Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Que desporto praticam?

Oi pessoal. Para manter a forma, para desenvolver os bracitos para a bateria ou para o que fôr...
Eu faço surf há cerca de 13 anos. Não sou nenhum pró, mas faço umas coisitas e é altamente. A sensação de deslizar numa onda, o power delas, a adrenalina e especialmente as praias. O surf é sempre na praia!! É muito fixe, puxa pelo "cabedal" e liberta o espírito das *****s do dia-a-dia. Como a maior parte das vezes vou sozinho, é bastante relaxante e libertador. Não há barulho de nada, a não ser das ondas a rebentar...
Alguém mais?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Confirmo tudo o que o tiago diz sobre o surf.
Vou praticando também desde 1991. Neste momento está meio parado porque aproveito os tempos livres para estudar bateria...
Já agora aproveito para nomear as minhas ondas preferidas (sem qualquer espécie de ordem):
- Praia da Mariana (Viana - Carreço)
- Praia de Matosinhos
- Praia do Amado (Aljezur)
- Praia do Tonel (Sagres)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Actualmente só jogo futebol.

No passado além de futebol, pratiquei cicloturismo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #4
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
jogo rugby no cdup embor nao apareça la a um ano por estar lesionado. mas ja entro na proxima epoca.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #5
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Desporto?!!! que é isso?||||
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de lipe
Desporto?!!! que é isso?||||
Tu tens cara de quem faz levantamento da mini
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #7
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Tu tens cara de quem faz levantamento da mini
Muy nobre desporto!

Actualmente só Futebol, mas também gosto de ir correr quando tenho tempo!
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
futebol!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #9
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
corte do chouriço assado.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #10
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Futebol e taekwondo
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #11
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu cheguei a praticar 1 desporto de praia também, ali na praia do Furadouro, s.Jacinto...porrada nos surfistas,lol....sou ex federado de Andebol, estive 14 anos no activo, e pelo caminho deixei a cana do nariz algures num campo, uma ruptura na base do tendão da patela(joelho), uma tróclea (cotovelo) desfeita e pronto...agora a cana do nariz permanece partida, levei 1 parafuso no joelho e o cotovelo ainda faz uns sons esquisitos de vez em quando... actualmente não faço nada, mas tenho de pensar no que vou fazer, porque tou a deixar de fumar e tou a engordar, então convém...tou a pensar seriamente em pegar numa btt e fazer companhia ao meu irmão.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #12
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
eu cheguei a praticar 1 desporto de praia também, ali na praia do Furadouro, s.Jacinto...porrada nos surfistas,lol....



sou ex federado de Andebol, estive 14 anos no activo, e pelo caminho deixei a cana do nariz algures num campo, uma ruptura na base do tendão da patela(joelho), uma tróclea (cotovelo) desfeita e pronto...agora a cana do nariz permanece partida, levei 1 parafuso no joelho e o cotovelo ainda faz uns sons esquisitos de vez em quando...

lolol
Se não te metesses com a malta, pá... ás tantas hoje ainda jogavas andebol!!

looooooooooooooool
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #13
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Tu tens cara de quem faz levantamento da mini
Por acaso sou mais adepto do levantamento do bacardi lemon com 7up... ou de licor beirao, ou caipirosca com vodka preta... :D


quanto, nao á mini, mas ao MINI... ja nem esse tenho.. (infelizmente)
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #14
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
LOOLLL...eu actualmente o meu desporto tb é mais levantamento de copo e tb tenho os dedos bastante treinados graças ao comando da TV..lol....

já fui federado em hóquei em patins e curtia aquilo à brava mas contingências da via (estudar pra fora) levaram-me a ter de deixar a cena...mas nada como uma boa stickada LOL... hj em dia uma futebolada de tempos a tempos
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
[quote=phurya]ali na caminho deixei a cana do nariz algures num campo, uma ruptura na base do tendão da patela(joelho), uma tróclea (cotovelo) desfeita e pronto...agora a cana do nariz permanece partida, levei 1 parafuso no joelho e o cotovelo ainda faz uns sons esquisitos de vez em quando... actualmente não faço nada,quote]

fizeste n amigos ó furya??? ha ha ha

eu joguei basket durante 10 anos ate rebentar com o joelho num street basket.

agora alem do corte do chouriço tb faço levantamento do copo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Acho que há uns quantos desportos em comum a todos, como o levantamento de copos, corte de chouriços (salvo seja...). Mas a surfada é que é!!!
Ó Tasse: só podias mesmo jogar basket... lol
Xano: com que então colega da surfada... Eu surfo mais pela Praia Grande, Guincho, Carcavelos ou Costa da Caparica. Dou uma olhada no www.beachcam.pt , vejo onde está melhor e lá vou eu. Tem estado meio ****oso, mas sempre dá para apanhar umas.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #17
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Levantamento do copo... CHEIO!!!!

Abaixamento do copo... Vazio...


Actualmente estou meio parado.
Nem futebol ja consigo jogar. Como caí ha cerca de 3 meses e isto nao ficou curado... ate conduzir tenho dores horriveis...


No passado fiz mta coisa... Desde judo, nataçao, polo aquatico e tae kwon do!

