Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #36
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

Citação:
Mensagem Original de Davidfidalgo Ver Mensagem
Quanto a minha escrita tal como na minha bateria faso de tudo para a melhorar.
David, por favor, segue a tua própria máxima e FAZ mesmo de TUDO o que puderes para corrigires esse aspecto!

Vai ao site do browser Mozilla Firefox (aqui: http://www.firefox.com), descarrega a última versão em português (de PORTUGAL!), depois instalas no teu PC e terás um browser com corrector ortográfico incluído!

TODAS as palavras com erros ortográficos que escreveres ficarão sublinhadas a VERMELHO, pelo que depois, só tens que clicar com o botão direito do rato em cima dessas palavras para as poderes corrigir.

Acredita que assim estarás a ajudar-te a ti próprio, estarás a fazer o que dizes fazer ("de tudo para a melhorar") e estarás também a respeitar todos os outros leitores deste fórum.

Vá, força aí!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #37
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
David, por favor, segue a tua própria máxima e FAZ mesmo de TUDO o que puderes para corrigires esse aspecto!

Vai ao site do browser Mozilla Firefox (aqui: http://www.firefox.com), descarrega a última versão em português (de PORTUGAL!), depois instalas no teu PC e terás um browser com corrector ortográfico incluído!

TODAS as palavras com erros ortográficos que escreveres ficarão sublinhadas a VERMELHO, pelo que depois, só tens que clicar com o botão direito do rato em cima dessas palavras para as poderes corrigir.

Acredita que assim estarás a ajudar-te a ti próprio, estarás a fazer o que dizes fazer ("de tudo para a melhorar") e estarás também a respeitar todos os outros leitores deste fórum.

Vá, força aí!
madeira, eu já dei a dica logo no início da discussão, mas ao que parece, caiu em saco roto!
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #38
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

[quote=Johnny25;235257]Quanto aos snares, vais notar uma diferença estrondosa se puseres uns Fat Cat ou PureSound! :[quote=Johnny25;235257]
Boas.

Agora pergunto eu: essas FAT CAT, acrescentam o quê ao som, quando comparadas com uma snares normais de 16 cordas em aço, por exemplo.?

Abraço
__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #39
Davidfidalgo
 
Membro desde: 3-Jan-2012
Local: Bragança
Mensagens: 51
Davidfidalgo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

A minha banda fas covers dos nirvana, red hot e guns in the roses



entao o melhor seria:

-REMO 14" AMBASSADOR SNARE RESO
-REMO 14" EMPEROR X COATED DOT
-PURESOUND C1416 CONCERT STRAINER 14/16

é isso?

abraço

Davidfidalgo adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 36 segundos depois:

faz com um z pesso desculpa

Última edição de Davidfidalgo : Qui, 26 de Janeiro de 2012 às 19:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Davidfidalgo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #40
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

Citação:
Boas.

Agora pergunto eu: essas FAT CAT, acrescentam o quê ao som, quando comparadas com uma snares normais de 16 cordas em aço, por exemplo.?

Abraço
Boas!
Quanto aos materiais:
O som fica mais quentinho, com corpo, se forem de bronze.
De ferro têm um som mais estridente, mais cortante.

Quanto ao numero de tiras:
Quanto mais tiras tiverem mais vibração irás obter deles, por exemplo, para rock ou metal usam-se mais os de 14 tiras ou ás vezes até menos, depois para jazz ou outros tipos de musica mais "leves" usam-se de 20 tiras ou mais.
Outra coisa é que os gajos da PureSound e fa Fat Cat só se dedicam a isto, deve isto querer dizer que as bordoeiras deles devem ter melhor qualidade que umas Gibraltar, Dixom ou Yamaha...
P.S. Já há um post por aqui que fala um pouco acerca disto...

Respondendo ao David Fidalgo.
Quanto ás peles que apresentaste aí, na Cb, vão soar que nem um mimo! É preciso é teres atenção e cuidado com a afinação!
Os snares podes escolher esses ou uns de 20 tiras visto que o que tocas não é demasiado pesado

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #41
Davidfidalgo
 
Membro desde: 3-Jan-2012
Local: Bragança
Mensagens: 51
Davidfidalgo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

obrigado pela diga será essa então a minha escolha.

depois se não conseguir uma afinação agradável pedirei ajuda então.

obrigado pelas digas.

tem me ajudado bastante este fórum.

abraço
Davidfidalgo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #42
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

O pessoal tá cá é para isso!
Qualquer cena é só apitares...
P.S. Também tenho uma CB :D

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #43
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Que tarola comprar com orçamento entre 100 e 200 euros?

Citação:
Mensagem Original de Davidfidalgo Ver Mensagem
obrigado pela diga será essa então a minha escolha.

depois se não conseguir uma afinação agradável pedirei ajuda então.

obrigado pelas digas.

tem me ajudado bastante este fórum.

abraço
estou a ver que já começaste a usar o corrector ortográfico. muito bem.
toma só em atenção que quando tens várias hipóteses para uma palavra, pensa bem na qual será.
diga é um verbo, não se aplica ao que queres expressar. a palavra correcta seria DICA.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que banco com encosto devo comprar com orçamento até 200 Euros? skm241 Aconselhamento para a compra de material 37 Sáb, 21 de Agosto de 2010 17:53
Que bateria comprar (com pratos) com orçamento até 1500 Euros? PedroPM Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 10 de Agosto de 2010 17:01
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
Que peles de ataque posso comprar com um orçamento até 100 Euros? renato_m Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 9 de Janeiro de 2008 19:17
Que tarola comprar? O estilo que toco situa-se entre o Rock e o 'nu-metal' Rica Aconselhamento para a compra de material 27 Qui, 5 de Outubro de 2006 13:02



São agora 09:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it