Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #36
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Morreu Amy Winehouse

Amigo HugoB dei a minha opiniao , tens outra em relaçao a mim ainda bem!

Eu não gosto , nunca gostei e tenho bom gosto musical!

Agora se achas que sou ignorante problema o teu, agora não te vou dar troco porque se não passas tambem por ignorante para mim visto discordar do teu gosto, e eu não sou de ofender pessoas!

Fica bem! abraço!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #37
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Amigo HugoB dei a minha opiniao , tens outra em relaçao a mim ainda bem!

Eu não gosto , nunca gostei e tenho bom gosto musical!

Agora se achas que sou ignorante problema o teu, agora não te vou dar troco porque se não passas tambem por ignorante para mim visto discordar do teu gosto, e eu não sou de ofender pessoas!

Fica bem! abraço!

Amigo João eu nem sequer mencionei se gostava dela ou se andava com a musica dela no mp3. Agora temos de abrir os nossos horizontes musicais e dar valor a quem o têm independente do estilo musical. Tu para mim ao dizeres não gostas ou até detestas (isso sim é a tua opinião) agora dizer que não canta nada já é outra coisa (não sei se foste tu ou não...)....

A mensagem não foi directa para ti, nem para ninguém em especial, até porque mal li o tópico e poderá ser falta de interpretação da minha parte. Agora as pessoas prendesse muito aos seus gostos/estilos musicais e não são capazes de dar valor a quem foge a esse estilo.

Um abraço para ti também!
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #38
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Bons Coments HugoB!!!

É o que eu tenho estado a defender...

Eu gosto de metal, se for preciso canto o fado, no outro dia estou a tocar umas rumbas, depois estou num mosh num concerto de punk e ao domingo ainda canto na igreja!!! Variado!? Sim...

Mas Soul e o tipo de musica da Amy atrai-me zero!!! Tal como a Janis!!! Mas Eu considero-me um musico, e tenho de elogiar quem é bom musico... A Amy alem da voz tem um percurso musical fabuloso, e é inegável!!! Pá, Nirvana foi o que foi para a minha geração, mas sinceramente, o Kurt é um gajo que me diz zero... E como guitarrista e vocalista, cruzes credo!!! A Amy diz-me muito mais musicalmente que o Kurt, e ouvi exponencialmente mais vezes nirvana que Amy...

Agora também vos garanto, se o Justin não sei quem morrer aos 27 NÃO VAI entrar para o panteão dos 27... Porque marca uma geração...

A Amy, ao contrário, marcou miúdos, graúdos e senhores!!!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #39
Dork
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: leiria
Mensagens: 19
Dork está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

Nada contra a excelente cantora que é, mas já era de esperar.. Só o inicio de carreira dela, o grande hit dela "Try to make me go to rehab and i say no..." Enfim, ela quando começou já estava a acabar, se é que me entendem :/

No entanto teve uma excelente carreira e não lhe tiro nenhum mérito por isso. Adoro a voz e o estilo de música dela

R.I.P. Amy
Dork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #40
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de Dork Ver Mensagem
Nada contra a excelente cantora que é, mas já era de esperar.. Só o inicio de carreira dela, o grande hit dela "Try to make me go to rehab and i say no..." Enfim, ela quando começou já estava a acabar, se é que me entendem :/

No entanto teve uma excelente carreira e não lhe tiro nenhum mérito por isso. Adoro a voz e o estilo de música dela

R.I.P. Amy
Mas esse Hit não tem nada a ver com o início de carreira... Que por acaso é impecável!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #41
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Morreu Amy Winehouse

Sinceramente nirvana diz-me mais a mim do que amy.

olha que fazer o que fizeram e marcar o que marcaram não é para todos.

é de valor 3 gajos em palco ter a pujança que tinham e aquilo soa-va bem pa cacete.

Nirvana sem comparaçao alguma marcou mais e sempre a de marcar que amy e etc.


Ja la vao mais de 20 anos e nirvana passa diariamente na radio, tv e etc...

Mas nao tamos aki para falar de nirvana.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #42
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Sinceramente nirvana diz-me mais a mim do que amy.

olha que fazer o que fizeram e marcar o que marcaram não é para todos.

é de valor 3 gajos em palco ter a pujança que tinham e aquilo soa-va bem pa cacete.

Nirvana sem comparaçao alguma marcou mais e sempre a de marcar que amy e etc.


Ja la vao mais de 20 anos e nirvana passa diariamente na radio, tv e etc...

Mas nao tamos aki para falar de nirvana.
Tens razão, a mim a Amy não me marcou. Há artistas que marcam muito mais. Talvez os que me marcaram a mim, não marcam a outros. A Amy, pronto marcou a muitos.
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #43
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

sinceramente...quero la saber
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #44
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Sinceramente nirvana diz-me mais a mim do que amy.

olha que fazer o que fizeram e marcar o que marcaram não é para todos.

