Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Abril de 2016   #1
Caveman
 
Membro desde: 7-Jan-2016
Local: Cascais
Mensagens: 10
Caveman é uma quantidade desconhecida por enquanto
PST5 Ride 20" Medium ou Rock

Olá a todos,

Estou indeciso num ride 20" pst5 entre duas versões: Medium ou Rock

Entre estes dois qual aconselham?

O tipo de som que toco (e por estar a aprender) acaba por ser bastante variado, mas maioritariamente rock/hard rock/grunge mas também blues, funk, e quem sabe no futuro jazz.

Não tenho nenhuma loja perto para ouvir o som apenas em vídeos ou sites da marca.

PST5 Medium ride:
http://paiste.com/e/cymbals.php?cate...ory&menuid=281

PST5 Rock ride:
http://paiste.com/e/cymbals.php?cate...ory&menuid=281

Ou diferença entre os dois:
https://www.youtube.com/watch?v=m6vhzbczIkY

Obrigado.
Caveman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2016   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: PST5 Ride 20" Medium ou Rock

Boas,

Corrijam-me se estiver errado, mas por norma os pratos ditos "Rock" são mais duros, pesados, e os "Medium" acabam por ser mais versáteis.

Mas isto é tudo questão de gostos, terás de tentar de ouvir, mesmo que seja no youtube (não é o melhor devido as condições de gravação mas é o que há), e avaliar qual se adequa mais aos teus gostos!!

Abraço
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Vendo pratos Istanbul Samatya 14" Hi Hat, 16" Crash e 20" Ride mmbatera VENDA de material 0 Dom, 20 de Julho de 2014 02:31
Que set de pratos escolher? Paiste PST5, Masterwork Troy ou Istanbul Samatya? Miguel Coelho de Oliveira Aconselhamento para a compra de material 10 Qui, 23 de Janeiro de 2014 14:00
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 06:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it