclamar?

Última edição de Pearl_addicted : Qui, 31 de Julho de 2008 às 01:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 23:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it