Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #1
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
23-12-2008, Novos vídeos!

Ola

Tenho aqui uma nova musica !
Tá é cheio da pregos

Musicas a caminho:
Dartacão,
Noddy entre outros! só grandes clássicos



= uma prenda de natal para voçes :D
Abraços e espero que curtem e deixem a vossa opinião
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 03:24.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #2
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

mt porreiro como sempre irmao...
nao pude deixar de reparar q ja nao tens os hihats B8 e tens uns AAX ainda nao tinha topado
grande cena sim sr...
ve se apareces ai um dia no msn para termos dois dedos de conversa
abraço mano
'stay'
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #3
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Sir Luis,

se tem pregos nem os ouvi ;P
a sério, tá muito fixe, e mais importante que os pregos (na minha modesta opinião), é tocares uma peça de musica clássica: só mostra a tua sensibilidade musical e o teu groove.

MUITOS parabéns, continuas no bom caminho.

Abraço
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

vou te ser sincero, n vejo nenhum groove no video, acho q tu desbanjas a tecnica q tens assim..

ta fixe, sem pregos, mas tenta ter groove, nota se que és muito fan do portnoy (será q acertei?) lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Trocaste os B8 por uns AAX e os paiste pelos B8

Muito porreira a "peça"!

Notei logo a diferença de som do China..depois reparei que estava rachado

__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #6
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de joey Ver Mensagem
mt porreiro como sempre irmao...
nao pude deixar de reparar q ja nao tens os hihats B8 e tens uns AAX ainda nao tinha topado
grande cena sim sr...
ve se apareces ai um dia no msn para termos dois dedos de conversa
abraço mano
'stay'
Obrigado mano
Pois foi, fui buscar o prato hoje ! tem um som mesmo fixe
Não tenho tido muito tempo para ir ao msn mas as férias estão a porta por isso é todos os dias batido lá
Abração!

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Sir Luis,

se tem pregos nem os ouvi ;P
a sério, tá muito fixe, e mais importante que os pregos (na minha modesta opinião), é tocares uma peça de musica clássica: só mostra a tua sensibilidade musical e o teu groove.

MUITOS parabéns, continuas no bom caminho.

Abraço
Obrigado João

Têm alguns pregos mas estão um bocado disfarçados maior parte deles é sair do tempo :D
Mais uma vez obrigado! Abração João !

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
vou te ser sincero, n vejo nenhum groove no video, acho q tu desbanjas a tecnica q tens assim..

ta fixe, sem pregos, mas tenta ter groove, nota se que és muito fan do portnoy (será q acertei?) lol
Por acaso já fui muito agarrado a ele, mas tenho muito orgulho por isso, porque maior parte das cenas que aprendi foi com ele
Penso que não desbanjei muita tecnica, apenas usei muito pedal duplo mas foi só single strokes, nada de anormal !
Obrigado pela critica SuperDgs
Abração para ti !

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Trocaste os B8 por uns AAX e os paiste pelos B8

Muito porreira a "peça"!

Notei logo a diferença de som do China..depois reparei que estava rachado

Pois troquei e estou muito contente

Obrigado teres gostado da peça

O china nunca teve melhor som
Abração!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Sáb, 13 de Dezembro de 2008 às 23:18.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #7
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Está muito fixe, parabens e continua a dar-lhe muito como dás!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #8
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Até que enfim que vejo uns choques em termos Diz me uma cena .. esses AAX são os X-Celaretor ou são outros?

Tou a espera dos outros classicos tens que me dizer aonde é que arranjas esses Playalongs .. já fui ao Bateras mas não me interessou nenhum de especial

Abraço

PS: Não vale a pena dizer que está como sempre 5*, porque ja estou cansado de te gabar .. só não gostei muito foi do pedal duplo, preferia de houvesse mais breakes de que p. duplo .. mas fizeste bem em variar
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #9
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Boas


Gostei bastante do video. Muitos parabéns, estás cada vez melhor.
Quanto ao groove... groove?? O gaijo tá acompanhar musica classica, o groove não é o mesmo do que se tivesse a acompanhar outro estilo musical. O andamento inerente à musica clássica disfarça qualquer groove...