Hoje (quando tenho uns €€€ para ir ao Estrangeiro) pratico mergulho... que para mim é das melhores coisas que um tipo pode fazer!

tiago bom topico


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #18
dav
 
Membro desde: 12-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 25
dav está no bom caminho
Eu ja fiz varios desportos, judo, futebol e desde 2003/2004 ando no mundo do BTT, ADORO mesmo isto... Mas neste momento ando a fazer btt e ando nuns torneios de futebol... E deepois ainda a bateria!
__________________
dav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #19
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores



No passado fiz mta coisa... Desde judo, nataçao, polo aquatico e tae kwon do!

tiago bom topico


DrumScores
Que cinto tens??
Sou segundo verde!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #20
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Pa manter em forma vou ao ginasio.
De desportos costumo jogar futebol.. e também ando a tentar começar no bodyboard.. de resto mais nada.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #21
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
belos e nobres desportos que a malta por aki pratica...temos k praticar juntos...atao um joguinho d futebol a penaltis sem ser no campo =p
de momento pratico bowling como federado profissional ha ja uns tempos, xeguei a ser campeao nacional sub 18 3 anos, tirco com arco federado profissional e golfe federado amador...para alem do exercicio k tenho com a minha menina, e com as meninas dos outros kuando ando a fazer de roadie para bandas =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #22
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
sou federado em levantamento do copo (campeao de penalties. 50cl de cerveja em 4 segundos, ha ha digao la) e tri-campeao nacional de ingestao de bifanas..lol.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #23
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu faço bodyboard quando está bom e quando posso , mas também ja fis skate.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #24
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
O melhor desporto que se pode praticar é SEXO! Fora isso, só mesmo natação. Os movimentos são fluidos, puxa-se por todos os músculos do corpo e não há impactos e isso é muito importante para os bateristas. Já basta o impacto que as nossas pernas, mais particularmente as articulações dos joelhos, sofrem quando batemos no bombo. A menos que se usem os novos pedais da Gibraltar, que segundo dizem, foram desenhados par se adaptarem perfeitamente aos movimentos humanos.... não sei...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #25
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Tenho de voltar a fazer desporto... mas a preguiçaaaa...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #26
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Até ao fim deste ano lectivo pratico varios desportos cmo andebol, voleibol, futebol de 5 e natação. Pena é k n falta mt po ano acabar e dps a preguiça é maior. Tb já joguei futebol 11 durante um ano, badminton durante outro ano(dps n havia responsavel e acabou). De longe a longe faço altetismo, ciclismo e não sei s paintball ta enquadrado aki

Ms d tds os k mencionei, o melhor e o levantamento do copo cheio
(conselho: nunca bebam 1.5L de agua em menos de um minuto seguida dps de estar bebedos, nem por aposta!!!)
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Maio de 2007   #27
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Que cinto tens??
Sou segundo verde!
eu uso 1 preto, daqueles de 2 euros da praça!senão ando com as calças ao fundo do ku...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #28
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Eu adoro o todo terreno mas com moto... já o pratiquei todos os fins de semana, actualmente nem uma vez por mês.
Tenho a moto e de vez enquando juntamos uns amigos e fazemos tipo, fim de semana com motos, copos... é para o anti-stress.
Também me meto um pouco no BTT mas a barriguinha já começa a meter nojo, no dia do encontro na Fig.Foz fui para a maratona de Portalegre, mas não consegui acabar a prova, deu-me o fanico.

Abraço,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Sex, 14 de Setembro de 2007 às 14:46.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #29
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
eu jogo andebol há 8 anos mas parei durante 3 anos pk andei um ano a jogar com a rótula partida e tive de ser operado de urgência, visto que o massagista (muito entendido no assunto por acaso, ou não..) dizia q era uma simples tendinite que ía ao sitio com umas massagens e repouso. já fiz natação, já andei pela cena do btt mas dei cabo da bicicleta tda num acidente e inda não tive dinheiro pa a ajeitar em condições de forma a que me possa meter nisso outra vez ou comprar uma nova. de btt já fiz um esfacelo do cotovelo, e já abri o queixo a descer uma escadaria
hj em dia voltei ao andebol e ando muito de bicicleta, e como não podia faltar o levantamento do copo cheio :D
__________________
amdrummer

Última edição de Amaro Machado : Sex, 14 de Setembro de 2007 às 14:15.
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #30
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Puxar ferro, manutenção e claro os patins em linha agressive.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #31
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ui....simplesmente-futebol, basket, natação de competição, polo, volley...isto em clubes...

agora pa distração ja andei de skate...ando de bike, mas de ha um ano para cá é mesmo dedicar-me ao culturismo....


e sem falar de tocar 4 a 5 horas de bateria em dias de ensaio!!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #32
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
o meu desporto neste verão foi: ensaiar quase todos os dias desde as 14h até as 20h !! sempre a tocar
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #33
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de albano
ui....simplesmente-futebol, basket, natação de competição, polo, volley...isto em clubes...

agora pa distração ja andei de skate...ando de bike, mas de ha um ano para cá é mesmo dedicar-me ao culturismo....


e sem falar de tocar 4 a 5 horas de bateria em dias de ensaio!!!!
Ya é curioso porque um gajo a tocar horas na bateria queima umas boas calorias,falo por experiencia e vosses devem passar por isso ao fim de 1 hora fico todo suadinho..
As vezes perguntam tão e praticas algun desporto e eu digo ya faço cardio no ginasio e toco bateria..é só gargalhada!!
N sei mas se há instrumento que queima calorias e puxa pelo cabedal é a bateria muito + que aulas de steps e compania n vejo o porquê
de tanto gozo!!lol
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #34
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
o pessoal pensa que os bateristas so mexem 2 braços e o pézinho....mas quando mostro, depois dessas piadolas, fotos da minha drum ao pessoal...eles calam-se!!hehe
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #35
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
muhahah eu meto me a tocar dt!, dyng soul, honor thy father, in the name of god, dance of eternity, acid rain e muitas mais custumo tocar isso quando nao tenho ensaios, meto os fones do mp3, isolador e toca a bombar só sei q quando acabo parece que levei com 1 balde de agua no corpo bateria dá bue musculo penso eu no braço
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o Vosso Desporto De Inverno Favorito? Votem!!! DON METAL Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qua, 20 de Janeiro de 2010 14:59



São agora 06:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it