Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 22 de Julho de 2009   #1
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Será esta Bateria boa para começar ?

Bem, recebi 310 euros nos anos (ainda posso vir a receber mais algum), e a ideia de comprar uma bateria já anda aqui há muito tempo, e agora que tenho realmente dinheiro para comprar uma (nem que seja uma manhosa), cheira-me que vou investir nisto.

Ando a ver baterias baratas, e será que esta bateria era um bom investimento?
222 euros + os portes, ficava-me por 242 euros, será boa para começar?

Queria uma coisa simples para já, ainda sou muito novato nisto.
Aqui fica a bateria.

http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222.htm

Ajudem-me e obrigado. :'D
Tiago Ulrich não está cá agora...  
Não lido Qua, 22 de Julho de 2009   #2
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Será esta Bateria boa para começar ?

é assim, eu nao aconcelhava a comprares esta bateria...e nenhuma desta marca, ou da "Cb drums" e essas marcas...mais te valia esperares mais um pouco e arranjares mais 100 euritos e comprares uma coisa melhor...ou ate mesmo uma das em segunda mao que possam haver aqui no forum ha venda...
Mas espera pela opiniao do pessoal aqui do forum pa veres o que eles dizem...mas nao deve fugir muito ao que eu disse!
abraço
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Qua, 22 de Julho de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Será esta Bateria boa para começar ?

Epá, há por aí tanto tópico a falar dessa bateria ou de baterias dessa gama. Agradecia que o autor do tópico fizesse uma pequena pesquisa ou então que aproveitasse um tópico já aberto a falar do mesmo para colocar a sua questão.

Tópico encerrado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
Queria uma boa bateria por volta de 800€ para tocar rock. Pede-se opiniões. Miguel Pimentel Aconselhamento para a compra de material 4 Seg, 10 de Dezembro de 2007 00:30
Bom Natal e Boa passagem de ano, para um 2007 bem melhor! DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 26 Seg, 1 de Janeiro de 2007 01:10



São agora 06:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it