Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #36
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Boas Malta!!!

Quanto ao pessoal que anda a procura de "musicas drumeless" existe aqui no forum um thread do Moderador Drumscores, com vastas opçoes:
deixo aqui o link:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2382

Quanto ao concurso em si, eu nao vou participar, porque tenho a noçao que nao estou no nivel exigido para fazer uma boa performance, mas para quem participa, e anda confuso sobre o que apresentar, eu caso participasse talvez copiasse a ideia do famoso youtube drummer Vadrums nao e novo no forum, mas talvez fosse para o publico e júri presente no concurso......
Nao me crucifiquem apenas estou a deixar aqui uma ideia que axo interessante..........

Fiquem bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #37
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Boas pessoal!!! eu vou participar com um tema original da minha banda, embora não esteja com muitas esperanças porque já tenho 19 aninhos e vou concorrer com pessoal que já deve tocar muito à frente, mas acho que vale a pena nem que seja pelo convivio com o pessoal, conhecer bateristas...

Pelo que me disseram a 1ª audição em lisboa que é aonde eu vou, é dia 15... Pelo menos foi o que me disseram por mail... alguém me sabe confirmar???

e já agora se algùém souber aonde é e a que horas começa...
eu mandei um mail hj a perguntar esses pormenores se eu souber de álguma coisa digo...

e já agora BOA SORTE PARA TODOS!!! vamos mostrar oque valemos!!!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #38
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Andreia_drummer
Pelo que me disseram a 1ª audição em lisboa que é aonde eu vou, é dia 15... Pelo menos foi o que me disseram por mail... alguém me sabe confirmar???
Lisboa...dia 15 confirma-se...informação apresentada no 1º post deste tópico...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #39
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Boas

Epa, se tivermos que levar so assim em midi e cenas do generos, sinceramente acho q não tem jeito nenhum :s. Depois nem tudo se consegue arranjar :(

Supostamente se este vai ser o tema principal de toda a participação, convém levar uma cena como deve ser não? pelo que percebi eles dizem que este tema de apresentação vai ser tocado em todas as fases... só se eu estou errado.
Eles nem dizem se tem que ser com bateria ou sem... simplesmente temos que tocar um tema.
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #40
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ja me tinha inscrito mas n recebi confirmacao e omeu amigo que tb se inscreveu na musicalia recebeu, inscrevi me outra vez...ainda n disseram nada... :S devo ir as audicoes dia 15. lisboa
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #41
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
não é possivel, com um programa como o nuendo, tirar a faixa da bateria e ficar com a musica original sem a bateria?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #42
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
não é possivel, com um programa como o nuendo, tirar a faixa da bateria e ficar com a musica original sem a bateria?
Tambem andava á procura disso...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #43
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
não é possivel, com um programa como o nuendo, tirar a faixa da bateria e ficar com a musica original sem a bateria?
mp3? impossivel so midi.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #44
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Não... uma musica quando fica pronta, apresenta-se num ficheiro unico... não há nada q faça separar instrumentos.... só se tiveres os masters.. que são os registos de cada instrumento quando gravados. Daí é que é possivel retirar a bateria.
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #45
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de osmosis
Não... uma musica quando fica pronta, apresenta-se num ficheiro unico... não há nada q faça separar instrumentos.... só se tiveres os masters.. que são os registos de cada instrumento quando gravados. Daí é que é possivel retirar a bateria.
ah, ok! obrigado pelo esclarecimento!
É que eu tenho a Greed dos Godsmack e a Hellbound dos Pantera com o som das guitarras, baixo e voz originais e sem a bateria!
__________________


Última edição de Cutlas : Ter, 11 de Dezembro de 2007 às 01:13.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #46
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ja me tinha inscrito mas n recebi confirmacao e omeu amigo que tb se inscreveu na musicalia recebeu, inscrevi me outra vez...ainda n disseram nada... :S devo ir as audicoes dia 15. lisboa
HeyHey olha no site da yamaha tens lá os contactos para onde podes mandar emails para resolver as tuas duvidas!!! Também não me deram a confirmação, mandei um mail e eles fizeram-me a inscrição!!! mandei os dados e eles fizeram a ficha... Não sei é se ainda vais a tempo uma vez que as inscrições acabavam dia 10... Mas tenta na mesma!!!
Eles mandaram-me um mail a dizer que ainda hoje me diziam a que horas era as audições!!! assim que souber digo algo!!!

