Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: fumo ?
sim 116 29,37%
nao 224 56,71%
ja fumei mas consegui parar 37 9,37%
tento parar mas até agora nao deu certo. 18 4,56%
Votantes: 395. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #106
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Já "fui ao greg" duas vezes por causa dos ditos "picas" Campos. Mas já lá vão mais de dois meses sem tocar numa e neste último mês tenho tado com amigos meus que tão a fumar ao meu lado e não me senti tentado nem com necessidade de fumar. Fico-me pelo meu Lucky Strike'zinho
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #107
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Não fumo tabaco, nunca senti necessidade, apesar de já ter experimentado uma vez (não gostei, não repeti).
Agora, recentemente fumei, com amigos, na passagem de ano, Naguilé, ou como muitos lhe chamam, o cachimbo da paz. Metemos vodka em vez de água e aroma de pêssego, maçã e/ou menta. Tenho a dizer que, no meio de um convívio com amigos, não há melhor. E para mais, não vicia, pois não fumamos aquilo constantemente, como se fosse tabaco.


Off-topic: Depois de algum tempo na 'reserva', decidi voltar a postar neste grande fórum
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #108
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
CACHIMBO DA PAZ AHAHAHAHHA!!

Lembrei-me!
Gabriel o Pensador!ahah
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #109
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Ideia estes tópicos....

Este Tópico Deu-me Uma Traçaaaa.......
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #110
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Para o pessoal que está a tentar deixar:


BEBAM IMENSO LEITE ! O LEITE PURIFICA OS PULMÕES !
COMAM ALHO ! O ALHO PURIFICA O SANGUE E OS PULMÕES (não podem é meter-se com garinas )




Acreditem !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #111
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Fumo tabaco desde os 21 anos, e gosto de fumar já parei varias vezes mas voltei sempre, sei que faz mal e é um estupidez mas continuo.
Gosto também e de vez em quando e principalmente quando estou numa jam de bafar uma ervita para os desvaneios, mas como é obvio estas coisas devem ser feitas com moderação e responsabilidade sempreeee.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2009   #112
Mushu
 
Membro desde: 29-Jan-2009
Local: Canelas-Gaia
Mensagens: 18
Mushu está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Nunca fumei....
o meu unico vicio é a batucadeira
Mushu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2009   #113
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Eu nunca fumei nem vou fumar(também sou muito jovem para isso), pois o cheiro é terrível!
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #114
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Nunca fumei.. Nem tenho intenções disso!
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #115
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Já "fui ao greg" duas vezes por causa dos ditos "picas" Campos. Mas já lá vão mais de dois meses sem tocar numa e neste último mês tenho tado com amigos meus que tão a fumar ao meu lado e não me senti tentado nem com necessidade de fumar. Fico-me pelo meu Lucky Strike'zinho
Isso também depende..

Na noite, com bebida em cima, fumar drogas leves acaba por "bater" mais..já acabei uma noite neste estado, onde só parecia que ia morrer, já nem sentia as pernas, ou melhor, não sentia nada. E agora perguntam se acho bem isto. Eu respondo que não, mas foi a primeira e a unica vez que cheguei a este ponto. E não, drogas leves não são uma catapulta para drogas pesadas .

E no teu caso vão mais de 2 meses porque? Porque não vicia, embora ponhas tabaco, é sempre menos do que um cigarro normal.

E querem um conselho? Se fumam e têm paciencia, fumem tabaco de enrolar. Desde o inicio do tópico até agora que aprendi muita coisa. Cada cigarro de enrolar leva 2x menos do que cada normal, mas a quantidade de nicotina necessária para "matar" o vicio está lá, é como uma substituição. E mais, existem mortalhas sem alcatrão, o que não faz tanto (mas muito menos mesmo) mal do que a mortalha de um cigarro normal. E aprendi também que cada cigarro de enrolar, com mortalha, palha e filtro fica por 3 cents, ao contrario de um cigarro dos ditos normais, como por exemplo marlboro, que fica a 17 cents cada.

Mas a mensagem permanece: Não fumar.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #116
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Isso também depende..

Na noite, com bebida em cima, fumar drogas leves acaba por "bater" mais..já acabei uma noite neste estado, onde só parecia que ia morrer, já nem sentia as pernas, ou melhor, não sentia nada. E agora perguntam se acho bem isto. Eu respondo que não, mas foi a primeira e a unica vez que cheguei a este ponto. E não, drogas leves não são uma catapulta para drogas pesadas .

