Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #246
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Como é que um gajo compra uma coisas dessas à distância?!
Um gajo sabe lá se são verdadeiros ou não!!!!

O mais certo é serem fraudes...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #247
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

O mais certo é serem verdadeiros!

Recentemente o eBay criou regras restritas para quem pretende colocar negócios com bases de licitação acima de um certo valor (o qual não me recordo agora)

Para iniciarem estes negócios, os vendedores têm que depositar esse valor na conta do eBay e só depois podem vender...

De qualquer das maneiras, quem pretende licitar está também obrigado a algo semelhante (pelo que vejo no negócio do batmobile)


O eBay está muuuuito diferente, acredita!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #248
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Mas o gajo da DW- R30 está a vendê-la abaixo do valor com que este kit foi vendido inicialmente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #249
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Tenho novamente uma banda!
Voltei às "couves".

Já tinha saudades do cheiro das salas de ensaio.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Fevereiro de 2011   #250
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

*Like*

Eu ando a ver se gravo 3 temas no Indaba, todos para o mesmo gajo.
Acho que vou começar a cobrar cachet
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #251
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Recebi este email ( imagem em anexo).

Já nada me surpreende...
Imagem Anexada
File Type: jpg Nova imagem1.jpg (75,8 KB, 55 leituras)
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #252
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Desabafos #3

Ele há gente que se queixa de tudo....vem pra qui mostrar que são cobiçados por mulheres casadas...tristeza

Realmente é cada bife.

O meu é mais rais partam a ferrari parece o sporting ou o caneco...chiça já ando a ficar farto...a ver se amanha ao menos se enganam na estrategia e ganham aquilo.

DON METAL adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tenho novamente uma banda!
Voltei às "couves".

Já tinha saudades do cheiro das salas de ensaio.
Hail Sr. agricultor.
E que banda é essa Hammer (já andava com saudades
É de musica agrícola

Venham mais pormenores se faz favor...não é só mandar postas!

Vá lá a por uma coisa como deve ser (as couves claro)

Bom caldo

Cumps
DON METAL

Última edição de DON METAL : Sáb, 26 de Março de 2011 às 13:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #253
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Eu estou farto dos gajos da CP. Mania do direito à greve, andam a virar tudo ao contrário há um mês. Mas queixam-se de quê? Picar bilhetes e desejar boa-tarde? Até um macaco bem treinado faz isso...

Não querem trabalhar, abram lugar para os outros, não falta gente a salivar por um emprego.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #254
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Hail Sr. agricultor.
E que banda é essa Hammer (já andava com saudades
É de musica agrícola

Venham mais pormenores se faz favor...não é só mandar postas!

Vá lá a por uma coisa como deve ser (as couves claro)

Bom caldo

Cumps
DON METAL

Hail Don!

Olha, já desisti da agricultura novamente. Não tenho tempo e paciência
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #255
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

A cabeça feito num Cão é o que eu tenho neste momento
Tenho planeado ir para Alemanha ou Austria depois do Verão com a minha Namorada

e não é que vou a londres no fim de semana passado e oferecem-me trabalho com uma proposta tentadora , isto deu me volta a cabeça , e está a provocar-me ansiedades terriveis pois não sei o que fazer ,

por um lado era bom ia passar o verao a londres juntar mais algum dinheiro iria mais confortavel para Alemanha a nivel financeiro , por outro lado não me agrada a ideia de separar-me da minha namorada durante o verão e pior do que isso é não ,me agrada a ideia de ficar sem verão , e ainda pior é que depois do verão vou me enterrar no puto do inverno em que eu não faço a minima ideia o quanto dificil deve ser a adaptação para un algarvio como eu

obvio que não espero respostas
foi só mesmo um desabafo

decisões realmente podem levar uma pessoa a ficar maluca ,

tem uma musica de mindlock banda algarvia que fala sobre isso

Choices **** them all
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #256
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Não sei se vêem o programa da RTP1 "Ultimo a Sair"

De lá saiu esta pérola, dita pelo Bruno Nogueira:
"Tu sabias que as amêijoas saem do mar e vão a rastejar e a comer areia pela praia até chegarem aos supermercados?"

Epá, foi das melhores coisas que ouvi de humor nos ultimos tempos... de génio.

Já agora, o programa está genial!


Vejam aqui mais pormenores (para os que não conhecem):
http://www.facebook.com/ultimoasair
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #257
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Boas.
Eu vi um pouco do programa e não precebi bem. Andava lá um gajo todo nu, não
sei se tava bebado, se nao tava.

Agora, aquele Bruno e o Unas fazem a festa, para mim são dos melhores
humoristas de Portugal.

p.s. o que é que o roberto leal foi para lá fazer.

Abraço.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #258
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

O gajo não estava nada bebado! É a "personagem" dele.
É o Gonçalo, que era para ir mijar para a piscina e vira-se o Nogueira:
"epá, aí não... vai para ali"
E foi quando o Nogueira lhe diz aquela teoria das ameijoas

----

Antes que venham por aí "bocas" que é mais um programa para gente ignorante, vou explicar o conceito:
Este programa é ficção, apenas os nomes são os deles, tudo o resto é ficção. Eles não vivem lá, eles interpretam uma personagem que pode ser muitas vezes baseada na personalidade de cada um, mas o programa é uma rábula.
Daí o genial do programa.