bjx fika bien
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #47
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Andreia_drummer
HeyHey olha no site da yamaha tens lá os contactos para onde podes mandar emails para resolver as tuas duvidas!!! Também não me deram a confirmação, mandei um mail e eles fizeram-me a inscrição!!! mandei os dados e eles fizeram a ficha... Não sei é se ainda vais a tempo uma vez que as inscrições acabavam dia 10... Mas tenta na mesma!!!
Eles mandaram-me um mail a dizer que ainda hoje me diziam a que horas era as audições!!! assim que souber digo algo!!!

bjx fika bien
eu hoje demanha telefonei ao ricardo benevides, ele dise que estava confirmadssimo e q eu estava marcado para as 14h, eu tenho concerto as 17h no mesmo dia! ja recebeste o mail do local e hora?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #48
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
eu participo
vai ser bue fixe!!!
troca de experiencias
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #49
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
ah, ok! obrigado pelo esclarecimento!
É que eu tenho a Greed dos Godsmack e a Hellbound dos Pantera com o som das guitarras, baixo e voz originais e sem a bateria!
da e depois pa cortares por exemplo uma beka os graves e assim ouve se menos a bateria
mas para isso precisas de uma boa mesa de som
tenho uma mesa de mistura de 24 canais mono + 4 em stereo com duas saidas de geral, da pa 8 colunas de retorno e esses cenas todas e da pa tirar la esses efeitos e mal se ouve a bateria
abraço
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #50
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
tao mas afinal tem que se cortar mesmo a bateria?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #51
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu hoje demanha telefonei ao ricardo benevides, ele dise que estava confirmadssimo e q eu estava marcado para as 14h, eu tenho concerto as 17h no mesmo dia! ja recebeste o mail do local e hora?
HeyHey!!! Oque eles me disseram foi isto!!!

Kit de bateria para as audições: Kit Oak Custom, com as seguintes características:
Bombo : 20" x 17"
Tom : 10" x 08"
Tom : 12" x 09"
Tom : 14" x 12"
Tarola : 14" x 07"
Pratos : Zildjian Hi-Hat, Ride e 2 x Crash.
Hardware: 3 x Tripé de Prato, Tripé Pratos-Choque, Pedal Profissional FP9315*, Banco, Tripé de Tarola.
* Pedal Duplo DFP9315 disponivel.

É possivel aos concorrentes levar as suas próprias Baquetas e Pedal de Bombo (para o caso de estarem habituados a alguma tensão especifica).
Recordo mais uma vez que, os concorrentes com menos de 18 anos devem fazer-se acompanhar pela Autorização dos encarregados de educação e, nos casos em que os mesmos não os acompanhem à audição, fotocópia do BI de quem assinou a Autorização.

Yamaha Drum Sessions - Audições

13 Dezembro – Lagos
Das 16h – 20h.
ESPAÇO JOVEM LAGOS
Rua Prof. Luís Azevedo, nº55
8600-617 Lagos

14 Dezembro – Évora
Das 15h – 20h.
AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA
COLÉGIO ESPIRITO SANTO
Largo dos Colegiais, 2
7004-516 Évora

15 Dezembro – Lisboa
Das 14h – 21h.
Auditório do IPJ – Parque das Nações
Via de Moscavide 47 101
1998 Lisboa – Expo

17 Dezembro – Porto
Das 17h – 22h.
ESMAE – ESCOLA SUPERIOR DE MUSICA E ARTES DO ESPECTÁCULO
Rua da Alegria, nº503
4000-046 Porto

18 Dezembro – Guarda
Das 18h – 21h.
CENTRO CULTURAL DA GUARDA
Rua Alves Roçadas
6300-000 Guarda

Disseram-me também que vão participar cerca de 100 bateristas espalhados por Portugal inteiro!!! BOA SORTE PESSOAL!!!