é de valor 3 gajos em palco ter a pujança que tinham e aquilo soa-va bem pa cacete.

Nirvana sem comparaçao alguma marcou mais e sempre a de marcar que amy e etc.


Ja la vao mais de 20 anos e nirvana passa diariamente na radio, tv e etc...

Mas nao tamos aki para falar de nirvana.
Há vinte anos, um gajo com a tua idade diria que Nirvana ia ficar para a história!? Faz este exercício... Pode ser que entendas o que quero transmitir.
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #45
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

No tempo de Nirvana já se antevia que ia ficar para a história devido ao movimento Grunge e tudo o que isso implicou a nível de mudanças na música.
No início dos anos 90 só se ouvia falar em grunge, só se ouvia falar em Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, etc., etc. Passavam em todo o lado, desde a TV às rádios, até nos tops apareciam.
Portanto, já se sabia que iam ficar para a história.
E eu nessa altura tinha cerca de 25 anos e por muito que me custasse, tinha de admitir que ia levar com Nirvana e com a "lenda" do Kubain por muitos anos.


No caso da Amy não vejo isso porque ela passou muito tempo sem aparecer. As poucas notícias dela eram:
- Amy internada pelas quinquagésima vez
- Amy apanhada a consumir
- Amy cai em palco
- Amy presa
- Namorado de Amy preso
- Amy não consegue gravar
- Amy corrida do estudio

e por aí fora.
Além do mais, ela não mudou nada na música. O que ela cantava já tinha sido inventado 4 décadas antes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 26 de Julho de 2011 às 16:25.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #46
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
No tempo de Nirvana já se antevia que ia ficar para a história devido ao movimento Grunge e tudo o que isso implicou a nível de mudanças na música.
No início dos anos 90 só se ouvia falar em grunge, só se ouvia falar em Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, etc., etc. Passavam em todo o lado, desde a TV às rádios, até nos tops apareciam.
Portanto, já se sabia que iam ficar para a história.
E eu nessa altura tinha cerca de 25 anos e por muito que me custasse, tinha de admitir que ia levar com Nirvana e com a "lenda" do Kubain por muitos anos.


No caso da Amy não vejo isso porque ela passou muito tempo sem aparecer. As poucas notícias dela eram:
- Amy internada pelas quinquagésima vez
- Amy apanhada a consumir
- Amy cai em palco
- Amy presa
- Namorado de Amy preso
- Amy não consegue gravar
- Amy corrida do estudio

e por aí fora.
Além do mais, ela não mudou nada na música. O que ela cantava já tinha sido inventado 4 décadas antes.
Subscrevo!

Que ela tinha boa voz (pelo menos no início) ninguém pode negar! Que ela era uma boa cantora/showwoman (pelo menos no início) ninguém pode negar!

Agora compará-la em termos de grandiosidade mundial aos Nirvana é no mínimo ridículo! Nirvana marcou uma geração, uma década tanto a nível musical como em cultura e até mesmo moda! Que tem mais de 25 anos e nunca usou uma camisola de flanela aos quadrados que levante o braço!

Tenho "pena" que mais um talento se deixou ir abaixo mas não era nada que eu (e realisticamente o MUNDO INTEIRO) não estivesse à espera!

Última edição de PAIN : Ter, 26 de Julho de 2011 às 16:52.
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #47
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

Eu usava camisas aos quadrados ainda antes de Nirvana existir/aparecerem em força e trazerem essa moda... mas isso é outra conversa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #48
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu usava camisas aos quadrados ainda antes de Nirvana existir/aparecerem em força e trazerem essa moda... mas isso é outra conversa.
HAHAHA opa é justo! Eu cá admito...se as vesti foi por causa da moda da altura! Ps. os anos 90 rularam!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #49
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

É que em parte essa moda das camisas aos quadrados, abertas com t-shirt por baixo já se usava parcialmente no Metal (p.ex., por baixo dos coletes).
O Grunje adaptou realmente este estilo a 100% e por isso acabou por ficar associado ao movimento.
Diga-se de passagem, que é um estilo confortável de ser usado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #50
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Morreu Amy Winehouse

Pessoal desculpem mas vou ter mesmo de dizer que a Amy Winehouse agora está high..
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Pessoal desculpem mas vou ter mesmo de dizer que a Amy Winehouse agora está high..
Pode não estar... pode estar down
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #52
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

Ok...então vou por esta com o risco de ser criticado...mas adoro humor negro:

"BREAKING NEWS - Amy Whinehouse found dead at home yesterday...
On other news - Crack cocaine sales down by 80%"
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #53
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

Daqui a bocado a Amy Winehouse era tipo uma Britney ou algo do género...

Nesta geração do Auto-tune e de musicas programadas, ela foi uma lufada de ar fresco no panorama musical comercial...

Que ela era muito talentosa é um facto inegável, que tinha uma avaria descomunal naqueles cornos também...

