Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #1
Diogo_shin
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 9
Diogo_shin está no bom caminho
Preciso de ajuda para comprar uma bateria (com orçamento até 300 Euros)

Quero comprar uma bateria e não faço a minima como escolher uma para mim. Não sei se hei de comprar uma usada ou nova sabendo que (como inda tou a experimentar) não quero gastar mais que 300€. O estilo de musica que mais ouço é alternative rock, punk rock, hard rock, classic rock e pop, mas gosto um pouco de tudo.....
Será que deva mandar vir pela net ou vou a uma loja? Compro usada ou nova? Que bateria devo comprar é que não faço a minima como escolher.....
Diogo_shin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Sinceramente, acho que com 300€ não vais arranjar grande coisa nova... Ou vais arranjar uma bateria com mais de brinquedo do que de instrumento musical...

Acho que deves seriamente ponderar comprar usada. Com 300€ esperas arranjar também pratos? É que nesse caso a coisa complica mesmo...

Passa pela secção de venda de material aqui do forum, pode ser que encontres algo que te agrade.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #3
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

300€ custou o meu ride em 2ª mao...
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #4
Diogo_shin
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 9
Diogo_shin está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Fogo eu acho que tas a exagerar.... um colega meu comprou uma usada 150€ e comprou a parte mais umas cenas, ou seja, no total ficou por 250€ e a bateria é fixe. Claro que não é topo de gama mas po inicio ele curtiu e mandava um som fixe.
Alem do mais eu fui à "somusica" aqui no porto e os gajos de lá aconcelharam me um kit da premier pa iniciar que custa 320€. Por isso acho que 300€ dá po que eu quero por agora.....
Diogo_shin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

pa, com 300 euros ja compras uma stagg usada, com pratos fatelas.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #6
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Pois, mas o KIT da Premier não deve trazer pratos, não te esqueças desse pormenor. Se tiveres de comprar um set de pratos à parte, mesmo que muito fraquinho, então já estarás a exceder bastante o teu orçamento...

De qualquer forma, como podes ver, o teu amigo conseguiu comprar essa bateria por esse preço porque a comprou exactamente em 2ª mão... Se procurares no forum, pode ser que encontres algum negócio parecido...

Abraço e boa sorte.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #7
Diogo_shin
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 9
Diogo_shin está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

No kit da premier acho que vem com pratos, pelo menos foi o que me deu a entender o homem da loja. Mas acham que é um bom negocio para iniciar?
Diogo_shin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #8
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

ho rapaz,
por 320€ e vem com pratos e tudo..
Axo k é uma boa opurtuninade para começares a tocar ..

P.S-só por mais 20€ k o teu arçamento, até k não é mau.
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

qual é o kit? é uma premier que modelo?

eu ía para os usados na mesma... tinhas melhor coisa por esse preço.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #10
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Dou-te o mesmo conselho que ja te deram: dá uma olhada nos classificados (e olha que aqui pelo forum de certeza q te safas)
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #11
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Ate agora ainda nao tinha tido conhecimento de uma Premier tão barata.
Se vem com pratos, acho que até é de aproveitar.
Tenta saber a gama dessa bateria, ou melhor a referencia dela, para fazer-mos pesquisa e aconselhar-te.
Talvez seja da série Olimpic! Se for aconselho-te a de bombo 20"... 22" é demasiado grande, mas é a minha opiniao claro.

Entretanto nao compres Century, ou algo assim... espera mais um pouco e daqui a nada já tens 400 euros em vez de 300... às vezes compensa esperar.
Eu por exemplo neste momento estou a fazer isso para comprar uma guitarra!

Última edição de leonel-mendrix : Qui, 25 de Setembro de 2008 às 22:10.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #12
Diogo_shin
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 9
Diogo_shin está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Ya eu vou me informar do modelo da bateria e assim que souber eu digo. Entretanto vou tambem pesquisando pa ver se consigo arranjar um melhor negocio.
Obrigado pessoal
Cumps
Diogo_shin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Mais vale teres uma de 500 usada comprada por 300, que uma nova de 300. Essa de 320, para bateria nova, parece muito bem, mas eh o mesmo que comprares aqueles carros que nem de carta precisas para guiar ou um fiat panda dos novos com 1 ano. A qualidade paga-se, dai compensar usado, se a oportunidade aparecer!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #14
Diogo_shin
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 9
Diogo_shin está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Gostava tambem de pedir uma coisa. Eu estou a procura de uma bateria mas se possivel se virem alguma a bom preço tanto nova como usada, gostava que me informassem, já que voces sao mais entendidos no assunto do que eu
Diogo_shin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #15
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Que peças pretendes para a bateria??
Um bombo!? medida? quantos toms?, e pratos tb queres??

