Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Outubro de 2009   #1
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Preciso de opiniões

Olá a todos, queira saber se há algum membro do fórum que tenha um pedal destes:
http://www.thomann.de/pt/dixon_ppk900_fussmaschine.htm

Queria saber se já alguém experimentou e qual as opiniões, apesar de me ter agradado visualmente e aparentar ser robusto, o preço foi o que mais me surpreendeu...
Agradeço opiniões...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Preciso de opiniões

Boas!

Pah nunca experimentei. Mas pelo qe pude ver na imagem, parece ser robusto. Boa base, corrente dupla, o batente nao esta mau... e sem duvida qe o preço esta bastante apelativo.
No entanto se fosse eu qe tivesse de comprar um pedal (o qe por acaso ate tenho de comprar ) nao comprava esse. Pah eu juntava mais um pouco de dinheiro e comprava algo superior. Algo qe sei qe me dará alguma certeza e segurança.

É certo qe nao me posso pronunciar sobre esse, mas tambem nao era pedal qe comprasse. O melhor qe tens a fazer é, se tiveres oportunidade, experimenta-lo. So depois podes ter a certeza se será um bom pedal para ti ou nao.
Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #3
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Preciso de opiniões

Parece-me frágil, parece-me que toda a estrutura será duma liga muito manhosa que conheço e que se parte. Não recomendo, ainda para mais porque pelo mesmo preço ou pouco mais se conseguem boas alternativas da Yamaha, Gibraltar ou Tama.
Não sei se fazes questão de ter corrente dupla, mas sobre isso podes consultar outros tópicos que por aí andam sobre as diferenças dos vários sistemas (correia simples, correia dupla, fita e direct drive).
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Preciso de opiniões

Acho muito fraquinho, é preferivel juntar mais uns euros e comprar um yamaha ou mapex.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Preciso de opiniões

bom dia.

fiz uma pesquisa pela thomann e pelo mesmo preço:

http://www.thomann.de/pt/mapex_jnsp7000_singlepedal.htm

http://www.thomann.de/pt/dw_4000_fus...e9eb7401d755b5

tenho o mapex e só posso dizer bem dele. acho preferivel a pedais que nunca se ouviram falar ou quase ninguem tem..

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #6
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Preciso de opiniões

Boa noite, obrigado pela resposta shurtugal mas nunca vi esta marca em nenhuma loja dai não poder experimentar, pensei que algum user pudesse ter um mas já vi que não...
Obrigado Brasas mas questão é o seguinte, o meu pedal tá a dar as últimas, preciso de trocar, o que queria mesmo era o Iron cobra Rolling Glide, mas para já não vou poder comprar, tenho de optar pelos mais baratos...
Agradeço a resposta Lu batera, ainda não vi os tópicos, tenho de pesquisar, falha minha, mas estava mais inclinado para os pedais de corrente dupla...
Campos, agradeço a pesquisa mas como referi estava mais inclinado para os pedais de corrente dupla...
Vou esperar mais uns dias, pode quer que o "pai natal" se lembre de mim e me traga o iron cobra...

Mais uma vez agradeço a todos... Obrigado
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 16:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it