Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 27 de Junho de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Esquadrao da morte- o meu primeiro video na bateria!

Nada de extraordinario nem espetacular....Uma das minhas musicas preferidas esquadrao da morte-xutos e pontapés. Comentem, nao sou nenhum pró, e se acharem que tou meio tenso é so por causa da camara lol

http://img190.imageshack.us/i/esquadraodamorte A qualidade do som ficou um bocado esquesita depois de fazer o upload!
Este video ja esta feito a algum tempo por isso a minha tarola ainda nao tem o novo loock aqui!

Última edição de drummerkalu : Seg, 19 de Outubro de 2009 às 21:18.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Junho de 2009   #2
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Esquadrao da morte- o meu primeiro video eu na bateria!

parabens..
esta fixe man... continua....


olha colas-te a musica por cima do video nao foi?

abraço

david10paiste adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 53 segundos depois:

olha desculpa la...mas se quiseres ver aqui dois dos meus videos...eu colei a musica por cima do video!!!..o unico micro que tenho é o da maquina fotografica de 7.2megapixels...axo eu!!!...

n estao nada de especial...abraço





Última edição de David Teixeira : Sáb, 27 de Junho de 2009 às 20:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Junho de 2009   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Esquadrao da morte- o meu primeiro video eu na bateria!

Curti meu!
Xutos para mim é aquela banda! Já os vi mais de 20 vezes ao vivo, e um concertoqeu eu curti muito, foi um na torre de belem! Manti contacto com o kalu o concerto inteiro e no fim apanhei uma baqueta e o meu pai que foi comigo apanhou a outro. Conclusão ganhei um par de baquetas! Se bem que tenho alguma palhetes (a primeira apanhada no coliseu), uma rod e outras cenas! Mas continua man que vais bem!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Junho de 2009   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Esquadrao da morte- o meu primeiro video eu na bateria!

obrigado aos 2... Felizmente "mantenho contacto" com o kalu maior parte dos concertos porque ele esta sempre a interagir com os fas e com os fas que conhece ainda mais...baquetas do kalu é o que nao faltam aqui em casa lol

Sim colei a musica por cima o unico micro que tenho é o da camara tambem...

Última edição de drummerkalu : Sáb, 27 de Junho de 2009 às 21:39.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. xines Bandas e Música em geral 19 Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10
Dúvida: Qual a serie da bateria dw que o Tony Royster Jt. toca neste video? Ytsephill Baterias Acústicas 1 Qua, 30 de Agosto de 2006 11:29



São agora 15:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it