Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Fevereiro de 2012   #1
Catdrums
 
Membro desde: 22-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 22
Catdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação Catdrums

Boa tarde caros membros do BateristasPT,

A Catdrums está prestes a ser lançada!

Depois de 1 ano de muitos testes e experiências, vamos fazer uma pré-apresentação da marca no Porto numa noite de Festa e música em conjunto com a Dr. Guitar, do guitarrista Budda.

Quinta-feira, 23 de Fevereiro, Porto
HOT FIVE jazz&blues club
Entrada Livre
a partir das 22:30


Agradecemos desde já a vossa comparência! Nada melhor do que poderem ver e ouvir ao vivo o que estamos a criar!


Última edição de Miguel Martinho : Qua, 22 de Fevereiro de 2012 às 16:22.
Catdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Catdrums

Alguém esteve presente?
Como correu?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação Catdrums

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Alguém esteve presente?
Como correu?
Sim também estou curioso...
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #4
Catdrums
 
Membro desde: 22-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 22
Catdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apresentação Catdrums

Boa tarde membros do BateristasPT!


Queremos agradecer a todos que marcaram presença na festa da Doctor Guitar e da Catdrums na passada quinta feira, no Hot Five. Um abraço especial aos amigos Alex, Tó Barbot, Alberto Índio, Pedro Martins, Cláudio Souto, Miguel Barros, Carl Minnemann e Giovanni Goulart, que nos deram o prazer de tocar com eles!

A casa esteve cheia e ficamos por isso muito satisfeitos! Esperamos que tenham gostado do material exposto e também dos concertos!

Para quem não pôde ir, vamos tentar fazer, em Lisboa, algo do género para que possam ver, tocar e experimentar o material!

Queremos também agradecer ao BateristasPT, em especial ao Miguel Martinho, pela paciência na criação do perfil Catdrums e posterior criação do anúncio da pré-apresentação!

Fotos e vídeos da festa serão colocados brevemente na página do Facebook, página essa que está quase, quase aí!


Abraços!

Catdrums
Catdrumsmail@gmail.com
Catdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #5
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apresentação Catdrums

houve muita gente que não foi, incluindo eu, porque à Porta dizia Festa Privada! não me levem a mal, mas qual é a lógica de fazer tanta publicidade, e no final de contas não se poder entrar? mas Fora isso, espero que tenha tudo corrido pelo melhor. Abraços
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #6
Catdrums
 
Membro desde: 22-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 22
Catdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apresentação Catdrums

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
houve muita gente que não foi, incluindo eu, porque à Porta dizia Festa Privada! não me levem a mal, mas qual é a lógica de fazer tanta publicidade, e no final de contas não se poder entrar? mas Fora isso, espero que tenha tudo corrido pelo melhor. Abraços
Boa tarde Amaro Machado,


A festa não era privada... era de entrada gratuita para quem quisesse ir! Estava lá muita gente que não conhecíamos. Era efectivamente uma festa de porta aberta pois não havia convites nem nada!

Estive agora a falar com o Nico e o que pode ter acontecido foi que o dono do bar se tenha esquecido de retirar algum cartaz que dissesse "Festa privada" pois no domingo passado houve efectivamente uma festa privada de Erasmus e o bar esteve encerrado até à noite de pré-apresentação. Nós não reparamos em nenhum cartaz por isso pedimos desde já desculpas pela distracção!

Mas pergunto... tentaram entrar e foram barrados à entrada? Se sim, só posso imaginar que fosse pelo facto de o bar estar cheio pois de outra forma não se compreende...

Para a próxima estaremos mais atentos a situações deste tipo... estivemos bastante tempo dentro do bar a preparar as coisas pelo que nem nos passou pela cabeça, nem reparamos tal era a azafama, em tal cartaz. Foi pena... gostaríamos que tivesses entrado!

Bom... nem sei que te diga mais... apenas que ficamos chateados com esta situação!


Abraço e sinceramente, desculpa o transtorno!

Catdrums
Catdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #7
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apresentação Catdrums

vou explicar a situação.
eu tive um acidente aqui há duas semanas, e ando de canadianas. um dos meus amigos com quem combinei ir à apresentação foi mais cedo que resto de nós para saber como estava o ambiente, se estava muito cheio ou não (visto ser um evento de entrada livre) para eu não ter problemas a entrar ou mesmo a arranjar lugar. e foi então que ele chegou e se deparou com o papel a dizer Festa Privada, e ligou a avisar que não valia a pena irmos para lá.

Mas pronto, pelos vistos foi tudo um mal entendido. sem problema. só tenho pena é de não ter assistido eheh mas fica então para uma próxima.

Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #8
Catdrums
 
Membro desde: 22-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 22
Catdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apresentação Catdrums

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
vou explicar a situação.
eu tive um acidente aqui há duas semanas, e ando de canadianas. um dos meus amigos com quem combinei ir à apresentação foi mais cedo que resto de nós para saber como estava o ambiente, se estava muito cheio ou não (visto ser um evento de entrada livre) para eu não ter problemas a entrar ou mesmo a arranjar lugar. e foi então que ele chegou e se deparou com o papel a dizer Festa Privada, e ligou a avisar que não valia a pena irmos para lá.

Mas pronto, pelos vistos foi tudo um mal entendido. sem problema. só tenho pena é de não ter assistido eheh mas fica então para uma próxima.

Abraço
Boa noite Amaro Machado!

Ok, então foi um mal entendido... é pena! Gostávamos que tivesses ido!

Assim que for possível fazer outra actividade no Porto, avisamos por aqui e pela página do facebook e aí contamos contigo... com ou sem papel de "Festa Privada"!


Abraço e melhoras!

Catdrums
Catdrumsmail@gmail.com
Catdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
CATDRUMS novos equipamentos... André Alves Baterias Acústicas 5 Qui, 23 de Fevereiro de 2012 11:17



São agora 09:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it