Por 300 euros fica complicado arranjar algo minimamente interessante...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #16
Diogo_shin
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 9
Diogo_shin está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Eu quero o minimo, o indespensavel pa começar, um bombo, um pedal, timbalão de chão, 2 timbalões, um prato de choque e outro de condução e uma tarola. Eu ouço rock, punk e pop agora nao sei as medidas das peças para estes tipo de musica....
Diogo_shin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #17
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Pearl Target, é isto, mas não é nada por aí além. Pode ser que com uma mudança de peles até deite som mas por estes preços é isto
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #18
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Vê se precisas mesmo de dois toms suspensos,, Na minha opinião talvez so precises de bombo, tarola, 1 tom suspenso e 1 tom chão...

Para esse tipo de musica que ouves até um bombo de 18x14 dá! um tom 12 e outro 14"... é como eu tenho e olha que às vezes faço barulho de sobra... pq tb acho piada ao punk... então se os cascos da bateria forem em maple, acredita que estas medidas partem a louça toda. Depois com umas peles emperor ou entao pinstripe!

So acho que não te deves precipitar na compra... Vai com calma.

Última edição de leonel-mendrix : Sáb, 27 de Setembro de 2008 às 18:10.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #19
Gongui
 
Membro desde: 28-Dez-2007
Local: Castanheira do Ribatejo
Mensagens: 10
Gongui está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Citação:
Mensagem Original de arruda Ver Mensagem
ho rapaz,
por 320€ e vem com pratos e tudo..
Axo k é uma boa opurtuninade para começares a tocar ..

P.S-só por mais 20€ k o teu arçamento, até k não é mau.
O que te posso dizer é que eu borrifei-me para as marcas e comprei uma Power Beat. A única coisa que te digo é já foi experimentado por gente que percebe de produção musical e gostou bastante. Para iníco é muito boa e segundo o que me disseram (não foi o vendedor) é superior a muitas de marca reconhecida que por aí andam, pois o que acontece muitas vezes, marcas como a Pearl ou Tama por exemplo, colocarem modelos no mercado sem qualidade, mas como tem o logotipo no bombo, é o suficiente para venderem. Claro que estou a falar das gamas mais baixas. A Power beat chega e sobra. A única coisa que aponto de negativo são os pratos.
Gongui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #20
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Preciso de ajuda URGENTEMENTE!!

Citação:
Mensagem Original de Gongui Ver Mensagem
O que te posso dizer é que eu borrifei-me para as marcas e comprei uma Power Beat. A única coisa que te digo é já foi experimentado por gente que percebe de produção musical e gostou bastante. Para iníco é muito boa e segundo o que me disseram (não foi o vendedor) é superior a muitas de marca reconhecida que por aí andam, pois o que acontece muitas vezes, marcas como a Pearl ou Tama por exemplo, colocarem modelos no mercado sem qualidade, mas como tem o logotipo no bombo, é o suficiente para venderem. Claro que estou a falar das gamas mais baixas. A Power beat chega e sobra. A única coisa que aponto de negativo são os pratos.
Pá por muito que me digas que a power beat é boa tem bom som eu não sou capaz de acreditar...
Podes-me dizer que para quem ainda não sabe se vai continuar em percussão e quer algo para ver se realmente gosta e vale a pena investir, ai valha a pena...
Mas que é superior a uma pearl e uma tama isso esquece...a pior da tama é a imperial star, e mesmo assim em relação ás power beat que tenho ouvido, até parece que soa bem --"

Quanto ao tema, qualquer coisa que tu compres que faça barulho nesta altura, vai-te parecer bom...mas rapidamente te vais aperceber que afinal não é bem assim, lol...procura bem, de certeza que arranjas a esse preço...

se tiverer de ser marca branca, isto para aprender também deve servir http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...cks/art-DRU113
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso de ajuda para comprar uma bateria (com orçamento até 300 Euros)

Eu quando comecei a tocar bateria também ficava especado a olhar para as montras e a marca que mais se via por aí era PowerBeat e afins. Pensava eu que quando comprasse uma, seria uma daquelas já que eram as mais baratas.

Felizmente que houve quem me indicasse para apostar antes em comprar usado que ficaria mais bem servido e não estaria a pensar em trocar de bateria 1 ano depois.

Resumindo:
Comprei uma Tama Rockstar-DX usada por 80 contos (bateria que custava nova cerca do dobro). Fiquei com esta bateria mais de 5 anos e fez muitos concertos, gravou algumas maquetas e levou horas e horas de ensaios em cima.

Quase que aposto que se a minha escolha tivesse sido a PowerBeat não teria feito o que fiz com a Tama.

É verdade que comprei uma bateria usada, mas tenho a certeza que se tivesse comprado a Powerbeat nova a esta hora estaria arrependido.

Além do mais, na altura de vender a Tama esta ainda valia e vale alguma no mercado de usados (mesmo com cerca de 20 anos em cima), ao passo que uma PowerBeat no mercado de usados não vale praticamente nada.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #22
Gongui
 
Membro desde: 28-Dez-2007
Local: Castanheira do Ribatejo
Mensagens: 10
Gongui está no bom caminho
Re: Preciso de ajuda para comprar uma bateria (com orçamento até 300 Euros)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu quando comecei a tocar bateria também ficava especado a olhar para as montras e a marca que mais se via por aí era PowerBeat e afins. Pensava eu que quando comprasse uma, seria uma daquelas já que eram as mais baratas.

