Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Olá malta

O título diz tudo. Mais um vídeo de Decrepidemic desta vez no Moita Metalfest com direito a boa qualidade (razoável pelo menos!) e tudo.

Este tema nunca cá tinha sido postado e este tema é um verdadeiro teste À resistência, ainda para mais sendo o penúltimo do set-list. Espero que gostem, aqui vai ele!


Última edição de Miguel Martinho : Seg, 11 de Abril de 2011 às 22:10. Razão: retirar duplicação de video
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Fod*** , até metes nojo
Que rapidez, que técnica invejável! Não sabes tocar funks ou bossas?! Acalma-te!
Muito bom mesmo ...
Já sabes!

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #3
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!



muito louco
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #4
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Altamente! Ja agora, tu nao eras da istambul?
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Grande Axis. Força nisso!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Citação:
Mensagem Original de odavid Ver Mensagem
Altamente! Ja agora, tu nao eras da istambul?
Acerca da marca de pratos que o Diogo usa/usava, vê este tópico.
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24848
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #7
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

DRUM "DIOGO" MACHINE

Akele abraço
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #8
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Boas!

punksongs...: uns funks até devo conseguir sacar, bossa nova e assim é algo que estou prestes a tentar . Mas consigo (dentro dos possíveis claro!) tocar um pouco de tudo, não tenho é bandas doutro tipo. Mas obrigado pela apreciação.

lionel: é não é? lol

odavid: "ser" da Istanbul nunca fui na verdade, assim como não sou de nenhuma outra marca. Mas sim, tocava com Istanbul Mehmet e ainda os tenho e sim, são pratos excelentes. Mas Paiste é Paiste e felizmente estou em condições de poder afirmar que de facto com marcas a sério a fruta é outra - em breve mais novidades. Quanto ao "endorsement" Mehmet, lê o tópico que o Miguel Martinho (sempre em cima do acontecimento, grande admin!) deixou. Neste tópico nem sequer faz sentido esse tipo de conversa.

warlike: são grandes sim, mas há algo que ainda não fez o verdadeiro "click" para mim, o que é compreensível pois tenho há pouco tempo.

orange_lab: lol, nem consigo comentar! Grande Marco sempre em grande também, começa a postar vídeos teus por cá, aposto que fariam sucesso!

Obrigado a todos pelos comentários, continuem
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

São as batentes, usa as da Tama com cabeça de madeira.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #10
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Granda power!!!
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #11
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Muito bom. É mesmo disto que falta aqui
Qual é a tarola que usas?
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #12
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Mais uma vez boas tardes!

warlike: penso que não é dos batentes, pois o problema não é o poder da batida (se bem que o pedal pela sua massa menor que um Flying Dragon, por exemplo, não consegue produzir o mesmo volume com a mesma força de pancada) mas sim o funcionamento do pedal como DUPLO. Como single, são pedais que voam, extremamente leves e ágeis, como duplo, poderá até ser do eixo de ligação, não está a resultar muito bem para mim... a ver vamos!

reference: vindo de ti, o meu muito obrigado!

kadu: a tarola que uso neste vídeo e que tenho usado para tudo (até para a gravação do último álbum de Holocausto Canibal) é um FAME Custom Birch - 10 popntos de afinação com aros die-cast, esteira Puresound Blasters, Evans Genera HD topo/ Evans Havy 300 baixo. Pelo preço que a comprei (100 euros com um saco pro, uma Evans Power Center Reverse Dot e uma caixa de Moongel) é excelente, tem um timbre agradável, acabamento bons, bom volume e boa sensibilidade (que melhorou com a esteira Puresound).

Mais uma vez obrigado pelos comentários, continuem malta!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #13
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam!

Grande video

Espero que tenhas curtido essa noite.

Um grande abraço,
Xines


P.s. Foi bom ter visto os meus ex-axis
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Eu e a minha menina ao vivo... Ynex Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Sáb, 28 de Março de 2009 22:12
DIVULGAÇÃO: Angra ao vivo em Corroios - 27 Fev 2007 (reportagem no fim do tópico) david oliveira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 9 Dom, 4 de Março de 2007 13:49
Não temos teclista, mas precisamos de usar samples ao vivo. Que tipo de aparelho usar? evaldo Baterias Electrónicas 10 Qua, 6 de Setembro de 2006 12:14
Problema de saúde: Sinto uma dor nos nós dos dedos quando toco ao vivo (menos nos ensaios) Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 28 Dom, 20 de Agosto de 2006 21:40
Fleuma ao vivo no arraial do IST -2 músicas (Mai 2006) pulp_fiction Videos e Músicas dos Membros 0 Qua, 17 de Maio de 2006 00:18



São agora 12:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it