Quem fôr ao de Lisboa se me reconhecerem por lá venham falar!!!

bjx ***
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #52
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
bgd andreia tb recebi ! eheh se vires um xaval de 14 anos a ser o primeiro a executar sou eu, tou ja marcado e fico despaxado
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #53
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
fogo pkéq eu parti a perna...
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #54
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
fogo pkéq eu parti a perna...
foi a esquerda? va la q nao va ias la com gesso ganhar aquilo

nao desanimes po ano a mais e chegas la com uma nova perna e ta feito ;D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #55
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
super já te disseram as horas a que vais actuar?
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #56
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
bgd andreia tb recebi ! eheh se vires um xaval de 14 anos a ser o primeiro a executar sou eu, tou ja marcado e fico despaxado
Oki!!! Eu vou ver se te reconheço!!! lololol eu vou para lá logo às 14h tb...
Não me disseram as horas exactas... acho que depois à medida que se vai chegando vais marcando ou assim... Não sei, ainda vou perguntar a eles se tenho hora marcada!!!

Se me reconheceres lá não exites em falar!!!

Good luck!!! Não te esqueças da autorização dos teus pais!!!
lololol ptt bien
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #57
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Boas

Eu também estarei lá logo por volta das 14h

Já agora para quem quer saber, não se pode levar mais nada sem ser pedal e baquetas, perguntei ao ricardo se podia-se levar um clampzinho com um splash e ele disse que isso já não é permitido xD

Em relação á bateria na musica, também perguntei e tou a espera de resposta, assim que receber, digo qualquer coisa.


Abr's ***
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #58
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
foi a esquerda? va la q nao va ias la com gesso ganhar aquilo

nao desanimes po ano a mais e chegas la com uma nova perna e ta feito ;D

ya man foi a esqerda! eu até já tou porreiro pa tocar, já tenho aulas e tudo mas a minha mãe, calha de ser médica e calha de me conhecer desde que nasci xD ou seja conhece as limitações de uma perna semi-partida/operada, e sabe que eu ía abusar da minha perna..

não ía pa ganhar, tenho total consciencia que me era impossivel, com tão bons bateristas por aí, inda por cima sendo eu do escalão sénior, simplesmente queria participar pelo convívio.

mas obrigadão super! espero que te corra bem a audição, a ti e a todos os colegas bateristas.
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #59
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Tambem vou ao de lisboa..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #60
brazukakid
 
Membro desde: 21-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 13
brazukakid está no bom caminho
alguem menor de 18 anos vai se increver???
__________________
DAVE WECKL...
STEVE GADD...
GENE KRUPA...
VAMOS SEGUIR OS BONS EXEMPLOS....OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS!!!


BATERIA SEMPRE!!!!!!!
brazukakid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #61
YamahaMusicaIberica
 
Membro desde: 25-Set-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 9
YamahaMusicaIberica está no bom caminho
Olá a todos.
Vejo que a discussão sobre o Yamaha Drum Sessions está acesa por aqui.
Conforme já foi dito pela Andreia, tivémos cerca de 100 participações espalhadas um pouco por todo o país.
Apesar de não ser um utilizador assiduo do forum, por motivos óbvios, não quero deixar de vos agradecer a todos a vossa participação e entusiasmo. Não só pelo Yamaha Drum Sessions mas também pela música em geral, tantas vezes tratada como parente pobre da cultura no nosso país.
Tal como já disse por email a todos os participantes do nosso concurso, esta experiência de contacto directo com os bateristas está a ser incrivelmente positiva, motivante e inspiradora para tentar sempre fazer mais e melhor pela música em Portugal.
No meio de tudo isto, dedico um agradecimento muito especial aos utilizadores , moderadores e criadores do BateristasPT. Pelo que vi das respostas a este tópico e pelo contacto que tive via email com alguns de vós, apenas posso dizer que são incriveis.
Para finalizar, peço a quem, por algum motivo se tenha inscrito e não tenha sido contactado, entre em contacto comigo directamente para averiguarmos o que se passa. O mesmo se aplica a quem tenha qualquer dúvida sobre o concurso. Não hesitem!
Os meus contactos são:

Ricardo Benevides
Tlml. 912355670
E-mail: ricardo_benevides@gmx.yamaha.com

Mais uma vez...OBRIGADO!

