Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #1
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

Boas pessoal,

ja passou algum tempo desde que eu prometi que punha aqui uns sons gravados com a nova drum, apesar de hoje nao estar muito inspirado aqui vai.

Practice Song 05 - SouthRock

http://media-mobi.com/en/?play-syvwq...l78dtntyj670sr

E para poderem comentar o tempo à vontade aqui vai



Practice Song 13 - ClasscFunk

http://media-mobi.com/en/?play-y9abf...hp5t469owyh04m

Nesta musica, tentei "brincar" um bocado com os choques, ainda nao ta nada de especial, mas com tempo vai lá hehe, agarrar os pratos tb ainda nao é a minha especialidade LoL

Casquem-me na cabeça à vontade

PS: Na consigo fazer upload no boomp3, conhecem alternativas?
PS2: Eu meto a segunda musica, qdo conseguir fazer upload de jeito
__________________
A minha menina - DTXtremeIII

Última edição de Bruno Almeida : Dom, 11 de Janeiro de 2009 às 22:15. Razão: Adicionar a segunda música
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #2
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

olá!
Pelo que percebi tu atrasaste bastante o prato de choques. certo? Humm.... ja ouviste falar na técnica de Moller? Procura na net, podes aplica-la quando tocas no hi-hat, assim obtens um movimento mais fluido e é capaz de ajudar-te a ganhar uma consistencia maior na mao

Se ja conheces... melhor =)

Tocas bem, treina as ghost notes. Tu tocas com electronica, mas qual preferes? acustica ou electronica?
Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #3
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

Boas, tks pelo comentario

Aqui vai a descrição como o groove check da drum funciona

NOTE
• The interval between the left end (EARLY position) and the right end (LATE position) is equivalent to the length of a 16th note.

Qtos aos choques, foi o mais perfeito que fiz o resto nao ta mto fora de tempo, mas tenho de trabalhar, no ride lixo-me um bocado por causa de alternar entre a bell e o corpo do prato, mas com treino vai lá

Por acaso conheço a tecnica, e na mao direita, na minha opiniao, acho q ja a faço bastante bem, a esquerda é que é uma tristeza LoL mas com treino vai lá, e ha-de acabar por ajudar a melhorar as ghost notes

Quanto a cena das baterias electronicas, falando de modelos de topo, eu diria que a electronica é perfeita para treinar (por causa do volume, e assim pode tar a banda toda a tocar sem lixar os ouvidos) e por causa do espaço (morar num predio é tramado), também acho q é ideal para se produzir musica, pq a qualidade de som é algo mto bom ( até pq mtas vezes as gravaçoes das acusticas usam triggers, samples, etc.) permite fazer lgo alguma "produçao" aplicando mtes de efeitos, e nao tamos dependentes da qualidade dos micros, das acusticas das sala etc...

Eu na toco ao vivo nem nunca toquei, mas qdo tocar ( espero eu q aconteça um dia) nao tenho problemas nenhuns em tocar com esta drum.

Depois desta lengalenga toda, a minha opiniao é, a electronica é perfeita para treinar, gravar, brincar, etc... mas ao vivo, acho q nao enxe o palco de uma forma mto bonita :P
__________________
A minha menina - DTXtremeIII

Última edição de Bruno Almeida : Qui, 8 de Janeiro de 2009 às 01:03.
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #4
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

Ja cá canta a segunda musica:


Practice Song 13 - ClasscFunk

http://media-mobi.com/en/?play-y9abf...hp5t469owyh04m

Nesta musica, tentei "brincar" um bocado com os choques, ainda nao ta nada de especial, mas com tempo vai lá hehe, agarrar os pratos tb ainda nao é a minha especialidade LoL

PS: tb ja reparei q os breaks ainda na tao no seu devido tempo
__________________
A minha menina - DTXtremeIII
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #5
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

Citação:
Mensagem Original de Bruno Almeida Ver Mensagem
Boas, tks pelo comentario

Aqui vai a descrição como o groove check da drum funciona

NOTE
• The interval between the left end (EARLY position) and the right end (LATE position) is equivalent to the length of a 16th note.

Qtos aos choques, foi o mais perfeito que fiz o resto nao ta mto fora de tempo, mas tenho de trabalhar, no ride lixo-me um bocado por causa de alternar entre a bell e o corpo do prato, mas com treino vai lá

Por acaso conheço a tecnica, e na mao direita, na minha opiniao, acho q ja a faço bastante bem, a esquerda é que é uma tristeza LoL mas com treino vai lá, e ha-de acabar por ajudar a melhorar as ghost notes

Quanto a cena das baterias electronicas, falando de modelos de topo, eu diria que a electronica é perfeita para treinar (por causa do volume, e assim pode tar a banda toda a tocar sem lixar os ouvidos) e por causa do espaço (morar num predio é tramado), também acho q é ideal para se produzir musica, pq a qualidade de som é algo mto bom ( até pq mtas vezes as gravaçoes das acusticas usam triggers, samples, etc.) permite fazer lgo alguma "produçao" aplicando mtes de efeitos, e nao tamos dependentes da qualidade dos micros, das acusticas das sala etc...

Eu na toco ao vivo nem nunca toquei, mas qdo tocar ( espero eu q aconteça um dia) nao tenho problemas nenhuns em tocar com esta drum.

Depois desta lengalenga toda, a minha opiniao é, a electronica é perfeita para treinar, gravar, brincar, etc... mas ao vivo, acho q nao enxe o palco de uma forma mto bonita :P

Eu ja toquei em concerto com uma yamaha DTXPLORER basica mesmo. Realmente nao fica tao bonito... mas a nivel de volume efeitos e ate pra uma gravaçao "caseira" é muito boa.
Mas tens q admitir... pra partir tudo , se nao houver problemas com barulho... é mesmo a acustica xD

Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #6
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

Isso nem que a electronica tenha o som perfeito, nunca irá ser a mesmo coisa

Mas com o evoluir das baterias electronicas, elas começam a ganhar o seu espaço no mundo da musica
__________________
A minha menina - DTXtremeIII
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Janeiro de 2009   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Duas musicas da DTXtreme tocadas por mim

Som muito fixe. Estive mesmo lavadinho para ir comprar uma a seguir mas depois acordei. Acho que sabes os pontos bons e os pontos menos bons, é só praticar

Abraço e obrigado pelas demos (com atitude)
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I Janado Baterias Electrónicas 3 Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 00:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it