E no teu caso vão mais de 2 meses porque? Porque não vicia, embora ponhas tabaco, é sempre menos do que um cigarro normal.

E querem um conselho? Se fumam e têm paciencia, fumem tabaco de enrolar. Desde o inicio do tópico até agora que aprendi muita coisa. Cada cigarro de enrolar leva 2x menos do que cada normal, mas a quantidade de nicotina necessária para "matar" o vicio está lá, é como uma substituição. E mais, existem mortalhas sem alcatrão, o que não faz tanto (mas muito menos mesmo) mal do que a mortalha de um cigarro normal. E aprendi também que cada cigarro de enrolar, com mortalha, palha e filtro fica por 3 cents, ao contrario de um cigarro dos ditos normais, como por exemplo marlboro, que fica a 17 cents cada.

Mas a mensagem permanece: Não fumar.
Realmente, é mais barata, essa ultima opção.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #117
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Realmente, é mais barata, essa ultima opção.
Mais barata, eficaz e saudável
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #118
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Não querendo ofender ninguém, porque é que se preocupam tanto como por exemplo a postura com que estão a tocar bateria etc e não se preocupam com a saúde propriamente dita ?

Quanto mais fumas, menos tocas bateria (OMG )
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #119
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

E eu que já não fumo há 1 mês e meio.....custou mas consegui....!
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #120
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

FUMÁ FUMÁ FUMÁÁÁÁ!
FOLHÁ DI BÁNÁNEIRÁ!
FUMÁ NÁ BOA!
FUMÁ NÁ PÁZ!
SÓ DI BRINCÁDEIRA!


eheh

eu nao fumo e odeio que fumem à minha beira, já andei ao soco porque um tono num café me mandou fumo para a cara..
dizia ele " estáva distraído", eu mesmo de frente para ele e ele manda-me aquele bafo todo...fico mesmo lixado, se querem fumar fumem, mas que ao menos nao atirem com a ***** do fumo para a cara dos outros ***.
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #121
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Para o pessoal que está a tentar deixar:


BEBAM IMENSO LEITE ! O LEITE PURIFICA OS PULMÕES !
COMAM ALHO ! O ALHO PURIFICA O SANGUE E OS PULMÕES (não podem é meter-se com garinas )




Acreditem !



definitivamente, é melhor nem começar ahah
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #122
satanismo
 
Membro desde: 14-Mai-2009
Local: Brasil
Mensagens: 13
satanismo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: quantos de voces fumam?

Fui uns 3 anos, mais parei com essa droga !

Cigarro é ilusão, igual qualquer outro tipo de droga.

Não estou descriminando ninguem que usa.

É só minha opnião.
__________________
~° Leonardo - Banda MADRASTA °~
satanismo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #123
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

xeu sou straight edgex...

XXX
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #124
Spaceboy
 
Membro desde: 29-Fev-2008
Local: lisboa
Mensagens: 15
Spaceboy teve uns deslizes no passado
Re: quantos de voces fumam?

Fumo... Mas gostava de deixar!
Spaceboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #125
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

eu nao...





----pouco
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #126
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Eu fumo e há bastante tempo .

hellhammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #127
Tial
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1
Tial está no bom caminho
Fixe. Re: quantos de voces fumam?

não fumo nem nunca vou fumar
Tial não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #128
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Fumo, mas mt pouco mt pouco!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #129
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

So haxixe esporadicamente,visto que está aprovado que fumar um charro faz menos mal do que fumar tabaco (normalmente fuma-se todos os dias,eu sei que se mistura tabaco com no charro mas nao chega a ser um cigarro inteiro ou seja talvez metade ou menos), um charro fumo la de vez em quando . Bem foi o que um medico me disse para fumar um hax em vez de fumar tabaco e que foi estudado por uma universidade ou wtv em Inglaterra
Agora claro nao fumar é o que menos mal faz (pois pq duvido que ninguem daqui nao seja fumador passivo)

Cumps e moderação
__________________
"A rotina destrói o ser humano" Bob Marley
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #130
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
cannabis [...] é prejudicial, nao apenas quanto ao fumo que ainda é mais ESPESSO que o tabaco, mas, principalmente QUEIMA AS UNICAS CELULAS QUE NAO SE AUTO-REGENERAM, as do CEREBRO!

as células do cérebro, à semelhança de todas as outras, regeneram-se, sim. mas é um processo-ao-que-parece-mais-longo-que-o-habitual.
palavras de uma médica amiga minha.

eu fumo. não devia, mas sim, fumo há muito tempo. conheço o "código de boas maneiras" do fumador e respeito-o e aos outros. e fumo porque adoro, é por isso que não consigo (ou quero realmente) deixar.
isto é, sei que quero deixar de fumar; mas também sei que, se não consigo, é porque não quero assim tanto...

um dia.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #131
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: quantos de voces fumam?

