Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #1
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Bem, abri este topico para vos pedir ajuda...
Para quem não saiba, eu tenho uma DW com Zildjian ZBT's o que é um bocado esquisito...

Bem e tava a pensar comprar um ride K custom que ta aí nos classificados, vender o meu set de ZBT's, juntar dinheiro e continuar a seguir a linha K custom, mas custa por volta de 800€ um set de prato de choque, crash e ride...

Mas também tenho estado em contacto com a distribuidora de Diril em Portugal para eventualmente comprar um set para substituir o meu e acontece que os Diril são muito mais baratos que os K custom, o que faz com que eu os tenha já na proxima semana pois o set que está na foto abaixo fica por volta dos 370€...




São estes Diril que vou comprar, 20" Row ride, 16" medium crash, 14" shiny hats...( pedi para a distribuidora tirar umas fotos...)

Acham que vale mais a pena uns Diril ou uns K custom demorados?




Dêm opiniões, sff....
Obrigado

Última edição de sebastiaopv : Qui, 16 de Julho de 2009 às 12:36. Razão: Texto
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #2
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril cymbals ou Zildjian...

Boas,

Bem a série k da Zildjan sem dúvida um dos meus pratos de sonho, no entanto são bem dispendiosos.
Tb me deparei com um dilema muito semelhante ao teu, no entanto optei pela opção mais barata e resolvi seguir para os Diril, mandei vir numa primeira remessa e directamente da Turquia um par de hats 14'' um crash de 16'' e um splash 10'', foi um bocado um tiro no escura já que a marca não era na altura nada conhecida, mas para meu espanto os pratos têm um som muito bom mesmo, para não dizer brutal o acabamento é espectácular (há-que referir que são todos série jazz e medium thin, modelos mais utilizados em funk, jazz e por aí...).

Bem como estava a dizer fiquei tão impressionado que resolvi completar o meu set com a marca diril, então mandei vir mais um ride jazz 20'', um crash 18'' e a minha mais recente aquisição um flat ride 22'' (a minha pérola do set).

Resumindo e concluindo, com os Diril podes ter a certeza que ficas muito, mas muito bem servido, e daqui a um tempinho quando a marca começar a entrar no mercado em força, os preços vão disparar e bem, portanto tb acho que é um bom investimento.

É claro que ainda vou querer no meu set um ou outro zildjan serie K, mas por enquanto estou muito bem servido.

E no teu caso se queres substituir todo o teu set, aconselho-te vivamente a marca Diril, pk pelo preço de um Zildjan K podes comprar quase o set completo da Diril.

Bem pelo menos é a minha opinião.

Já agora que tipo de música tocas?

bem espero ter ajudado alguma coisa.

Cumps!!

Bem entretanto deixo-te aqui este link com as fotos dos meus Diril só para teres uma ideia das pérolas:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...?t=7816&page=6
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Seg, 13 de Julho de 2009 às 13:25.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #3
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Diril cymbals ou Zildjian...

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Boas,

Bem a série k da Zildjan sem dúvida um dos meus pratos de sonho, no entanto são bem dispendiosos.
Tb me deparei com um dilema muito semelhante ao teu, no entanto optei pela opção mais barata e resolvi seguir para os Diril, mandei vir numa primeira remessa e directamente da Turquia um par de hats 14'' um crash de 16'' e um splash 10'', foi um bocado um tiro no escura já que a marca não era na altura nada conhecida, mas para meu espanto os pratos têm um som muito bom mesmo, para não dizer brutal o acabamento é espectácular (há-que referir que são todos série jazz e medium thin, modelos mais utilizados em funk, jazz e por aí...).

Bem como estava a dizer fiquei tão impressionado que resolvi completar o meu set com a marca diril, então mandei vir mais um ride jazz 20'', um crash 18'' e a minha mais recente aquisição um flat ride 22'' (a minha pérola do set).

Resumindo e concluindo, com os Diril podes ter a certeza que ficas muito, mas muito bem servido, e daqui a um tempinho quando a marca começar a entrar no mercado em força, os preços vão disparar e bem, portanto tb acho que é um bom investimento.

É claro que ainda vou querer no meu set um ou outro zildjan serie K, mas por enquanto estou muito bem servido.

E no teu caso se queres substituir todo o teu set, aconselho-te vivamente a marca Diril, pk pelo preço de um Zildjan K podes comprar quase o set completo da Diril.

Bem pelo menos é a minha opinião.

Já agora que tipo de música tocas?

bem espero ter ajudado alguma coisa.

Cumps!!

Bem entretanto deixo-te aqui este link com as fotos dos meus Diril só para teres uma ideia das pérolas:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...?t=7816&page=6

Obrigadissimo, pah!
De facto os pratos são lindos!!! O teu flat ride é lindo!!!

