Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 6 de Setembro de 2011   #1
Fabio Fonzare Jr
 
Membro desde: 1-Set-2011
Local: Pradópolis
Mensagens: 26
Fabio Fonzare Jr é uma quantidade desconhecida por enquanto
Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Fala galera, tudo beleza?

Dessa vez passando aqui pra divulgar o trabalho do meu irmão, Luiz Henrique Fonzare, que também é batera, e toca de mais hein, eu sou suspeito de falar, mas vocês vão comprovar no vídeo.

Ele vai colocar uma série de vídeos no canal dele no Youtube mostrando a sua versatilidade musical, tocando varios estilos diferentes, e começando com dois extremos, da suavidade do Jazz à pancadaria do Metal Progressivo, curtam ai, e se gostarem, não esqueçam de clicar em "Gostei".


Panic Attack - Dream Theater


In a Mellow Tone - Oscar Peterson



Abraço a todos!
Fabio Fonzare Jr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Setembro de 2011   #2
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Gostei mas vou dar a minha opinião pessoal. No de DT ele demonstra sim que tem uma excelente técnica mas não tem atitude nem o groove necessário para aquela faixa "funcionar".

Na outra faixa gostei do "balanço"!

Muito bons videos! Venham mais!

Abraço
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Outubro de 2011   #3
ZeroSignal
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 24
ZeroSignal está no bom caminho
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Pois eu gostei bastante Acho que mostras grande versatilidade em tocar duas músicas de estilos completamente distintos. Na verdade, a Panic Attack é das minhas músicas de Dream Theater favoritas e gostava de a saber tocar assim com tanta perfeição.

Abraço
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Outubro de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Citação:
Mensagem Original de PAIN Ver Mensagem
Gostei mas vou dar a minha opinião pessoal. No de DT ele demonstra sim que tem uma excelente técnica mas não tem atitude nem o groove necessário para aquela faixa "funcionar".

Na outra faixa gostei do "balanço"!

Muito bons videos! Venham mais!

Abraço
porque achas que um baterista quando esta a gravar tambem abana a cabeça que nem um maluco, sacode os piolhos todos, atira baquetas ao ar, cruza os braços como se estivesse todo desancado, poe-se de pé a mostrar o dedo a todos os tecnicos do estudio ???????

pois.... estas bem enganado
fazem isso com o meximo de rigor.
depois em concerto... se nao for bem assim ... tanto faz é espectaculo !

atitude em estudio ?
trabalho sim...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #5
ZeroSignal
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 24
ZeroSignal está no bom caminho
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Onde é que se põem likes aqui? Foi bem dito. Se bem que há uns quantos. Lembro-me numa entrevista com os Moonspell, penso até que com o Mike Gaspar, em que ele dizia que antigamente é que era, o pessoal do metal punha os 'picos' e preparava-se como se fosse dar concerto, apenas para gravar os albuns.
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #6
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Está muito bom! Só tenho uma critica! O teu irmão devia registar-se no fórum e falar ele do canal!!!!

Quantos mais melhor
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Outubro de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Citação:
Mensagem Original de Timmy Ver Mensagem
Está muito bom! Só tenho uma critica! O teu irmão devia registar-se no fórum e falar ele do canal!!!!

Quantos mais melhor
Estou de acordo!
Realmente, que família... Tudo bateristas, é qualquer coisa! Estou mesmo a ver isso, por ex., à mesa... Tudo a fazer doubles paradiddles e flam's com os talheres no prato!
Quanto aos vídeos, gostei.
Percebi talvez o que o Pain quisesse dizer acerca da interpretação de DT... Falta ali qualquer coisa, uma certa atitude. Não tem que ver com o som, óbvio. Não tenho nada a apontar, certissímo. (E Enes, não precisas de exagerar hehe!).
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Outubro de 2011   #8
ZeroSignal
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 24
ZeroSignal está no bom caminho
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

O rapaz toca ali uma música em que há variações todos os segundos e a expressão nem muda, isso é que é atitude!
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Outubro de 2011   #9
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Panic Attack do Dream Theater e In a Mellow Tone de Oscar Peterson

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
porque achas que um baterista quando esta a gravar tambem abana a cabeça que nem um maluco, sacode os piolhos todos, atira baquetas ao ar, cruza os braços como se estivesse todo desancado, poe-se de pé a mostrar o dedo a todos os tecnicos do estudio ???????

pois.... estas bem enganado
fazem isso com o meximo de rigor.
depois em concerto... se nao for bem assim ... tanto faz é espectaculo !

atitude em estudio ?
trabalho sim...
Eu não venho para aqui para me chatear com ninguém mas há certas coisas que não posso deixar passar.

Caro Enes se não sabes interpretar os comentários dos outros aconselho-te a os leres com mais atenção tal como deverias de respeitar a opinião dos outros. Eu dei a minha opinião quanto ao que achei da performance no video. E tu? Comentaste apenas o meu comentário. Ou seja o que deverias ter feito não o fizeste.

Qu anto a atitude refiro-me a garra e não malabarismos...mas se queres mais definições de atitude aconselho-te o uso do google nessa procura.

Não sou mais nem menos que ninguém aqui sendo apenas eu mesmo e o eu mesmo tem uma coisa que é muito importante: opinião própria.

Não quero com isto criar conflitos pois problemas já os tenho "lá fora".

Abracinhos a todos e mais uma vez parabéns pelos videos!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. thape Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 19 Qua, 31 de Julho de 2013 18:02
Novo baterista de Dream Theater. Quem? Sixxen Bandas e Música em geral 148 Ter, 5 de Julho de 2011 19:49
PANIC ATTACK (Dream Theater) DRUM COVER BY ALYSSON REZENDE Alysson Rezende Videos e Músicas dos Membros 4 Ter, 27 de Abril de 2010 22:18
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34



São agora 12:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it