Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #1
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Qual destas duas será melhor para alguem (eu xD) que não tem mais dinheiro do que o custo dessas baterias?

Millenium Hd-100 E-drum Set
Millenium Mps-100 E-drum Starter Set
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #2
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Millenium Mps-100 E-drum Starter Set Ou Millenium Hd-100 E-drum Set

Eu ia para HD-100 pelos vários motivos que já mencionei noutro tópico idêntico (pesquisa ) , dá para ligar ao pc e tocar com kits do Addictive Drums e outros programas do género.

Abraços e pesquisa !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Millenium Mps-100 E-drum Starter Set Ou Millenium Hd-100 E-drum Set

Como ja tinha dito anteriormente noutro post, a millenium tem uns pads muito maus, se nao me engano a 100 HD sao iguais a q exprimentei mas em preto, e tipo uma mesa, faco um estrilho do caraças e o bombo entao nem comento, nao recomendo, recomendo mais em segunda mao. abraco
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #4
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

pois... o complicado no meio disto tudo é arranjar um bom negocio por um preço destes, mesmo em segunda mão o melhor que se consegue arranjar é por 500euros e eu não consigo suportar tais custos.

*** EDIT - Anuncios Classificados colocam-se nas respectivas secções! FAVOR LER AS REGRAS!!! ***

Eu nunca experimentei nenhuma destas baterias, mas como o que quero é algo para praticar num apartamento, isto parece o melhor por este preço.


E sim eu sei que há outros posts a falar da hd100 mas não da mps100, por isso é que perguntei

Última edição de Madeira : Sex, 19 de Junho de 2009 às 02:12. Razão: Anuncios Classificados colocam-se nas respectivas secções! FAVOR LER AS REGRAS!!!
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #5
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

entao afinal qual dessas é a melhorzinha para se treinar? tambem ja pensei em comprar uma dessas, mas dizem que sao tao más, tenho medo de me arrepender.
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Sinceramente, nesta gama de baterias a ideia mais correcta é "Venha o Diabo e escolha"
Acho que tanto uma como outra são más, como tal, é escolher aquela que salta mais à vista (seja porque motivo for).

Em termos técnicos, ver só qual o módulo que dá para ligar ao PC, o resto é indiferente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #7
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Mas afinal de contas já alguém comprou uma bateria destas? para dar uma opinião com mais proximidade do material? XD
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #8
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Pa e assim, eu exprimentei a Hd e tocar naquilo ta bem longe da realidade e faz muito barulho como ja tinha dito, a Mps nunca exprimentei, mas se nao for como a Hd que os batentes sao de pedra secalhar e melhorzita
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #9
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Bem pessoal, tive a pesquisar e a Millenium Mps-100 Starter Set (tambem conhecida como: Fame DD-502 II E-Drum) parece ser uma boa aposta.

Aqui está o link de um video de "demonstração" da bateria:
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #10
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

ja viste a tribal powertrack( que é a mesma que a fame dd506) ??

Vai ver no youtube essa bateria, eu penso que para treino nao seja má de todo...
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #11
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Por acaso parece muito porreira, so que o preço da dd502 fica mais em conta xD
Só tenho pena de não conseguir saber se a dd502 pode ser ligada ao pc.
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #12
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

pelo menos nao diz que tem usb... a fame dd506 ja nao esta a venda na musicstore =O

pelos vistos a bateria é melhor do que dizem, em relacao ao que custa.
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #13
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Citação:
Mensagem Original de jorgeGonçalves Ver Mensagem
pelos vistos a bateria é melhor do que dizem, em relacao ao que custa.
Qual?


eu da dd506 so vi videos no youtube, e parece muito boa, uma optima reacçao e dizem ter u bom "toque".
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #14
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

a DD506, ja nao esta a venda na musicstore... Sim eu tambem acho que tem um bom toque, ate pq toquei numa tribal powertrack, que é a mesma coisa, so a marca é q muda...
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #15
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

De qualquer forma, o preço dessa é o dobro do que eu consigo suportar no momento (essa ronda os 600€)

Mas pronto, a dd502 parece uma boa aposta para ter em casa e praticar.
Melhor que isso so poder tocar numa antes de comprar... xD
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #16
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Uma chamada de atenção, se me permitem:

estas reviews e vídeos encomendados são altamente sensacionalistas e parciais. Eles estão a vender um produto, metem la um bom baterista que só diz bem do material e o publico gosta. Como é lógico, não vão dizer que "não presta porque não tem isto", apenas vos fazem crer que por muito má que seja a bateria ela é toda semi profissional e para a vida toda.
Por isso te digo que vai de encontro a pessoas que usam esse mesmo material, não te fies nestes vídeos. É como comprar pratos. Lembraste dos Zildjian Pitch Black? Até já foram descontinuados. No entanto vias aí nessas entrevistas uns a dizerem que eram os melhores pratos de todos os tempos, porque não sei que do som crispy e funky bell e eu sou um baterista conhecido e uso disto (que a maior parte das vezes vais a ver depois e nem usam).

Apenas um pequeno desabafo. Sejam críticos.
Tenho pena de não te poder ajudar, tanto por não conhecer esses modelos mas também por nunca ter sido grande apreciador de baterias electronicas. No entanto uma vez experimentei uma roland (já nao sei qual era, acho que era topo, com os pads todos brancos) e até me passei com um conjunto infinito de possibilidades, com cada pad com muitos sensores.


Espero que faças uma excelente compra!

Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Setembro de 2009   #17
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Citação:
Mensagem Original de nvoltex Ver Mensagem
De qualquer forma, o preço dessa é o dobro do que eu consigo suportar no momento (essa ronda os 600€)

Mas pronto, a dd502 parece uma boa aposta para ter em casa e praticar.
Melhor que isso so poder tocar numa antes de comprar... xD
É pá realmente... até que enfim encontro alguém pobre como eu com as mesmas dúvidas que eu lol xD

Eu também estou virado para a 502. Vou comprá-la no final deste mês e pelo menos ACHO que tem midi out. Se comprar um cabo conversor midi/usb consigo ligá-la ao pc certo?
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Setembro de 2009   #18
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Pois, não sei se isso é possível, mas se for é fixolas.

Quando a tiveres em casa diz me como é
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Setembro de 2009   #19
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Boas, já a comprei, aliás já a paguei... a ver se depois posto uma review ou assim...
__________________
The One Man Show
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Setembro de 2009   #20
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Fazes bem
Depois deixa neste post um link que assim o pessoal que vier a este post vai ter à tua review apartir daki xD
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Setembro de 2009   #21
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

A review será feita por um amigo meu que considero um bom baterista... eu a fazer reviews a tocar há um mês havia de ser giro xD

PS: a 502 chega na terça-feira dia 22...
__________________
The One Man Show
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Setembro de 2009   #22
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Fixe Já agora onde compraste a 502?
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #23
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Comprei este kit: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...cks/art-DRU104

... com estas peles: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0017704-000

Assim ao menos faço menos barulho e já fica para uma futura bateria...
__________________
The One Man Show
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Outubro de 2009   #24
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: Que electrónica barata compro? Millenium Mps-100 Starter Set ou Millenium Hd-100 Set?

Então e a review sobre a bateria?? xD
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar? Lordera Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 12 de Abril de 2008 19:49



São agora 12:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it