Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Maio de 2013   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Como o mundo e pequeno - Ou porque encontro sempre um português conhecido quando viajo...

ha uns meses atras, estava eu no aeroporto de Lisboa, encontro o meu vizinho ( literalmente ) que ia a caminho de New York, em agosto, encontro no aeroprto de Caracas, um vocalista com quem toquei alguns anos, no outro dia , liga-me o Dum Dum Da, membro do forum, que ia passar 3 dias em Caracas... prontos... cerveja... , em Abril, encontro me com outro membro do forum, Tiagop, no aeroporto de lisboa quando ele ia para L.A, ontem recebo uma mensagem privada de outro membro do forum, Klauder, a dizer que me viu na obra onde trabalho em Caracas que por sorte das circunstancias esse membro tambem trabalha la....


so posso desabafar com um pensamento....

COMO O MUNDO E PEQUENO !!!

quem teve experiencias dessas que se pronuncie,
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Sex, 31 de Maio de 2013 às 19:12.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Maio de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: como o mundo e pequeno

Safa Enes, queres ver que afinal das contas a CAPITAL DO MUNDO é... CARACAS!?!



Rapaz, como português que sou sempre ouvir dizer que, para onde quer que fossemos em viagem, SEMPRE encontrariamos um tugazito cuja cara nos era conhecida...

Até hoje, não falou UMA ÚNICA VEZ!

Embora eu possa não conhecer as pessoas pessoalmente, a verdade é que, para onde quer que eu vá, SEMPRE vejo uma cara conhecida em qualquer viagem que faça...

O que explica isso, não faço a menor ideia, mas a verdade é que deveriam criar uma espécie de lei que tornasse isso como uma pretexto obrigatório para:
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Maio de 2013   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: como o mundo e pequeno

sim ... verdade... mas QUASE TODOS MEMBROS DO FORUM ????

o nosso forum ja nao e grande... e mundial !!!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Junho de 2013   #4
Jogo43
 
Membro desde: 22-Fev-2013
Local: Abrantes
Mensagens: 25
Jogo43 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: como o mundo e pequeno

Pois é... além de pequeno o mundo é redondo como um tambor. É do caracas
Jogo43 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Junho de 2013   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: como o mundo e pequeno

enes, sem dúvida que é MUNDIAL!

Recordas-te da reportagem que fiz ao festival Tam Tam de Sevilha em 2010? Pois é, o Derek Roddy ao ver o nosso baner logo reconheceu o nosso fórum e disse sem que eu lhe perguntasse nada: "Hey, I know that from the internet! I've seen that on the web!"

Yep, um dos mais afamados bateristas de metal reconheceu o nosso fórum assim que viu o logotipo. Tive a felicidade de poder tirar esta foto com ele:



Podes ver o resto da reportagem aqui:
www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=22633
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jogo do Relógio jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 32 Qua, 22 de Março de 2023 23:46
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Como posso gravar o som da bateria apenas com um ou dois microfones ligados à mesa? warlike Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 28 de Maio de 2007 10:45



São agora 10:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it