Se era a mais talentosa no estilo musical? Subjectivo, mas foi nela que a maquina comercial cravou as garras, de qualquer das formas, no meio da passagem de modelos que é a MTV (por vezes tenho que me certificar que não estou a ver a Fashion TV lol), pelas suas musicas, ela claramente merecia a exposição mediática... Até porque apenas nas suas musicas ela se poderia apoiar, pois não apresentava mais nenhum requesito para ser o que define uma estrela musical na actualidade ( inicialmente, porque no fim estava como "peixe na água")...

Quanto a ficar na historia como um ícone musical? difícil de prever, pois a musica é o factor de menor importância para definir quem o é desde há uns anos para cá....
Pela musica certamente não o será... pois, e também por culpa própria, não deixou grande reportório para futuras gerações...


Eu tenho os dois álbuns e um dvd ao vivo dela (de quando ela efectivamente cantava ao vivo..), portanto, sim gostava da musica...

Ela devia ter tido o discernimento de dizer as pessoas que a rodeavam:
"Putos, a droga e o álcool a mim é uma cena que não me assiste...", como não teve, Puff...

Última edição de Alex Soares : Ter, 26 de Julho de 2011 às 18:12.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #54
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

O que vejo é que a ascensão foi rápida. A partir do momento que a industria pega nela, foi sempre a subir e a todo o custo.
Ela tinha realmente boas qualidades, cantava bem e, ao que parece, compunha bem também. Mas deixou-se enrolar por uns quantos tipos/empresas que só pensam nos lucros. O factor humano na história é dispensável.
Ela foi usada e abusada até ao fim.


Pode ser que sirva de abre-olhos para as futuras Amys.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #55
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Miguel, tens duas diferenças substanciais!

Amy é do Reino Unido, Nirvada eram dos Estados Unidos.

Não podes comparar a imprensa de há quase 20 anos com a imprensa de hoje em dia... Há quase 20 anos também não havia youtube, twitter, facebook... `uma diferença "colossal" quer queiras quer não...

Que credibilidade têm as noticias Britânicas depois deste escândalo Murdoch!? Sim, são escutas portanto, verdadeiras, mas, daí à invenção, à interpretação errada, é um passo muito pequeno...

E mais uma vez, foi uma lufada de ar fresco, a Amy pelo menos voltou a fazer musica a sério!!! Nada de muitos computadores e coisas dessas...


http://arrastao.org/2314048.html

Pois, leiam este artigo, já agora... (=
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #56
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

Epá, independentemente das notícias, bastava ver a rapariga em palco para se perceber o futuro dela como artista estava proximo do fim, pelo menos se não levasse uma volta completa na maneira de estar no showbiz.

Mas há 20 anos sabia-se tudo na mesma. Que o Kurt andava sempre mocado, que a sua mulher Courtney Love o encornava à força toda e andou enrolada com o Billy Corgan... e por aí fora.
Portanto,,, é tudo a mesma ***** só muda o cheiro... porque até o pó é o mesmo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Julho de 2011   #57
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu Amy Winehouse

Certo, já se sabia que ia acabar assim!!! (bolas, parece que estamos a discutir alhos e bugalhos... LOL)

Mas acho que as circunstâncias são muito diferentes!!!

Interessa é o que vêm ai... Mas vais ver, daqui a 20 anos estamos num jantar BPT e vais dar-me razão... LOL
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #58
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

anos 90?? Nirvana?? os anos 80 mandam!! ah ah
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #59
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Morreu Amy Winehouse

http://www.jb.com.br/cultura/noticia...terrompe-show/


Parece que não era só a Amy a usar as mesmíssimas desculpas... e como estes, há muitos outros casos, infelizmente.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #60
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Morreu Amy Winehouse

É incrÍvel como os ditados têm a razão:

"Tudo tens, tudo vales. Nada tens, nada vales".
"Nunca peças a quem pediu, nem nunca sirvas a que já serviu"

Este á da minha autoria e já á uns 20 anos;

"Enquanto rico, tens ricos amigos, quando fores pobre, até os ratos te viram a cara".

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 31 de Julho de 2011 às 18:09.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #61
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Morreu Amy Winehouse

Pois zé,infelizmente se foi uma grande cantora!!mas quem cavou a sua cova foi ela mesma,e nós??
Bom só nos resta ter saudades daqui a algum tempo!!
Pra quem curte é claro!!
Que descanse em paz Amy!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Morreu Scott Columbus DanTheMan Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 5 de Abril de 2011 19:07
Morreu um dos grandes musicos de sempre! joao pank Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Seg, 14 de Março de 2011 18:35
Pete Steele Morreu... (vocalista dos Type O Negative) DON METAL Bandas e Música em geral 7 Sáb, 17 de Abril de 2010 11:32
Morreu Buddy Miles Tom Sawyer Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 9 de Março de 2008 02:06
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? Grolubao Baterias Electrónicas 3 Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28



São agora 04:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it