Bem vistas as coisas, às vezes fala-se demasiado em groove e desvaloriza-se outras coisas importantes.
Não gostei muito do som do teu china, pareceu-me sem sustain nenhum,
às vezes pode ter sido por uma questão de equalizaçao, qual é o china?

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #10
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Ah granda Luís, já tínhamos saudades!

Novo vídeo, no estilo ao que nos habituaste. Mas confesso que às tantas estou farto de-te ouvir sempre a acompanhar esse tipo de peças.
Volto a dizer que gostaria de te ver improvisar numa bateria pequena.
Não tens uma velha bateria preta? Parece-me que me lembro de ver aí uns cascos, porque é que não montas isso e fazes umas desbundas? É mesmo muito curtido... Eu cada vez que reduzo o kit a bombo, tarola, choques e ride parece que ainda me dá mais gozo tocar!
Claro que somos todos diferentes, mas é só uma ideia, acho que só beneficiarias disso.

Mas também ainda és novo, hás de perceber isso mais tarde, tomara a maioria de nós nessa idade já terem a disciplina que obviamente tens.

Abraço, e continua, de uma forma ou de outra!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #11
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

mt bom luis, continua....insiste e insiste, tas no bom caminho! tu vais ser um bom baterista vais ver!
Tu ja o és, mas sabes do qe eu tou a falar!
um abraço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #12
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
vou te ser sincero, n vejo nenhum groove no video, acho q tu desbanjas a tecnica q tens assim..

ta fixe, sem pregos, mas tenta ter groove, nota se que és muito fan do portnoy (será q acertei?) lol
Bem eu não sou a pessoa mais indicada para criticar uma vez que não toco nada de jeito mas... Concordo com o superdgs epá a nivel técnico está do melhor que pode haver excelente mesmo e dou-te por isso os meus parabens luis mas... Não se sente aquele feeling... Não sei porque mas há ai falta de groove. Mas mais uma vez parabéns dás-lhe muito mesmo
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #13
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Está bom... Mas já vi bem melhor teu, alias, tenta fazer outra cena com o mesmo cover... Mas tem mesmo pormenores deliciosos...

Parabéns!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #14
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: 13-12-08, Novos vídeos!

Muito obrigado pelos comentarios e criticas

Aqui têm a a pedido de algumas familias esta um vídeo no post inicial
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #15
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Excelente !


Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

No segundo video estás muito bem!!!

é nisso que deves treinar, obriga-te a pensar no que fazer, pois tás limitado em termos de peças.

Continua a treinar e a puxar por ti num kit pekeno, depois pra BRINKARES e descarregares tudo passa pro Kit grande!!

Abraços

Nom Natal!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #17
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Fenomenal! Agora não tive tempo de ver tudo, mas mais logo vou ver e comentar. Belo ridezinho que tens agora, hã?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #18
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Excelente !
Obrigado Pearl
Um abraço e Feliz Natal!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
No segundo video estás muito bem!!!

é nisso que deves treinar, obriga-te a pensar no que fazer, pois tás limitado em termos de peças.

Continua a treinar e a puxar por ti num kit pekeno, depois pra BRINKARES e descarregares tudo passa pro Kit grande!!

Abraços

Nom Natal!!
Obrigado Fabinni voçês têm razão, dá-me um enorme gozo tocar neste set reduzido, tenho de me esforçar mais, a encontrar novos meios

Um grande abraço para ti Fabinni e um Feliz Natal!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Fenomenal! Agora não tive tempo de ver tudo, mas mais logo vou ver e comentar. Belo ridezinho que tens agora, hã?
Obrigado Tom

Depois quando poderes critica este vídeo foi a pensar mais em ti porque já me tinhas dado na "carola" para faze-lo Quanto ao prato foi uma prenda do Pai Natal Um Sabian Vault V-Ride 20 ! estou muito feliz com o prato!