Felizmente que houve quem me indicasse para apostar antes em comprar usado que ficaria mais bem servido e não estaria a pensar em trocar de bateria 1 ano depois.

Resumindo:
Comprei uma Tama Rockstar-DX usada por 80 contos (bateria que custava nova cerca do dobro). Fiquei com esta bateria mais de 5 anos e fez muitos concertos, gravou algumas maquetas e levou horas e horas de ensaios em cima.
Concordo contigo. Se calhar se tivesse comprado usado com o mesmo dinheiro que gastei tinha comprado algo superior. Também te posso dizer que pensei em fazê-lo, mas não o fiz porque para um puto de 9 anos que tem um irmão com 14 anos que recebeu uma Gibson Studio novinha em folha (não foi a primeira guitarra) era complicado receber ele uma bateria "velha".

Para além de que como deves calcular não estou a pensar que o puto vai dar concertos ao vivo pelo menos por agora (a bateria é para o meu filho de 9 anos). Quando chegarmos a esse ponto e se realmente o puto fôr bom aí o voo será maior.

Quanto à compra quando a comparo com outras marcas, falo em novas e comparo-a com as gamas mais baixas que ainda assim são mais caras que a Power Beat.

Quem a viu (a POWER BEAT) percebe alguma coisa do assunto e obviamente que não disse que era a melhor do mundo, apenas referiu que uma Tama (ou outra dessas marcas mais conhecidas) do mesmo preço têm uma construção mais frágil. A Power Beat que comprei não é das gamas mais baixas.

É como as Guitarras, quando alguem compra uma Epiphone convencido que é muito bom porque pertence à Gibson está redondamente enganado. Há uma diferença entre "Epiphone by Gibson" e Gibson USA ou Squire by Fender e Fender USA. As TAMAS são muito boas mas não todos os modelos. Para teres uma boa TAMA tens que te chegar à frente e não é com 700,00 ou 800,00 euros que fazes a festa.

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 3 de Novembro de 2008 às 16:57. Razão: Colocação correcta do fecho do quote
Gongui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #23
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Preciso de ajuda para comprar uma bateria (com orçamento até 300 Euros)

[quote=Gongui;87621]
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu quando comecei a tocar bateria também ficava especado a olhar para as montras e a marca que mais se via por aí era PowerBeat e afins. Pensava eu que quando comprasse uma, seria uma daquelas já que eram as mais baratas.

Felizmente que houve quem me indicasse para apostar antes em comprar usado que ficaria mais bem servido e não estaria a pensar em trocar de bateria 1 ano depois.

Resumindo:
Comprei uma Tama Rockstar-DX usada por 80 contos (bateria que custava nova cerca do dobro). Fiquei com esta bateria mais de 5 anos e fez muitos concertos, gravou algumas maquetas e levou horas e horas de ensaios em cima.

Concordo contigo. Se calhar se tivesse comprado usado com o mesmo dinheiro que gastei tinha comprado algo superior. Também te posso dizer que pensei em fazê-lo, mas não o fiz porque para um puto de 9 anos que tem um irmão com 14 anos que recebeu uma Gibson Studio novinha em folha (não foi a primeira guitarra) era complicado receber ele uma bateria "velha".

Para além de que como deves calcular não estou a pensar que o puto vai dar concertos ao vivo pelo menos por agora (a bateria é para o meu filho de 9 anos). Quando chegarmos a esse ponto e se realmente o puto fôr bom aí o voo será maior.

Quanto à compra quando a comparo com outras marcas, falo em novas e comparo-a com as gamas mais baixas que ainda assim são mais caras que a Power Beat.

Quem a viu (a POWER BEAT) percebe alguma coisa do assunto e obviamente que não disse que era a melhor do mundo, apenas referiu que uma Tama (ou outra dessas marcas mais conhecidas) do mesmo preço têm uma construção mais frágil. A Power Beat que comprei não é das gamas mais baixas.

É como as Guitarras, quando alguem compra uma Epiphone convencido que é muito bom porque pertence à Gibson está redondamente enganado. Há uma diferença entre "Epiphone by Gibson" e Gibson USA ou Squire by Fender e Fender USA. As TAMAS são muito boas mas não todos os modelos. Para teres uma boa TAMA tens que te chegar à frente (e não é pouco).
Compreendo-te bem!
Realmente se o teu miúdo evoluir, compra-lhe uma bateria que "acompanhe" a guitarra do irmão

e tens toda a razão...estive para comprar uma Epiphone, mas disseram-me precisamente o mesmo que disses-te agora...

Acabei por me enfiar na PRS, e isto sim...

realmente há coisas que valem a pena
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 05:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it