Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > COMPRA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2008   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Compro crash 14 ou 18

Compro crash de 14" ou 18"..
Ando seco .. só posso gastar 40€ :x
Mandem PM ou assim .. Thanks
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
O meu kit Sonor 2005 birch tem timbalões de 12, 13 e 16. Devo comprar um de 10, ou de 14? Portnoyfan Aconselhamento para a compra de material 21 Sex, 15 de Janeiro de 2010 22:47
Opções de compra. Faintrap Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 28 de Dezembro de 2007 02:12
Que pratos compro para tocar em casa com pouco dinheiro? Zildjian ZBT ou Istanbul ART? trips Aconselhamento para a compra de material 27 Sáb, 19 de Maio de 2007 12:22



São agora 02:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it