R.B.


YamahaMusicaIberica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #62
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de YamahaMusicaIberica
Olá a todos.

Vejo que a discussão sobre o Yamaha Drum Sessions está acesa por aqui.
Conforme já foi dito pela Andreia, tivémos cerca de 100 participações espalhadas um pouco por todo o país.
Apesar de não ser um utilizador assiduo do forum, por motivos óbvios, não quero deixar de vos agradecer a todos a vossa participação e entusiasmo. Não só pelo Yamaha Drum Sessions mas também pela música em geral, tantas vezes tratada como parente pobre da cultura no nosso país.
Tal como já disse por email a todos os participantes do nosso concurso, esta experiência de contacto directo com os bateristas está a ser incrivelmente positiva, motivante e inspiradora para tentar sempre fazer mais e melhor pela música em Portugal.
No meio de tudo isto, dedico um agradecimento muito especial aos utilizadores , moderadores e criadores do BateristasPT. Pelo que vi das respostas a este tópico e pelo contacto que tive via email com alguns de vós, apenas posso dizer que são incriveis.
Para finalizar, peço a quem, por algum motivo se tenha inscrito e não tenha sido contactado, entre em contacto comigo directamente para averiguarmos o que se passa. O mesmo se aplica a quem tenha qualquer dúvida sobre o concurso. Não hesitem!
Os meus contactos são:


Ricardo Benevides
Tlml. 912355670
E-mail: ricardo_benevides@gmx.yamaha.com

Mais uma vez...OBRIGADO!

R.B.

HeyHey!!! Muito obrigado por todas as dúvidas esclarecidas!!!
Só tenho a dizer bem da organização!!!

E vemo-nos no sábado!!!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #63
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Ola amigos! Bem , eu também vou participar... e desde já boa sorte para todos!!

Era fixe se o pessoal aki do forum que vai se encontra-se todo! assim conheciamo-nos pessoalmente!

Quero desejar uma sorte "especial" à Andreia, pk nao sei se vai la estar mais alguma rapariga para além de nós as duas...viva as mulheres!!!

beijinhos a todos!
__________________
" The groove inside of me "


www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #64
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Quem tiver a T-Shirt dos bateristaspt leve!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #65
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ynex
Ola amigos! Bem , eu também vou participar... e desde já boa sorte para todos!!

Era fixe se o pessoal aki do forum que vai se encontra-se todo! assim conheciamo-nos pessoalmente!

Quero desejar uma sorte "especial" à Andreia, pk nao sei se vai la estar mais alguma rapariga para além de nós as duas...viva as mulheres!!!

beijinhos a todos!
HeyHey!!! Obrigado!!! MUITA BOA SORTE PARA TI TAMBÉM!!! eu não tenho nenhuma tshirt dos bateristaspt... Mas vou levar um boné da jildjian verde que diz ZHT quem vir uma rapariga com esse boné, sou EU!!! lololol

bjx pessoal é já amanhã!!!!!!!!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #66
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Hey

Okey, pelo que me disseram, não convem levar musicas com bateria porque vai complicar a avaliacao do juri, de qq das formas pode-se tocar sem a musica de apoio.
Contudo perguntei se podia-se tocar com phones e disseram que achavam que sim. XD

Toca a treinar que amanha tamos la a bombar lolol
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #67
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
boa sorte pa todos e vao à *****!! (da sorte)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #68
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boa Sorte.
Se virem um rapazinho com 13 aninhos que vai tocar ás 14h50 e tem vestida a T-Shirt do forum, sou eu.
Te manha!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #69
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Boa sorte a todos!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #70
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Só uma coisa, nos levamos a musica e eles metem la num PA qualquer certo?
Ah, e afinal pode-se fazer solo?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Divulgação: Nova bateria electrónica da Yamaha - DTX900 Smoother Baterias Electrónicas 0 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 01:42
DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal) DrumPhilosopher Encontros e Eventos da comunidade 122 Qui, 29 de Maio de 2008 14:40
Concurso De Bateria Da Yamaha!!! Andreia_drummer Bandas e Música em geral 6 Ter, 11 de Dezembro de 2007 16:31



São agora 21:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it