Abraço, e espero mais opinioes!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #4
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Sendo que a minha opinião vale o que vale, ainda para mais num assunto tão pessoal como a escolha de pratos, eu ia para os Diril pelas seguintes razões:
- Tens disponibilidade financeira para os comprar, contrariamente ao K
- Podes ficar com os pratos a curto prazo
- O Feedback em relação aos Diril é de um modo geral positivo (opinião na qual eu me incluo)

Agora o cerne da questão é que devias experimentar antes. Quer os K (imagino que já o tenhas feito uma vez teres restringido a tua escolha a estas duas opções), quer os Diril.

Por muito que eu, ou outra pessoa, te possa dizer o quão bons são os Diril são opiniões e gostos pessoais... por que não dar um saltinho até à Anadia e experimentar os pratos no revendedor? Eu fiz isso e, só como curiosidade, experimentei dois rides exactamente iguais com sons completamente diferentes... e tinham 30g de diferença...

Nestas situações de escolha de pratos e outros materiais tento sempre colocar de lado as questões do preço, etc., etc. porque depois de os teres durante um tempo o que vai importar mesmo é o som com que tens que conviver no teu kit e nem te vais lembrar quanto gastaste com o prato... se calhar esperar, fazer prospecção e experimentar é o melhor para se chegar a um kit a teu gosto. Claro que tudo fica facilitado se houver disponibilidade financeira... que não é o meu caso.

Peço desculpa pela "não ajuda" mas como disse no inicio, perante os factos objectivos e práticos escolhia Diril. Se o som for o único factor de escolha... experimentar e escolher.

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #5
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Sendo que a minha opinião vale o que vale, ainda para mais num assunto tão pessoal como a escolha de pratos, eu ia para os Diril pelas seguintes razões:
- Tens disponibilidade financeira para os comprar, contrariamente ao K
- Podes ficar com os pratos a curto prazo
- O Feedback em relação aos Diril é de um modo geral positivo (opinião na qual eu me incluo)

Agora o cerne da questão é que devias experimentar antes. Quer os K (imagino que já o tenhas feito uma vez teres restringido a tua escolha a estas duas opções), quer os Diril.

Por muito que eu, ou outra pessoa, te possa dizer o quão bons são os Diril são opiniões e gostos pessoais... por que não dar um saltinho até à Anadia e experimentar os pratos no revendedor? Eu fiz isso e, só como curiosidade, experimentei dois rides exactamente iguais com sons completamente diferentes... e tinham 30g de diferença...

Nestas situações de escolha de pratos e outros materiais tento sempre colocar de lado as questões do preço, etc., etc. porque depois de os teres durante um tempo o que vai importar mesmo é o som com que tens que conviver no teu kit e nem te vais lembrar quanto gastaste com o prato... se calhar esperar, fazer prospecção e experimentar é o melhor para se chegar a um kit a teu gosto. Claro que tudo fica facilitado se houver disponibilidade financeira... que não é o meu caso.

Peço desculpa pela "não ajuda" mas como disse no inicio, perante os factos objectivos e práticos escolhia Diril. Se o som for o único factor de escolha... experimentar e escolher.

canas
Obrigado Canas, ja experimentei os K custom 14" dark crash, 17" dark crash, 14" dark hats, etc...(Não interessa, nao vou estar a referir todos...) Mas os Diril não experimentei, só os ouvi no youtube... (gostei bastante mesmo), mas como vivo em Lisboa, não vou para Anadia experimentar pratos, é um bom bocado longe...

Mas pronto, obrigadíssimo pela ajuda, ajudas te imenso...
Fica bem

sebastiaopv adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 13 segundos depois:

E ja agora, Administração, obrigado por terem mudado o meu título, ficou muito melhor assim...

Última edição de sebastiaopv : Seg, 13 de Julho de 2009 às 20:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #6
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Va la pessoal, tou quase a comprar um ganda set de Diril mas preciso de saber se vale a pena...

Preciso de mais opiniões valiosas como o Eumesmo e o Canas...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #7
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Va la pessoal, tou quase a comprar um ganda set de Diril mas preciso de saber se vale a pena...

Preciso de mais opiniões valiosas como o Eumesmo e o Canas...
Na minha opinião, o que tens a fazer é o seguinte:

Neste momento compras o set Diril pelo preço de 1 ou 2 pratos K custom....
A seguir continuas a juntar € para os K customs como se já tivesses comprado 1 ou 2 deles e precisasses de mais...
Seguidamente, e à medida que os € forem surgindo, vais vendendo os diril e comprando K customs...

Basicamente ficas já com um set razoável de Diril's e pouco a pouco vais substituindo-os por K customs

Abraço
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #8
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

eu escolheria os diril tambem,visto que agora parecem me ser do melhorzito que aí anda "qualidade/preço".

OFF-TOPIC: pratos Dream não seriam uma boa opção tambem,nunca ouvi falar da marca.


Abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #9
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de jonh_semen Ver Mensagem
Na minha opinião, o que tens a fazer é o seguinte:

Basicamente ficas já com um set razoável de Diril's e pouco a pouco vais substituindo-os por K customs

Abraço
Desculpa estar só a meter-me no teu comentário, mas dizes razoável?? Mas já experimentaste os Diril?
Razoável não, diria muito bom, não obviamente uns zildjan serie K mas muito bons mesmo!
Razoáveis são uns ZBT!!! E isso é o que ele tem!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #10
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Desculpa estar só a meter-me no teu comentário, mas dizes razoável?? Mas já experimentaste os Diril?
Razoável não, diria muito bom, não obviamente uns zildjan serie K mas muito bons mesmo!
Razoáveis são uns ZBT!!! E isso é o que ele tem!!
Razoável como quem diz menos bons (e não piores) que os K customs, e tu próprio admites isso

Óbvio que com os Diril fica muito bem servido, longe de mim dizer o contrário

Abraço
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #11
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

boas a todas!
Que modelo devo eu comprar da Diril, tendo em conta que toco musica pimba?
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #12
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de hdrinho Ver Mensagem
boas a todas!
Que modelo devo eu comprar da Diril, tendo em conta que toco musica pimba?
Pá isso é um bocado dificil dizer-te o modelo que comprar para música pimba, se fosse maispara o jazz funk sugeria-te a seria jazz.

mAs secalhar para música pimba aconselho-te a série "medium thin".
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #13
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Zildjian Sabian Paiste/Meril!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #14
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Atenção ao K Custom Ride. Se for equivalente ao meu 20", existe alguma dificuldade em controlar o som do bell. Tem um som maravilhoso, mas essa dificuldade que refiro pode ser um handicap. Se precisares de mais pormenores, avisa.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #15
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Diril cymbals ou Zildjian...

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
E no teu caso se queres substituir todo o teu set, aconselho-te vivamente a marca Diril, pk pelo preço de um Zildjan K podes comprar quase o set completo da Diril.
Tá tudo dito!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #16
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Boas, e assim, eu nao tenho Diril mas ja ouvi e gostei muito, mas o meu set como alguns sabem é uns choques K 14" , um K 16", um A custom 17" e esta para vir ou um ride K ou mesmo um constantinopla. Digo te, tou mesmo muito bem servido com K nao quero outra coisa, eventualmente secalhar terei de comprar um ride Diril porque financeiramente nao posso agora comprar um prato de 500€ mas digo-te que nuca tive tao bem servido desde que tenho este set. E se vais comprar Diril, acho bem que te apresses porque decerteza que os preços dos pratos vao subir.
Abraco
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Eu nunca ouvi os Diril, mas, confiando em alguns membros valiosos aqui da malta, acho que não te irias arrepender de os comprar, para além de poupares umas boas massas.

Por outro lado, se são os K Custom que te fazem mesmo aquecer, então, segue o teu feeling e compra-os. Se achas que vais comprar uns Diril, mas querias mesmo era os K Custom e isso irá sempre andar aí a fazer macaquinhos na cabeça, então siga para bingo e alarga os cordões à bolsa!!

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #18
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eu nunca ouvi os Diril, mas, confiando em alguns membros valiosos aqui da malta, acho que não te irias arrepender de os comprar, para além de poupares umas boas massas.

Por outro lado, se são os K Custom que te fazem mesmo aquecer, então, segue o teu feeling e compra-os. Se achas que vais comprar uns Diril, mas querias mesmo era os K Custom e isso irá sempre andar aí a fazer macaquinhos na cabeça, então siga para bingo e alarga os cordões à bolsa!!

LOL... Obrigado Tiago, a tua ajuda da sempre muito jeito, mas tou mesmo convencido com os Diril... Ainda por cima vou fazer anos dia 24 e os meus pais e familia não me vão andar aí a dar K customs, ficavam pobres pois os meus irmãos também fazem anos por esta altura...
Não, tou a gozar... Acho que me vão dar pratos da Diril...

Mas enfim, obrigado
e fica bem!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

LOL man, andas mesmo desesperado, até mandas PM, só para vir ver o teu topico? LOL..

ehpah, os Diril sao porreiros pelo que parece, mas se tiveres € para K custom, vai comprar K custom
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #20
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Já experimentei centenas de crashes e nada bate o K Custom 18" Dark Crash. É certamente um prato que usarei sempre.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #21
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Já experimentei centenas de crashes e nada bate o K Custom 18" Dark Crash. É certamente um prato que usarei sempre.
Grande verdade, grande prato.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #22
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que pratos compro para substituir os meus ZBT? Diril Cymbals ou Zildjian K Custom?

Diril.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência? Reidadroga Pratos (Cymbals) 198 Seg, 13 de Outubro de 2014 15:45
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31



São agora 10:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it