Nao e meu habito fumar diariamente mas as vezes em festas ou socialmente botolhe umas passitas....

Esprimentem fumar uns porritos antes de ir actuar num concerto parece que a bateria ta em movimento da uma moka do caraças xD

abraço
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Junho de 2009   #132
JCouto
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 29
JCouto teve uns deslizes no passado
Re: quantos de voces fumam?

nunca fumei, nem qero fumar...

abraço
JCouto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #133
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: quantos de voces fumam?

Sabem o que é triste...

Consegui deixar de fumar durante um mês e o poucos... no fim de semana passado ja com uma quantidade consideravel de alcool no sangue tive a brilhante de gastar uns euros na maquina de tabaco e prontos cá estou eu de volta ao gang do fumo.

Desta minha curta experiencia sem tabaco em termos pessoais o que posso referir é que é verdade que a volta do 3 dia começas a ter vontade de rebentar paredes a cabeçada, é verdade que a vontade de comer aumenta drasticamente...mas sem duvidas que vale a pena, a diferenca em termos fisicos e como te sentes no dia a dia é bastante melhor para nao falar que melhora bastante noutra situaçao que nao posso referir devido aos menores presentes na comunidade. E isto vindo de uma pessoa que fuma diariamente desde os 15 anos.

A questao é que a minha decisao em deixar de fumar foi mesmo devido a questoes de saude a longo prazo, porque verdade seja dita eu ainda gosto de fumar e fumo por prazer e nao apenas por vicio...o cigarro em conjunto com o cafe depois das refeições, o cigarro em conjunto com a "bubida" ao sabado a noite....neste mês que deixei de fumar nao imaginam as minhas saudades destes pequenos prazeres ainda por cima tendo dentro do grupo de amigos 90% de fumadores, e quando é assim é bastante difcil deixar de fumar...

Mas vou tentar mais uma vez largar o tabaco assim que acabar este maço, porque nao nos faz bem nenhum..

Cumprimentos e até logo que vou fumar um cigarro
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #134
guilhas22
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
Mensagens: 49
guilhas22 está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Ja fumei e consegui parar à 7 meses. este topico é muito bom, nao so para dizer a sua experiencia "fumal" como também a dizer o mal que é fumar para os bateristas que nao fumam! porque uma coisa é ouvir o médico dizer que fumar faz mal, e outra é ouvir aqueles do "nosso meio". Nao fumem para terem $$ para comprar material para a menina (bateria)

Abraços
guilhas22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #135
VitorLOpes
 
Membro desde: 9-Jun-2009
Local: Vizela (perto de Guimarães)
Mensagens: 49
VitorLOpes está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Eu raramente fumo

So mesmo em festas ou ocasioes especiais


Abraços
VitorLOpes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #136
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: quantos de voces fumam?

eh pah pessoal depois querem ter resistencia para ritmos exigentes , que exigem cansaco e bracos ... e tossem cheios de fumo nos pulmoes ?! assim nao da lol
Baterista saudavel acima de tudo ...
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #137
pearlnad
 
Membro desde: 25-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 5
pearlnad está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

só paivas!!!!! e de ervinha o pollen é só borracha e cenas!!!
pearlnad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #138
adrixmetalcore
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: albufeira
Mensagens: 32
adrixmetalcore é infame por estas bandas
Re: quantos de voces fumam?

he assim memo kuase ninkem fuma!!!!!!
__________________
...
adrixmetalcore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #139
Eman
 
Membro desde: 20-Jun-2009
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 29
Eman está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Este é um forum de não fumadores!
__________________
Eman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #140
JohnnySTACIO
 
Membro desde: 27-Jun-2009
Local: cascais
Mensagens: 18
JohnnySTACIO está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

nunca fumei nem irei fumar
JohnnySTACIO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 05:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it