Um grande abraço Tom e um Feliz Natal!

EDIT: Tom, como é que se muda o titulo do tópico ?
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 13:16.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #19
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem


Obrigado Tom

Depois quando poderes critica este vídeo foi a pensar mais em ti porque já me tinhas dado na "carola" para faze-lo Quanto ao prato foi uma prenda do Pai Natal Um Sabian Vault V-Ride 20 ! estou muito feliz com o prato!

Um grande abraço Tom e um Feliz Natal!

EDIT: Tom, como é que se muda o titulo do tópico ?
Estou só de passagem, dia de natal e tal, mas diz lá que título queres que eu mudo isso, vocês não têm accesso a essa função.

Abração e feliz natal!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #20
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Estou só de passagem, dia de natal e tal, mas diz lá que título queres que eu mudo isso, vocês não têm accesso a essa função.

Abração e feliz natal!
Obrigado pá

É só mudar a data para 23-12-2008 !

Abração e um Feliz Natal



EDIT: Obrigado Tom
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 21:15.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #21
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
EDIT: Obrigado Tom
Sempre às ordens.

Já vi tudo, e posso dizer que foi o vídeo teu que mais gostei até agora. Deve ser porque é mais o meu mundo, mas gostei muito. Foste buscar umas coisas bem interessantes mesmo com menos peças.
A única coisa que apontaria é talvez segurar algumas ideias por mais algum tempo, ás vezes sais-te com um granda groove, mas zás - já lá foi.

Diz lá, que variedade de AAX é que são esses choques? Têm o bottom "ás ondinhas", ou é ilusão?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #22
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Sempre às ordens.

Já vi tudo, e posso dizer que foi o vídeo teu que mais gostei até agora. Deve ser porque é mais o meu mundo, mas gostei muito. Foste buscar umas coisas bem interessantes mesmo com menos peças.
A única coisa que apontaria é talvez segurar algumas ideias por mais algum tempo, ás vezes sais-te com um granda groove, mas zás - já lá foi.

Diz lá, que variedade de AAX é que são esses choques? Têm o bottom "ás ondinhas", ou é ilusão?
Obrigado Tom Sawyer!
Eu quando vi o vídeo também senti isso, que os grooves tinham pouca duração ! tenho de imendar isso

Os Choques são uns X-celerator e o Bottom é mesmo assim :D Daniel Adair explica a sua função neste vídeo ! são muito fixes! Quando chegar o Power crash..que rachou mas estava ainda na garantia vou tirar umas novas fotas e actualizar a drum!

Abração Tom!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #23
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: 23-12-2008, Novos vídeos!

haha .. sabia que eram os X-Celaretor

Força nisso
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #24
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: 23-12-2008, Novos vídeos!

Vadrum Tuga!

Como é a vida amigo?

Epá, está bom, mas fico com a sensação que ás vezes fica um pouco repetitivo, mas isso deve ser porque já conheço videos como... sei lá... PA RA PA PA PA PA PA RA --> Chicken! E muitos outros.

Mas estás lá. A música não requer muito mais.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #25
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: 23-12-2008, Novos vídeos!

boas Luís! os vídeos estão muito bons, gostei especialmente do set pequeno, mas acho que acabas por te repetir um bocado. continua a estudar e a dar-lhe e vê muitos e muitos videos de diferentes bateristas para alargares o teu leque de truques baterísticos

Abração

Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #26
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: 23-12-2008, Novos vídeos!

Muito fixe. Continua assim grande Luís.

Esss choques novos, muito fixe !
Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #27
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: 23-12-2008, Novos vídeos!

Obrigado a todos
Tenho novos vídeos!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 18:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it