Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #1
funky_D
 
Membro desde: 30-Set-2008
Local: Cabanas - Palmela
Mensagens: 3
funky_D está no bom caminho
Vou aos Estados Unidos e penso em trazer alguns pratos de lá. Quem me pode aconselhar?

Olá pessoal,
vou viajar para os USA daqui a dois dias e estou a pensar seriamente em trazer pratos de lá. Como é a primeira vez que lá vou, gostaria de saber se alguém teve a experiencia de trazer de lá pratos... se teve problemas com a alfandega, como fez para trazer... saco, porão.. etc..

Obrigado

Dino
funky_D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #2
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou aos Estados Unidos e penso em trazer alguns pratos de lá. Quem me pode aconselhar?

Trouxeram-me uns hats e 5 pares de baquetas de ny a semana passada. Traziam num saco e não houve problema nenhum.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Vou aos Estados Unidos e penso em trazer alguns pratos de lá. Quem me pode aconselhar?

O Tiagop é que é o homem que pode aconselhar melhor sobre isso...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #4
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Vou aos Estados Unidos e penso em trazer alguns pratos de lá. Quem me pode aconselhar?

Dino malandro, devias ter falado comigo antes de ir!!!


Bem, acho que já não adianta porque já "foste". Espero que aproveites.
Dá novidades quando regressares.
Abraço
Vasco
Citação:
Mensagem Original de funky_D Ver Mensagem
Olá pessoal,
vou viajar para os USA daqui a dois dias e estou a pensar seriamente em trazer pratos de lá. Como é a primeira vez que lá vou, gostaria de saber se alguém teve a experiencia de trazer de lá pratos... se teve problemas com a alfandega, como fez para trazer... saco, porão.. etc..

Obrigado

Dino
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 10:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it