"Só não te mando com o croquete porque foi a gorda que mo deu e isso significou muito para mim"
(isto foi dito pelo Marco - ex-Big Brother)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 10 de Maio de 2011 às 17:17.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #259
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Desabafos #3


Boas.
É o que dá não ver desde o inicio
Não sabia que era tudo ficção.
aquela teoria das ameijoas e das couves(penso eu)

Abraço.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #260
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Gonçalo: "Tens tabaco?"
Bruno: "Tenho"
E vai-se embora, deixando o outro pendurado... epa, brutal!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #261
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Porque é que as gajas são tão chatas e sem sentido de humor?!
Chiça penico, às vezes só ao estaladão!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #262
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Mas ó Isidro afinal estás a pensar ir para onde?

É que se fores para a Alemanha ou Austria ainda podes fazer ski, que é dos desportos mais viciantes que há, além de que estás perto dum "monte" de sitios super interessantes. Agora em Londres, às 4 da tarde já é noite...

"Just food for thought..."
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Maio de 2011   #263
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

"A estranha voz da razão":

(toca o lelé):
Voz: é do centro de emprego...
Eu: boa tarde...
Voz: olhe, recebemos o seu postal e aqui nas observações indicou que queria saber informações sobre cursos profissionais...
Eu: sim, gostava de saber...
Voz: mas olhe que não pode escrever no postal, para saber tem de vir ao centro de emprego!!!
Eu: bem, como tinha lá o campo das observações, achei que não teria mal em escrever lá...
Voz: Pois, mas tem de vir cá, as observações são para observações e não para perguntas!
Eu: Obrigada...
(desligo o telefone e tenho um ataque de riso desmesurado)!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Maio de 2011   #264
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Que mania que tens de usar mal os campos dos impressos...
Só podes colocar observações = assim podem deitar fora o impresso sem se preocuparem com nada.
Foste complicar uma sexta-feira a uma pessoa... já viste?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Maio de 2011   #265
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Pois é, "a voz" até suspirou quando lhe disse que achava que não havia mal em escrever ali no campo das observações
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #266
Guivc
 
Membro desde: 20-Set-2009
Local: lisboa
Mensagens: 1
Guivc está no bom caminho
Re: Desabafos #3

pessoal sei que não é o sitio certo, mas n consigo criar um topico, sabe deus porque... lol

pah toco bateria ja a uns tempos e ando agora a tocar com uma banda punk recentemente, e na verdade tou um bocado a zeros no punk.

tenho praticado e visto muitas cenas na net, mas não consigo perceber como posso fazer aqueles breaks rapidos estilo pennywise, sk6 ou tara...
a maior parte sao sempre beats de 8 notas acho eu, e dps o break em vez de ser as 16 pancadas, parecem ser 32... como faço?
Doubles? ou tenho de ir po gym pa bater as 32 notas em singles? haha
Guivc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #267
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

desculpa a minha estupidez... ha quanto tempo tocas ? se for a meia duzia de dias e queres entrar no punk.... tens que treinar meia duzia de anos, para ser alguma coisa mais ou menos....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #268
Guivc
 
Membro desde: 20-Set-2009
Local: lisboa
Mensagens: 1
Guivc está no bom caminho
Re: Desabafos #3

calma, o teu comment visto assim até parece que não sei nada d nada. toco mais ou menos a 4 anos , tive aulas , e de momento ja não tenho, não toco nada do outro mundo, mas tb n aprendi a tocar ontem. não sei muito de teoria, por isso se tiver errado no que estava a dizer dos tempos corrigi-me.

tava so a pedir conselhos para solucionar o problemas dos breaks exessivamente ráppidos
Guivc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Junho de 2011   #269
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

O gajo do Facebook leaks tinha de ser batera... lol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #270
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

O período das férias é fértil em boas postas de pescada aqui no forum
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #271
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Guivc Ver Mensagem
pessoal sei que não é o sitio certo, mas n consigo criar um topico, sabe deus porque... lol

pah toco bateria ja a uns tempos e ando agora a tocar com uma banda punk recentemente, e na verdade tou um bocado a zeros no punk.

tenho praticado e visto muitas cenas na net, mas não consigo perceber como posso fazer aqueles breaks rapidos estilo pennywise, sk6 ou tara...
a maior parte sao sempre beats de 8 notas acho eu, e dps o break em vez de ser as 16 pancadas, parecem ser 32... como faço?
Doubles? ou tenho de ir po gym pa bater as 32 notas em singles? haha
a que te referes por 8 notas? por ai um vídeo de uma musica em que se toques as tais "8notas"
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #272
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: Desabafos #3

deve tar-se a referir as eight notes que tocas 1 and 2 and 3.....tocas nos numeros e nos and????eisso???
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #273
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Desabafos #3

Ao fim de tanto tempo a marrar, e tentar, tentar e tentar, lá consegui pôr uma afinaçao decente na minha tarola fórum, acho que nunca soou tão bem, até fiquei maluco , queria eu comprar o drum dial, já foste!

a partir de agora só de ouvido!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #274
PeteMorgado
 
Membro desde: 2-Mar-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 29
PeteMorgado está no bom caminho
Re: Desabafos #3

O SBSR a acontecer, os amigos lá e eu a marrar electrónica! ****.
Sábado vingo-me e vou ver Strokes, elbow, PAUS e junip

Vá e vou ser a ultima pessoa a sair do recinto!
PeteMorgado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Julho de 2011   #275
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

porque é que alguns homens mijam sentados ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Julho de 2011   #276
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
porque é que alguns homens mijam sentados ???
Enes, se calhar exprimentaram deitados e não deu certo....
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Julho de 2011   #277
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Desabafos #3

tocar em 2 bandas de covers?????!!!!!!!!!!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #278
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

semi constipado
devido ao ar
condicionado
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #279
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Completamente doente, com infecçao na garganta, dores rins, febre puxadote... enfim tou de baixa é o lado bom...
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #280
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

As melhoras João.

Abraço
Alex
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 05:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it